Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Coletor para alvo feito por mim.


Posts Recomendados

Rapaz, que massa!! kkk adorei isso!!

Estava aqui pensando em elaborar algo assim

projetado por mim mesmo e vc deu um show,

bom que agora nem vou gastar meus neurônios..

Plagio de coletor ahuahuahu (brinks)

 

Gostei do projeto Abreubruno, parabéns! :yes

  • +1 1
 
 

"Se Deus é por nós, quem será contra nós?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo apoio pessoal.

 

Acho que podemos juntos melhorar essa idéia aqui. Com a colaboração de vcs que assim como eu quiseram inventar o próprio alvo. Depois coloco as fotos da idéia dos alvos rearmáveis. Quem sabe alguém ajuda.

Editado por Abreubruno
  • +1 1

Começando no tiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

MUITO bom Bruno! thumbs-up.gif

Adoro esses projetos onde se aplicou o "KISS principle" que produz resultados excelentes. Estava imaginando construir apenas uma caixa para captar chumbo mas a sua traquitana me mostrou que se pode ir um passo além.

cheers.gif

[ ]s

Luciano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MUITO bom Bruno! thumbs-up.gif

Adoro esses projetos onde se aplicou o "KISS principle" que produz resultados excelentes. Estava imaginando construir apenas uma caixa para captar chumbo mas a sua traquitana me mostrou que se pode ir um passo além.

Valeu LUWerner,

São idéias simples que ajudam bastante e as vezes ficam melhores que os produtos vendidos no mercado e muito mais baratos. Tambem gosto desses projetos. Pretendo futuramente colocar um porta alvos de papel na frente, mas ainda não consegui bolar a estrutura. Já tive algumas idéias, mas nada concreto por enquanto.

 

Abraço

  • +1 1

Começando no tiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Produz em escala que vc vai vender fácil. Eu tô na fila

Parabéns

Seria uma boa hein. Mas é bem fácil de fazer. Sem a pintura não sai nem R$50,00, gastei mais pq comprei litro de tinta, água ras, zarcão, fundo para metal galvanizado e etc. Para quem quiser deixar no metal mesmo não vai gastar 50 reais. E se quiser pintar apenas com spray mesmo vai gastar uns 60 reais.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Começando no tiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganhou +2

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Conforme havia falado, criei uns alvos de pendulos rearmáveis, pintei e deixei tudo pronto, agora só falta meter bala e arranhar a pintura.

 

Segue o vídeo.

 

 

 

Tem como mudar o título do tópico aqui do forum?

 

Abraços

Ótimo Bruno! Fiz um desses algum tempo atrás com chapa de 3mm, ficou muito bom e reforçado funciona bem até hoje, mas não ficou tão bonito e bem acabado qto o seu. Parabéns e + 1!

Abç!

CFX 4,5mm, Gat. aliviado, Encamisada, Bucha PU, DM60 + Tasco 6-24x42.

SPA M22 5.5mm + Shilba Target Pro 30 6-24x50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
  • 3 weeks later...

Boa tarde pessoal, sou novo no fórum. Sou de Jaboatão dos Guararapes/PE, região metropolita de Recife. Comprei ontem a minha carabina B19-17 4.5, e estou esperando chegar, para começar a prática de tiro ao alvo e lazer, só diversão. Estava querendo comprar um coletor de chumbinhos e um alvo pêndulo rearmável, mas vi que tem um monte de professor pardal no fórum e vou copiar algumas ideias. Parabéns pelas ideias fantásticas.

Editado por Robson2109
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo se for comprar um coletor recomendo o que vende na loja cabana Sport nele a chapa é resistente e aguenta bem pancada dos chumbos tanto no 4.5 quanto no 5.5 para spring. Esses alvos feitos pela gamo Ar+ entre outros ficam destruídos em pouco tempo. Alvo rearmáveis vendem no mercado livre também com chapa resistente só não lembro o vendedor porém na especificação do anúncio vem algo nesse sentido. Na compra do coletor pegue os de 17x17 para poder treinar em alvos oficiais caso um dia resolva competir. Boa sorte e bons tiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Obrigado pelo apoio pessoal.

 

Acho que podemos juntos melhorar essa idéia aqui. Com a colaboração de vcs que assim como eu quiseram inventar o próprio alvo. Depois coloco as fotos da idéia dos alvos rearmáveis. Quem sabe alguém ajuda.

 

Amigo, já chegou a testar bastante?? As moedas aguentaram bem os tiros sem deformação? A espessura das chapas foi suficiente?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante