Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Comprar Carabina de pressão no Paraguai


Posts Recomendados

Bom dia pessoal

 

Gostaria de saber de vocês a respeito de adquirir a primeira carabina de pressão, pergunto pois um amigo que foi ao Paraguai disse que adquiriu uma 4.5 mm já veio com luneta por módicos r$ 290,00

 

Alguém sabe quais marcas são disponíveis por lá? Existe algum problema para transportar esse tipo de mercadoria ao passar pela fronteira?

 

Pergunto pois existe facilidade de pedir para algum amigo trazer para mim

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lá tem muito gamo,vários modelos da gamo,tem bastante pcp da menaldi tbm, tem air arms,tem evanix,tem galatian,enfim é so escolher.

Sim tem problema em passar ela da fronteira,precisa de uma série de documentação,é bem burocrático,aqui no forum vc encontra tudo certinho,a maioria do pessoal que traz elas traz na escondida mesmo.

Abraço

Air Arms Tx 200 MK III 4.5mm Beech.

weihrauch 50s 4,5mm

Weihrauch hw100 T FSB 5,5mm

9327ddcd-9f23-4a1d-8e3f-7f1a0d7109f8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar achar esse tópico a respeito de como trazer do Paraguai, embora eses amigo mesmo pelo visto trouxe escondido, preciso ligar para ele e saber qual marca é e tentar ver algum review da galera a respeito da marca e modelo.

 

 

A pergunta que fica é mais ou menos essa, se vale a pena pelo preço menor que se paga ou seria melhor mesmo adquirir aqui pela garantia da nota fiscal e facilidade em reclamar algum problema?

 

O tal "barato que pode sair caro" será que se aplica as carabinas de pressão que são adquiridas no Paraguai?

Editado por lucianokats
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar achar esse tópico a respeito de como trazer do Paraguai, embora eses amigo mesmo pelo visto trouxe escondido, preciso ligar para ele e saber qual marca é e tentar ver algum review da galera a respeito da marca e modelo.

 

 

A pergunta que fica é mais ou menos essa, se vale a pena pelo preço menor que se paga ou seria melhor mesmo adquirir aqui pela garantia da nota fiscal e facilidade em reclamar algum problema?

 

O tal "barato que pode sair caro" será que se aplica as carabinas de pressão que são adquiridas no Paraguai?

Depende amigo,o "vale a pena" é algo muito pessoal de cada pessoa. Lá os preços são muitos bons,um exemplo uma Wolf aqui com nota vc compra novinha por uns 14 mil,la vc encontra por 7 sem nota,mais tem evidente vários RISCOS envolvido nisso tudo,por isso que eu digo o "vale a pena" é algo muito pessoal que vc tem que pensar em todas as possibilidades. Cada um pensa diferente.

Abraço

Air Arms Tx 200 MK III 4.5mm Beech.

weihrauch 50s 4,5mm

Weihrauch hw100 T FSB 5,5mm

9327ddcd-9f23-4a1d-8e3f-7f1a0d7109f8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trazer legalmente não é fácil, mas é possível ... creio.

 

Trazer ilegalmente é pedir para o Datena noticiar tua prisão ... mais ou menos assim:

 

Ex-Polegar Rafael Ilha é preso com armas em Foz do Iguaçu, diz Receita Rafael estava com a mulher em um moto-táxi voltando do Paraguai. Casal tinha uma espingarda, arma de choque e munição.

 

Se trazer e for pego perderá a arma e responderá por crime de descaminho. Se trazer escondido e for pego até seu carro fica preso por contrabando. Não vale a pena.

Editado por Charles Dias
banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luciano, não quero incentiva-lo, mas trouxe uma Gamo Whisper 5.5 no porta malas e junto a nota de compra e uma copia da legislação.

Com a nota fiscal o preço não ficou tao abaixo assim, aqui 1.300,00 la 800,00 na época (um ano e meio).

Uma luneta baratinha que comprei me arrependi e vendi. Uma capa da Gamo muito bacana paguei 80,00 e foi bom negocio.

 

Quanto a nota do Paraguay, precisei apresentar documentação em uma blits na Mooca e tinha uma fotocópia da nota, copia da legislação e a carteirinha do clube de tiro ADDG. Dei tudo na mao da autoridade e fui liberado.

 

Este fim de ano vou para Bonito MS novamente de carro e vou arriscar novamente. Desta vez se estiver valendo a pena trarei uma PCP ou uma Spring top.

Abcs.

Gamo Whisper 5.5

GR Elite de 45k

Gatilho Elite XT

Luneta Sniper 6-24x50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Jorge Cruz pela postagem

 

creio que no meu caso como iniciante e por tudo que li té agora neste fórum seja melhor adquirir uma B19 (CBC) por aqui mesmo, mas sua dica para algo superior (um futuro upgrade) é de boa valia.

 

Valeu!

Se possível, o ideal seria adquirir uma já tunada como a que é oferecida pela dispropril

http://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-cbc-f18-b19-s-competition-4-5mm

 

André Carboni.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Particularmente, acho extremamente alto e desnecessário o risco em buscar arma de pressão ou acessórios afins no Paraguay por conta de evitar um gasto pouco maior comprando por aqui.

 

Não é por que alguém passou uma vez que isso sirva como exemplo, passa até ser pego como em qualquer outro delito. Tentador pela aparente facilidade, mas não vale a pena.

 

O custo judicial altíssimo fora outros problemas além de uma possível prisão são infinitamente maiores do que qualquer suposta economia.

 

Uma alternativa seria trazer legalmente, mas as coisas não estão tão baratas no Paraguay como parecem a ponto de compensar, principalmente após somadas as taxas e custo da viagem ou transporte.

 

Compra por aqui mesmo e com NF p/ não ter dor de cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém conhece uma boa loja no Paraguai para comprar de acessórios para carabinas de pressão?

Uma vez ou outra surge a oportunidade de ir pra lá. Não tenho intenção de trazer nada proibido, mas se tiver um lugar que venda chumbos, alvos em papel, silhuetas, alvos rebatíveis e tal seria interessante.

CBC Nitro Advanced 5.5

CBC B19-14 4.5 Competition

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém conhece uma boa loja no Paraguai para comprar de acessórios para carabinas de pressão?

Uma vez ou outra surge a oportunidade de ir pra lá. Não tenho intenção de trazer nada proibido, mas se tiver um lugar que venda chumbos, alvos em papel, silhuetas, alvos rebatíveis e tal seria interessante.

http://www.tudolivre.com/produtos/cat/57/airgun_sport#1

 

Aiai....Marauder por U$650,00 fala sério....como me da raiva de ver esses sites fora do Brasilililil

 

:unsure::unsure::unsure:

Editado por AndréCarboni

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante