Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Mostrem seus tiros em video


Hungria

Posts Recomendados

Boa noite Flavio ( meu chará)

Tudo bem?

Beeman é uma pisola?

Atirei muito com pistola ha uns 15 anos atras, e sempre gostei muito até conhecer a potencia das carabinas.

Tenho uma pistola que trouxe dos USA .Atirei muito com ela, uma delicia.

Olha que loucura. Entrei numa loja, gostei da pistola, comprei, botei na mala e esqueci dela.

Quando chegou no brasil, apertei o botao e deu vermelho!

O policial da Federal quando viu a pistola, nao acreditou. Na verdade nem eu acreditei. Depois que vi na mala é que me lembrei dela e do problemao que poderia dar.

Para minha felicidade, o policial viu que era ignorancia minha, riu na minha cara e mandou eu ir embora!

Valeu, pois ela é otima.

Vou fazer um video com ela nas mesmas condiçoes que vc fez e posto aqui. Vamos ver como ainda atiro com ela.

Uma pergunta, vc atirou com uma ou as duas maos ?

 

Abraços

Sem um alvo na vida, não chegamos a lugar algum.

Hatsan at 44 original

Hatsan 95

Hatsan At44 tunada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

legal Willams ! , com direito a Double Kill ! heuehue

 

deu vontade de gravar um videozinho com a cometa 220 sentado apoiado a 10 metros .... atualmente nao gosto muito de atirar assim , pois nao existem campeonatos com tais características , mas é bom pra ver a precisão da carabina =]

 

abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atirei em chumbinhos a 10 metros , em cima de um livro ... com a comtinha 220 , ta ai o video :

 

não é dificil , com uma luneta regulada ja é o suficiente ... nao rpecisa ser nenhum atirador de elite pra acertar kk , tentem ai :)

 

abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom Edu.

Também gosto de tiros informais.

Tenta aí palitos de fósforo, ponha alguns na vertical, alguns inclinados e alguns na Horizontal.

Para fazer um suporte pegue uma ripa e faça um L com furinhos de uma broca igual ao diâmetro dos palitos, dai fica bom para atirar.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

prefiro o calibre 4.5 mesmo ... esses tiros do video sao tiros informais , nao atiro muito assim ... to treinando papel 10 metros todo dia ... mas ta dificil me acostumar com a cometa .

 

vou tentar os palitos sim anderson .. com mira aberta :) luneta , a cometa nao tem stop mount ... depois de alguns tiros a luneta vem pra tras

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Flavio ( meu chará)

Tudo bem?

Beeman é uma pisola?

Atirei muito com pistola ha uns 15 anos atras, e sempre gostei muito até conhecer a potencia das carabinas.

Tenho uma pistola que trouxe dos USA .Atirei muito com ela, uma delicia.

Olha que loucura. Entrei numa loja, gostei da pistola, comprei, botei na mala e esqueci dela.

Quando chegou no brasil, apertei o botao e deu vermelho!

O policial da Federal quando viu a pistola, nao acreditou. Na verdade nem eu acreditei. Depois que vi na mala é que me lembrei dela e do problemao que poderia dar.

Para minha felicidade, o policial viu que era ignorancia minha, riu na minha cara e mandou eu ir embora!

Valeu, pois ela é otima.

Vou fazer um video com ela nas mesmas condiçoes que vc fez e posto aqui. Vamos ver como ainda atiro com ela.

Uma pergunta, vc atirou com uma ou as duas maos ?

 

Abraços

 

nao é uma carabina com dois canos 4,5 e 5,5 chamada beeman dual calibre

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bacana... gostei dos tiros e da música.. rs.. a CBC tá afinadinha...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pega umas dicas com o Karolaza que é um tarado por CBC e acho que tem uma igual a sua toda tunada...

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal o video =] acertar em chumbinho , por mais que pareça ser algo de outro mundo , é mais facil do que parece ... acho que chumbo atrai chumbo ... heuehueh

 

proximo video to pensando em cortar fio dental :) heueeh que tal Willamms ?

 

abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Poxa Anderson não tinha uma outra marca pior de cerveja para ser destruida?? Esta ai merce ser degustada, tem outras marcas que realmente merece ser metralhada...rsrsrs Realmente deve ser uma diversão esta fionda.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Esse tópico tá esquecido, mas seria interessante que fosse fixado, ajudaria a organizar melhor o forum.

abraços


Fx Impact x .22 + hawke sidewinder 6,5x20x44

FX Impact M3 .22 + Vectror Taurus 6x24x50 ffp

S410 .177 + vector marksman 10x44

Gunpower Stealth .22 + Discovery VTZ 3x12x40

HW 97k .177 + Hawke Vantage 4x12x40

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu no video mais recente,com uma carabina PCP de 7,5J ( +ou- 160m/s), luneta xing-ling 9X a 50mts em alvo um pouco menor que latinha de refri, lata de munição 4,5mm e tampinhas pet.

 

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Oi pessoal, tirei fotos pelo celular para passar imagem de meu agrupamento, da minha mais nova aquisição Carabina Bam B 19 18 4,5mm, com gas ram de 40 kgf, chumbo Technogun sonic, distancia 15 metros, apoiado, com lunetinha 4 X 20 Nikko, eta carabininha arretada de boa, leve, certeira muita precisão, macia, sem tranco, e barata, e sua estrutura muito boa, toda de metal sem nada de plastico, gatilho original dela otimo.IMG0115A.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carabineiro ótimo grupo para 15mts, mas me diga o gatilho dela foi mudado né?? Pergunto porque o original é muito duro. :thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom grupo :)

depois de colocar um GR 40 kg , bucha PU , gatilho GB , trocar a alça de mira , ja era ! hehe

eu tenho o gatilho original da Bam aqui comigo e nao gostei muito nao hehe , achei muito ruim

vou fazer agora um grupinho com a minha a 15 mts em video e posto aqui daqui um pouco

Abrax !

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carabineiro ótimo grupo para 15mts, mas me diga o gatilho dela foi mudado né?? Pergunto porque o original é muito duro. :thumbup:

Oi Karolaza, por incrível que pareça é o gatilho original que veio nela de caixa fechada, não mudei nada em parte de gatilho, só substitui a mola original pela gas ram de 40 kgf, o restante tudo da maneira que veio da loja, uma coisa que não gostei muito foi no que se trata de mira aberta, díficil de acertar a posição da mira, então coloquei uma lunetinha 4X20 Nikko, ai vai bem, acho que preciso substituir tambem a parte da mira de traz muito ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom grupo :)

depois de colocar um GR 40 kg , bucha PU , gatilho GB , trocar a alça de mira , ja era ! hehe

eu tenho o gatilho original da Bam aqui comigo e nao gostei muito nao hehe , achei muito ruim

vou fazer agora um grupinho com a minha a 15 mts em video e posto aqui daqui um pouco

Abrax !

Oi Edu, o que voce substituiu na parte da mira, a alça da mira e a massa de mira, mais fácil p/eu entender voce trocou tudo tanto a parte da mira que vai na ponta do cano, e a parte de traz que vai perto aonde voce coloca o chumbo, me dá as dicas qual e onde voce comprou p/eu substituir tambem p/poder atirar de mira aberta, a original o conjunto de mira todo é muito ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu mudei na minha :

GR 40 kg - bcuha PU - gatilho GB - alça de mira HT95 - massa de mira coloquei uma ponte da norica dragon , lixei as laterais pra deixar mais fina a parte plastica e troquei a fibra ótica pra deixar mais fina tbm .

 

como estou usando a minha exclusivamente pra papel 10 m , um conjunto de mira preciso e fino é muito importante pra uma boa pontuação ..

Aqui vai o grupo que acabei de fazer a 15 m , Em pé sem apoio , mira aberta :

 

foto e video

 

dsc02878lb.jpg

 

total dos 6 tiros - 57 pontos , tirando o ultimo tiro que foi no 10 , 47 pontos .

Editado por EduBacha

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu mudei na minha :

GR 40 kg - bcuha PU - gatilho GB - alça de mira HT95 - massa de mira coloquei uma ponte da norica dragon , lixei as laterais pra deixar mais fina a parte plastica e troquei a fibra ótica pra deixar mais fina tbm .

 

como estou usando a minha exclusivamente pra papel 10 m , um conjunto de mira preciso e fino é muito importante pra uma boa pontuação ..

Aqui vai o grupo que acabei de fazer a 15 m , Em pé sem apoio , mira aberta :

 

foto e video

 

dsc02878lb.jpg

 

total dos 6 tiros - 57 pontos , tirando o ultimo tiro que foi no 10 , 47 pontos .

 

Jesuis Edu vc ta muito afiado na mira aberta 47 pontos a 15mts é coisa de louco!!! Parabens. :clap:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu karolaza , ainda estou longe de conseguir uma pontuação excelente no papel heheue , mas vamo que vamo !

 

Abrax

Se vc esta longe eu estou a anos luz..uheuaheuahuea

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Caraca Felix vc ta atirando em dinheiro rsrsrsrsrsrsr powwwwwwwww Vou fazer um dispositivo colocador de moedas pra vc kkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora falando serio o Felix atira bem pra @$#& ja vi ele atirando com a HT 125 com mira aberta a 50 metros e não errava um tiro

Com a Hunter 440 , tampinha a 25 metros é mole pra ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felix belo tiro, só faltou vc descrever qual distância, de qualquer forma atirar com arma ar magnum e acertar o meio de uma moeda é muito bom!!! Parabens. :clap:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

video feito com meu celular, de uma tarde com vento com minha "Professora" Rossi Dione, 5,5mm.

 

distância 17m.

 

 

[media=]

[/media]

Um forte Abraço!!!


_____________________________________________________________________________________________
[X] Gamo CF-30 gás Ram 45kg+Gatilho(vendida :()
[X] Luneta NIKKO STIRLING 4X32mm MOUNTMASTER

[X] Beeman P17
[X] CBC Standard B19-S gás Ram 40kg +Gatilho GB

[X] Airsoft Glock G18C

[X] Weihrauch HW 50 S

[X] CZ Slavia 634

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Belíssimo tiro meu kamarada!!!! Pelas condições o qual foi usado um reddot e em pé sem apoio ta de parabens, video simples porem de grande qualidade, continue compartilhando seus videos, tb adoro tiro a latas. :clap::thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante