Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Abreubruno

Coletor para alvo feito por mim.

Posts Recomendados

Rapaz, que massa!! kkk adorei isso!!

Estava aqui pensando em elaborar algo assim

projetado por mim mesmo e vc deu um show,

bom que agora nem vou gastar meus neurônios..

Plagio de coletor ahuahuahu (brinks)

Gostei do projeto Abreubruno, parabéns! :yes

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abreubruno..parabéns pela criatividade..ganhou o seu primeiro pontinho por compartilhar!!! e seja bem-vindo!!! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Editado por Bigboss

Compartilhar este post

Link para o post
Abreubruno    28

Obrigado pelo apoio pessoal.

Acho que podemos juntos melhorar essa idéia aqui. Com a colaboração de vcs que assim como eu quiseram inventar o próprio alvo. Depois coloco as fotos da idéia dos alvos rearmáveis. Quem sabe alguém ajuda.

Editado por Abreubruno
  • Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
Abreubruno    28

Conforme havia falado, criei uns alvos de pendulos rearmáveis, pintei e deixei tudo pronto, agora só falta meter bala e arranhar a pintura.

Segue o vídeo.

Tem como mudar o título do tópico aqui do forum?

Abraços

• Upvote 9

Compartilhar este post

Link para o post
LUWerner    19

MUITO bom Bruno! thumbs-up.gif

Adoro esses projetos onde se aplicou o "KISS principle" que produz resultados excelentes. Estava imaginando construir apenas uma caixa para captar chumbo mas a sua traquitana me mostrou que se pode ir um passo além.

Compartilhar este post

Link para o post
Abreubruno    28

MUITO bom Bruno! thumbs-up.gif

Adoro esses projetos onde se aplicou o "KISS principle" que produz resultados excelentes. Estava imaginando construir apenas uma caixa para captar chumbo mas a sua traquitana me mostrou que se pode ir um passo além.

Valeu LUWerner,

São idéias simples que ajudam bastante e as vezes ficam melhores que os produtos vendidos no mercado e muito mais baratos. Tambem gosto desses projetos. Pretendo futuramente colocar um porta alvos de papel na frente, mas ainda não consegui bolar a estrutura. Já tive algumas idéias, mas nada concreto por enquanto.

Abraço

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou muito legal, tenho um assim, da gamo, mas o danado já tá bem baleado, o seu pelo que pude ver vai durar muuuuito...Parabéns!!! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Compartilhar este post

Link para o post
Tony Gun    83

Produz em escala que vc vai vender fácil. Eu tô na fila

Parabéns

Compartilhar este post

Link para o post
Abreubruno    28

Produz em escala que vc vai vender fácil. Eu tô na fila

Parabéns

Seria uma boa hein. Mas é bem fácil de fazer. Sem a pintura não sai nem R$50,00, gastei mais pq comprei litro de tinta, água ras, zarcão, fundo para metal galvanizado e etc. Para quem quiser deixar no metal mesmo não vai gastar 50 reais. E se quiser pintar apenas com spray mesmo vai gastar uns 60 reais.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Conforme havia falado, criei uns alvos de pendulos rearmáveis, pintei e deixei tudo pronto, agora só falta meter bala e arranhar a pintura.

Segue o vídeo.

Tem como mudar o título do tópico aqui do forum?

Abraços

Ótimo Bruno! Fiz um desses algum tempo atrás com chapa de 3mm, ficou muito bom e reforçado funciona bem até hoje, mas não ficou tão bonito e bem acabado qto o seu. Parabéns e + 1!

Abç!

Compartilhar este post

Link para o post
Robson2109    1

Boa tarde pessoal, sou novo no fórum. Sou de Jaboatão dos Guararapes/PE, região metropolita de Recife. Comprei ontem a minha carabina B19-17 4.5, e estou esperando chegar, para começar a prática de tiro ao alvo e lazer, só diversão. Estava querendo comprar um coletor de chumbinhos e um alvo pêndulo rearmável, mas vi que tem um monte de professor pardal no fórum e vou copiar algumas ideias. Parabéns pelas ideias fantásticas.

Editado por Robson2109

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo se for comprar um coletor recomendo o que vende na loja cabana Sport nele a chapa é resistente e aguenta bem pancada dos chumbos tanto no 4.5 quanto no 5.5 para spring. Esses alvos feitos pela gamo Ar+ entre outros ficam destruídos em pouco tempo. Alvo rearmáveis vendem no mercado livre também com chapa resistente só não lembro o vendedor porém na especificação do anúncio vem algo nesse sentido. Na compra do coletor pegue os de 17x17 para poder treinar em alvos oficiais caso um dia resolva competir. Boa sorte e bons tiros.

Compartilhar este post

Link para o post
rjorgetto    17

Obrigado pelo apoio pessoal.

Acho que podemos juntos melhorar essa idéia aqui. Com a colaboração de vcs que assim como eu quiseram inventar o próprio alvo. Depois coloco as fotos da idéia dos alvos rearmáveis. Quem sabe alguém ajuda.

Amigo, já chegou a testar bastante?? As moedas aguentaram bem os tiros sem deformação? A espessura das chapas foi suficiente?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.