Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Evento de AirSoft


g l o c k

Posts Recomendados

Rapaziada no próximo dia 21/08 vaio haver um evento de AirSoft aqui no Rio de Janeiro, para vcs terem uma idéia da magnitude do evento querem colocar 100 caras jogando.

 

Tem três dias do anuncio do evento no forum específico e já tem mais de 30 inscritos ...

 

O jogo será em uma fábrica abandonada em Caxias, segundo o Saulo é muito legal o lugar .,..

 

Rapaziada 50 malucos para cada lado vai ser uma verdadeira guerra, com patrulhas e tudo ...

 

Joguei muma vez na mata e é realmente apaixonate, não é sair correndo e sentar o dendo, tem que escutar os barulhos, escutar os tiros, fazer pouco barulho e atirar na hora certa já que as bbs não transfixam mato ....

 

É muito maneiro ...

 

Duvido que meu trilho chegue mais se chegar vou com uma luneta 4x32 instalada no FAL, até uns 70 metros consigo acertar de mira aberta ... Mais acho que com a luneta isso vai ser muito mais facil ... E como vou usar um mount alto tipo 8, ainda vou conseguir usar a mira aberta ...

 

Cara quem não tiver ... Siga meu conselho não compre, porque é um vício, já me passou pela cabeça nessa cordem a compra de uma M4, de uma MASSADA e de um G36 curto .... Quero muito um G36 curto ... hauahauhaua

 

Sem falar num M14 com luenta e um cano relamente bom para precisão ... Ou um sniper que seja pequeno e leve ...

 

Porque as armas acabam pesando bem no meio da partida no final da partida vc quer jogar o AEG fora e ter uma pistolinha ....

 

E que venha dia 21 ....

B-26 - 4,5mm - Gatilho com telca HW - Mola Gamo - alça e massa HW - mola encamisada - 240 m/s

B-30 - 4,5mm - Gatilho RWS - T06 - Mola Maccari - Kit Vortek - 270 m/s

AT44 - 4,5mm - Monoshot - abafador - mola do martelo regulada - 300 m/s

AT44 - 5,5mm - Monoshot - air striper - cilindrão e valvula preset - 250 m/s

B3-1 - 4,5mm - Arranca dedo - 160 m/s

Fionda - 4,5mm - 15 anos parada - ??? m/s

Urko Tiger - 4,5mm - ??? m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Glock,

 

Falta uma pistola pra você.

 

G36 vai vir um monte pela Camuflagem. Bons modelos da Umarex. Eu não curto G36. Mas muita gente gosta.

Não se esqueça de equipamento de segurança e atenção nas regras para saber quando morreu e tal.

Eventos grandes precisam ser muito bem montados e em geral sempre pede 1 ou mais RO em campo ( nem sempre tem ).

 

No mais, divirta-se.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou comprar em um futuro uma Glock ... Mais já consigo adentrar em locais fechados com o própio FAL com a coronha porm cima do braço ...

 

Mais gosto muito de pistolas e pretendo sim ter uma GLOCK pistola que utilizei muito em IPSC, já tive uma dessas de AirSoft na mão é igual a uma G17 no caso é uma 18 que é igual a 17 só que dá rajada ... PS.: ela é completamente incontrolavel dando rajada ...

 

Mais se o lugar for muito apertado vou de 12, ela é curta .... Sem coronha ...

 

Acabei de comprar um abafador para o FAL, agora é esperar o desgrama do trilho superior chegar e acho que vai demorar ... E depois tenho que desmontar o AEG para montar o trilho, o trilho é uma parte que fica incorporada na culatra diferente de outros AEGs ...

 

Diferente de outros que querem que a arma faá mais barulho eu queria que a minha fosse mais silenciosa possivel ... Porque elas fazem bastante barulho e isso te denuncia a posição ...

 

Quanto a me denunciar ... Sempre me denunciei ... Isso é o legal do JOGO ... Outra coisa muito importante é a desgramna do pano vermelho na cabeça no treino que fizemos nego não colocou ... Como eu ia saber que estavam mortos ou vivos ... Matei uma porrada de nego morto ... O "Respal" dos caras é do lado onde estavam intocaidos ...

 

Airsoft é muito bom ... Muito dinamico, real, muiiiitttttooooo mais maneiro que o Paintball ....

B-26 - 4,5mm - Gatilho com telca HW - Mola Gamo - alça e massa HW - mola encamisada - 240 m/s

B-30 - 4,5mm - Gatilho RWS - T06 - Mola Maccari - Kit Vortek - 270 m/s

AT44 - 4,5mm - Monoshot - abafador - mola do martelo regulada - 300 m/s

AT44 - 5,5mm - Monoshot - air striper - cilindrão e valvula preset - 250 m/s

B3-1 - 4,5mm - Arranca dedo - 160 m/s

Fionda - 4,5mm - 15 anos parada - ??? m/s

Urko Tiger - 4,5mm - ??? m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

M249 é tenso...

 

Beleza, o legal é isso aí, aproveitar com responsabilidade.

Quanto ao FAL em ambiente fechado, o seu é o curto e vai na boa em CQB.

As 12 fizeram a festa no Lagrimas do Sol aqui em SP. Deve ser uma curtição atirar com um troço desses.

 

E falando de pistola, Glock 18C é tudo de bom. Minha esposa tem uma e, sabendo usar, sem atirar em full, é uma boa arma de backup.

 

Eu também tenho uma pistolinha springer HF-112 ( USP ) daquelas transparentes e que dispara Bbs .12, comprada na Loja da carabina. Eu pintei a arma de preto e ficou o bicho. Não custou nem 300 merrecas. E vai no coldre na boa como arma de backup. Não serve pra combate pesado mas serve para render um inimigo por exemplo. Ou, enfiar o braço no meio de arvores na moita sem ser percebido e dar um teco num inimigo. Funciona direitim. Leva +/- 20 BBs.

 

Ou seja, dá pra se divertir com praticamente qualquer coisa,

 

Agora se quer arma show pra CQB mesmo, pega a UZI da TM que tem pra vender na QG.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A 12 chegou .... Vou falar uma coisa para vocês ... Eu vou a falência ... Ela é muito maneira, exige um pouco de força para se armar ... Masi é muito maneira ... Não é tão forte quanto a AEG, mais vai a 30 metros com facilidade e são 3 bolinhas disparadas ...

 

Ele é de ABS, bem rígido, é relativamente curta, e bem mais leve que o FAL, contudo estou na dúvida de como levar essa desgrama no corpo junto com o FAL, estou utilizando uma bandoleira unica curta e a 12 fica bem baixo do meu braço direito, só que qoando eu coloco o FAL fica muita arma / bandoleira para pouco corpo.

 

Deve existir coldres de shotgun para mochilas e para costas, quero fazer uma porra dessas para mim ...

 

Mais sei que vou utilizar a 12 somente em locais que não me sentir confortavel de ir de FAL ...

 

A 12 tem cartuchos ela veio com 2 quero comprar mais quero ver se alguém vendo no Brasil ... Tem uns bbliters de 6 cartuchos que já estaria ótimo ...

 

Jogar com a 12 somente deve ser muito legal, vc deve ter que chehgar mnais perto do inimigo e tem que ter muito mais troca de cartuchos ... Mais é complicado enfrentar AEG somente com uma 12 em campo aberto ... Ai complica muito ...,

B-26 - 4,5mm - Gatilho com telca HW - Mola Gamo - alça e massa HW - mola encamisada - 240 m/s

B-30 - 4,5mm - Gatilho RWS - T06 - Mola Maccari - Kit Vortek - 270 m/s

AT44 - 4,5mm - Monoshot - abafador - mola do martelo regulada - 300 m/s

AT44 - 5,5mm - Monoshot - air striper - cilindrão e valvula preset - 250 m/s

B3-1 - 4,5mm - Arranca dedo - 160 m/s

Fionda - 4,5mm - 15 anos parada - ??? m/s

Urko Tiger - 4,5mm - ??? m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

M249 é tenso...

 

Beleza, o legal é isso aí, aproveitar com responsabilidade.

Quanto ao FAL em ambiente fechado, o seu é o curto e vai na boa em CQB.

As 12 fizeram a festa no Lagrimas do Sol aqui em SP. Deve ser uma curtição atirar com um troço desses.

 

E falando de pistola, Glock 18C é tudo de bom. Minha esposa tem uma e, sabendo usar, sem atirar em full, é uma boa arma de backup.

 

Eu também tenho uma pistolinha springer HF-112 ( USP ) daquelas transparentes e que dispara Bbs .12, comprada na Loja da carabina. Eu pintei a arma de preto e ficou o bicho. Não custou nem 300 merrecas. E vai no coldre na boa como arma de backup. Não serve pra combate pesado mas serve para render um inimigo por exemplo. Ou, enfiar o braço no meio de arvores na moita sem ser percebido e dar um teco num inimigo. Funciona direitim. Leva +/- 20 BBs.

 

Ou seja, dá pra se divertir com praticamente qualquer coisa,

 

Agora se quer arma show pra CQB mesmo, pega a UZI da TM que tem pra vender na QG.

A 12 chegou .... Vou falar uma coisa para vocês ... Eu vou a falência ... Ela é muito maneira, exige um pouco de força para se armar ... Masi é muito maneira ... Não é tão forte quanto a AEG, mais vai a 30 metros com facilidade e são 3 bolinhas disparadas ...

 

Ele é de ABS, bem rígido, é relativamente curta, e bem mais leve que o FAL, contudo estou na dúvida de como levar essa desgrama no corpo junto com o FAL, estou utilizando uma bandoleira unica curta e a 12 fica bem baixo do meu braço direito, só que qoando eu coloco o FAL fica muita arma / bandoleira para pouco corpo.

 

Deve existir coldres de shotgun para mochilas e para costas, quero fazer uma porra dessas para mim ...

 

Mais sei que vou utilizar a 12 somente em locais que não me sentir confortavel de ir de FAL ...

 

A 12 tem cartuchos ela veio com 2 quero comprar mais quero ver se alguém vendo no Brasil ... Tem uns bbliters de 6 cartuchos que já estaria ótimo ...

 

Jogar com a 12 somente deve ser muito legal, vc deve ter que chehgar mnais perto do inimigo e tem que ter muito mais troca de cartuchos ... Mais é complicado enfrentar AEG somente com uma 12 em campo aberto ... Ai complica muito ...,

 

Pois é Henrique, M249 na veia.....gunner for ever !!

 

Outra coisa Henrique, posta umas fotos aqui tambem da HF-112 que customiza-se para a galera curtir.

 

 

Glock, aqui no Brasil eu não sei se tem, mas fica a dica desse site http://www.tokyo-mod...ods.php?id=4748 . Eu já comprei nele umas BBs e ja chegou, to com mais um pedido neles e ja esta no Brasil.

 

Um abraço !!

cpiadefotosbonegoat004.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tudo que vem para mim vai para o Exercito, um inferno ...

 

Vou postar lá no Airsoft Brasil se alguem tem para vender ... Porque duas shells é muito pouco para um jogo e num futuro quero jogar uma partida com ela ... Só com ela ... Já to vendo alguns tipos de holters para shotgun, existe inclusive de perna mais vai ficar muito grande o ideal é melhor nas costas ...

 

Agora é juntar dindin e ver qual será minha próxima compra ....

 

Ahhhh !!!! Já está vindo o trilho superiror para o FAL e comprei aqui no Brasil um abafador para ele ...

 

E vamo que vamo ...

 

Já já ele terá trilho, abafador e luneta ...

 

Garanto que consigo acertar nego a 70 metros com ele ... Vamos ver ,,,

B-26 - 4,5mm - Gatilho com telca HW - Mola Gamo - alça e massa HW - mola encamisada - 240 m/s

B-30 - 4,5mm - Gatilho RWS - T06 - Mola Maccari - Kit Vortek - 270 m/s

AT44 - 4,5mm - Monoshot - abafador - mola do martelo regulada - 300 m/s

AT44 - 5,5mm - Monoshot - air striper - cilindrão e valvula preset - 250 m/s

B3-1 - 4,5mm - Arranca dedo - 160 m/s

Fionda - 4,5mm - 15 anos parada - ??? m/s

Urko Tiger - 4,5mm - ??? m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tudo que vem para mim vai para o Exercito, um inferno ...

 

Vou postar lá no Airsoft Brasil se alguem tem para vender ... Porque duas shells é muito pouco para um jogo e num futuro quero jogar uma partida com ela ... Só com ela ... Já to vendo alguns tipos de holters para shotgun, existe inclusive de perna mais vai ficar muito grande o ideal é melhor nas costas ...

 

Agora é juntar dindin e ver qual será minha próxima compra ....

 

Ahhhh !!!! Já está vindo o trilho superiror para o FAL e comprei aqui no Brasil um abafador para ele ...

 

E vamo que vamo ...

 

Já já ele terá trilho, abafador e luneta ...

 

Garanto que consigo acertar nego a 70 metros com ele ... Vamos ver ,,,

 

Glock da uma olhada na QG http://www.qgairsoft...products_id=724 chegou o que tu precisa!!

cpiadefotosbonegoat004.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já comprei ... hauahauahau

 

Acabaram de chegar no QG !!!!

B-26 - 4,5mm - Gatilho com telca HW - Mola Gamo - alça e massa HW - mola encamisada - 240 m/s

B-30 - 4,5mm - Gatilho RWS - T06 - Mola Maccari - Kit Vortek - 270 m/s

AT44 - 4,5mm - Monoshot - abafador - mola do martelo regulada - 300 m/s

AT44 - 5,5mm - Monoshot - air striper - cilindrão e valvula preset - 250 m/s

B3-1 - 4,5mm - Arranca dedo - 160 m/s

Fionda - 4,5mm - 15 anos parada - ??? m/s

Urko Tiger - 4,5mm - ??? m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim em uma fabrica abandonada não sei onde é vou com alguém que saiba, para apreticipar do jogo tem que ser conhecido da rapaziada partcipcar de uma taverna no centro da cidade e custa R$ 40,00. Já tem 40 inscritos na parada. .

B-26 - 4,5mm - Gatilho com telca HW - Mola Gamo - alça e massa HW - mola encamisada - 240 m/s

B-30 - 4,5mm - Gatilho RWS - T06 - Mola Maccari - Kit Vortek - 270 m/s

AT44 - 4,5mm - Monoshot - abafador - mola do martelo regulada - 300 m/s

AT44 - 5,5mm - Monoshot - air striper - cilindrão e valvula preset - 250 m/s

B3-1 - 4,5mm - Arranca dedo - 160 m/s

Fionda - 4,5mm - 15 anos parada - ??? m/s

Urko Tiger - 4,5mm - ??? m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que em alguns eventos é permitido a participação de pessoas que não tenham armas. Ou jogando com uma arma emprestada, ou como um "refém". Tudo depende da organização, se for liberado bom, se não... Mas sempre com equipamentos de proteção e consciente dos riscos e das regras.

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perguntei por que é na Cidade que eu moro e eu queria só ver mesmo a galera jogando, nem queria participar não, só ver mesmo como é.

 

Mais vou procurar saber melhor, abraçoss galera.

 

Você pode ir como observador. Na maioria dos jogos é permitido. Mas só vai poder ficar na safe zone. Se quiser ver o jogo o melhor é levar proteção ocular e servir de refém. Estes você vai ver adrenalina rolando.

 

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante