Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Eduardo Macedo

Sorteio Full Metal Target 19/08/2014.

Posts Recomendados

Pessoal estaremos fazendo o sorteio de um alvo da Full Metal Target( igual da imagem abaixo).

Este parceiro tem apoiado diversas provas de tiro de ar pelo Brasil a fora, sendo de grande importância para o crescimento do tiro esportivo.

gallery_268_34_1210914.jpg

REGRAS DO SORTEIO:

* Todos os usuários cadastrados poderão participar, lembrando usuários com diversos cadastros são desconsiderados e não participam do dorteio.

* As inscrições serão feitas pelo aplicativo de Sorteio (Raffles) no dia 19/08/2014 das 8:00 até as 20:00 horas ( 12 hs para se inscrever)através do link http://carabinasdear...ex.php/raffles/

* O frete será por contado ganhador, envio pelos Correios.

* O ganhador se compromete a fazer uma foto com o brinde, e o mesmo autoriza o Fórum a efetuar divulgação da mesma nos seus veículos de comunicação.

* O Fórum CA se reserva no direito de qualquer alteração nas regras e datas sem qualquer aviso prévio.

* Caso duplique o sorteio, ficará valendo o primeiro.

*O ganhador terá 30 min após o sorteio (Até as 20:30 h) para me enviar uma MP reclamando o seu alvo, caso contrário marcaremos um novo sorteio.

* Ao se inscrever o participante estará concordando com todas as regras deste sorteio e não poderá usar a desculpa de não conhecer as mesmas, por isso peço que leia atentamente todos os quesitos antes de tentar se inscrever.

Eduardo Macedo.
  • Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um? :D Rapaz a melhor coisa que me aconteceu foi ter conhecido o CA. Nunca concorri a tanto premio assim, kkkkkk. É um atras do outro. Nem acaba a empolgação de um ja vem outro.

Enviado de meu LG-E405f usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post
Ylram    560

"

* As inscrições serão feitas pelo aplicativo de Sorteio (Raffles) no dia 19/07/2014 das 8:00 até as 20:00 horas ( 12 hs para se inscrever)através do link http://carabinasdear...ex.php/raffles/"
19/8, correto??

Certo, corrigido!

Compartilhar este post

Link para o post
Fly    12

Show!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Mario Tulio    134

FarWesd, não te avisaram que não pode concorrer no sorteio seguinte? :police:

Compartilhar este post

Link para o post

FarWesd, não te avisaram que não pode concorrer no sorteio seguinte? :police:

Pior que nao!

Mas seria legal tirar a foto com 1 alvo em cada mao...

Editado por FarWestShooter

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que nao!

Mas seria legal tirar a foto com 1 alvo em cada mao...

Seu alvo o Sr Oscar avisou que iria demorar pois o mesmo viajou e estaria 15 dias na Falcon Armas divulgando os produtos dele, logo que retornasse estaria fazendo o envio.

Eduardo Macedo.

Compartilhar este post

Link para o post
Mario Tulio    134

KKKKKKKK! FarWest, se vc ganhar de novo, segura os alvos e nós "atiramos" a foto!

Compartilhar este post

Link para o post

Tão me bulynando aí ó!!! Moderadores!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Macedo, obrigado pelo aviso, to ancioso pela chegada do presente, vai ser uma boa justificativa pra dona jaguatirica me deixar passar uma tarde do fds fora :laughing:

Compartilhar este post

Link para o post

Tão me bulynando aí ó!!! Moderadores!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Macedo, obrigado pelo aviso, to ancioso pela chegada do presente, vai ser uma boa justificativa pra dona jaguatirica me deixar passar uma tarde do fds fora :laughing:

Camaradas isto é um absurdo, é inadimissível termos atos de bullyng aqui no CA. :angry:

Moderadores atentem para esta situação!!!!!

Aproveitem e tirem o FarWestShooter do sorteio porque se ele ganhar dinovo vai ser sacanagem,kkkkkkkk.

Boa sorte a todos. ;)

Enviado de meu LG-E405f usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post
karolaza    915

Qual horário sai o sorteio? O ganhador recebe uma MP?

Compartilhar este post

Link para o post
Ylram    560

Qual horário sai o sorteio? O ganhador recebe uma MP?

Sorteio as 20:00h e o ganhador recebe MP, tendo que entrar em contato comigo ou o Macedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.