Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Comprou na Mundilar? Aguardando a tão desejada compra.


André Moloni

Posts Recomendados

Eu comprei dia 05/08/14 e entrou em Curitiba dia 18/08/14 e recebi hoje....talvez segunda ou terça chegue em sua mão...nem dá para confiar nesse sistema de rastreio de mercadoria...se digitar o meu codigo lá no sistema ele vai constar como recebido dia 18/08/14 em Curitiba-PR e nada de saiu para entrega...ora já está comigo a mercadoria e o sistema não atualiza a situação atual.

Fiquei mais esperancoso com essa sua informação. Acho que o sistema do correio relamente esta com problema, estou com quatro objetos no rastreamento, dois nacionais e dois da mundilar e todos estão sem atualizaçao a varios dias. Um deles é a compra da Secco até agora nao consta nenhuma informaçao no sistema.

 

 

Enviado de meu LG-E405f usando o Tapatalk 2

"Enquanto Deus for o meu chão, não ha quem me derrube." Autor desconhecido.

 

CZ Slavia 634 original.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O site dos Correios geralmente " descansa " o rastreamento aos domingos, principalmente à noite..

 

http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso ontem era sexta feira e de manhã qdo recebi…

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho recebido muita coisa nacional, e o rastreamento esta bem atrasado, 2 dias depois de receber apareceu saiu para entrega.

E as vezes ocorrem saltos entre estados e CD e ja aparece direto saiu para entrega.

 

Essa é minha ultima nao peguei promo de 5 euros para o frete

27/08/2014 12:10 Recebido/Brasil 3 dias, 9 horas atrás UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR

20/08/2014 15:00 Objeto postado 1 semana, 3 dias atrás PORTUGAL

 

Uso o muambator e http://smscorreios.com/

Editado por Niex

CBC B19-17 - GR45 Elite - Gatilho Quick Shot - Leapers 4-16X40 (eb+ect levou =/ ) (3-9X40 viajou)

Sonhando com uma AA S510 Xtra FAC (se Deus quiser eu chego nela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caceta!!! Dessa vez minha remessa de chumbos ta demorando a chegar...ja fazem 40 dias da compra e a unidade de Curitiba não libera meus chumbos...Tem um amigo aqui que teve os chumbos retidos alegando ser produto controlado e estão pedindo CII!!! Da para acreditar nisso??

 

IMG-20140829-WA0004.jpg


:right: Vem coisa nova aí...dica: China :shuriken: :left:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pessoal quando imaginamos que não da pra piorar é nessas horas que nos surpreendemos. Agora alem da demora podemos esquecer o rastreamento.

Em conversa com o pessoal da agencia dos correios de minha cidade fui informado que os correios estão com problema no servidor em Brasilia e devido a este problema todos os rastreamentos nao estao sendo atualizados. Entao amigos agora alem da demora tambem esperamos no escuro.

 

Enviado de meu LG-E405f usando o Tapatalk 2

"Enquanto Deus for o meu chão, não ha quem me derrube." Autor desconhecido.

 

CZ Slavia 634 original.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se presidente fosse, a primeira coisa que faria no dia 02/1/2015 seria abrir um processo para a privatização dos Correios e acabar de vez com essa vergonha nacional.

Zaitsev estava assistindo ao debate politico no SBT e pensei a mesma coisa, kkkkkkk. É um absurdo. Uma das minhas encomendas que estavam com o status apenas de postada ja apareceu hj como saiu para entrega. Mas gostaria de lançar um desafio a qualquer camarada corajoso para tentar adivinhar se chegou alguma coisa aqui em casa. Alguem se arrisca, kkkkk.

 

Enviado de meu LG-E405f usando o Tapatalk 2

"Enquanto Deus for o meu chão, não ha quem me derrube." Autor desconhecido.

 

CZ Slavia 634 original.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zaitsev estava assistindo ao debate politico no SBT e pensei a mesma coisa, kkkkkkk. É um absurdo. Uma das minhas encomendas que estavam com o status apenas de postada ja apareceu hj como saiu para entrega. Mas gostaria de lançar um desafio a qualquer camarada corajoso para tentar adivinhar se chegou alguma coisa aqui em casa. Alguem se arrisca, kkkkk.

 

Enviado de meu LG-E405f usando o Tapatalk 2

De acordo com o Muambator, as camisetas do CA que comprei haviam saído para entrega em uma segunda-feira. No final do dia tinha a informação "Entrega não efetuada". No dia seguinte recebi a encomenda, e, como o carteiro é muito legal, brinquei com ele que havia ficado o dia inteiro esperando a chegada dele. Resposta: "Quer saber o que aconteceu? Foi cagada do pessoal interno que não sabia onde tinham colocado o pacote."

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Rui com relação a economia não ha o que discutir. Os preços são absurdamente mais baixos.

 

Infelizmente o que pesa muito na hora de comprar la fora é nosso sistema de correios.

 

Das duas encomendas que tenho somam 6000 chumbinhos e infelizmente nao tive a sorte dos amigos ainda, mas estou confiante que tambem nao vou ter o azar que muito tiveram de que alem de perderem mercadorias levaram quase uma ano para receber.

 

A situação das minhas encomendas são a seguinte:

 

Esta é a primeira comprada em 22/07.

Objeto recebido pelos Correios do Brasil

18/08/2014 07:03 CURITIBA / PR

18/08/2014

07:03

CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil 30/07/2014

13:17

PORTUGAL / Objeto encaminhado

de País em PORTUGAL / para País em BRASIL / 29/07/2014

17:24

PORTUGAL / Objeto postado

Esta é a segunda comprada em 14/08.

Objeto recebido pelos Correios do Brasil

27/08/2014 12:00 CURITIBA / PR

27/08/2014

12:00

CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil 20/08/2014

15:03

PORTUGAL / Objeto postado

Foi mais rápido a chegada da segunda compra de Portugal do que a liberação da que já estava na unidade de recebimento.

 

Mas para que eu não me desanime , estou com pensamento positivo, pois nos resta apenas pensar positivamente, kkkkk. Uma esta com 32 dias e outra com apenas 9, tenho esperança de serem liberadas logo e quem sabe talvez com um pouquinho de sorte serem liberadas juntas. Ai eu faço a festa.

 

Bom é isso, tai o meu relato. Abraços pessoal.

 

Ps. A quem tiver ai uma latinha de 4,5 para me doar eu aceito, kkkkkk. É para não ficar sem atirar.

É pessoal to mais feliz que criança em sorveteria, kkkkkk. Como eu havia comentado minhas duas saquetas chegaram juntas :D

Acabo de ver no muambatur e as duas sairam para entrega. Uma demorou 37 dias e a outra 15. Mas uma cagadinha tinha que dar né, como estava em duvida se ia receber ou nao esta semana fiz uma comprinha de alguns H&N e Technogun para brincar-_-

Bom pelo menos vai dar pra brincar bastante agora, to com quase 7000 chumbinho, :lol:

 

Enviado de meu LG-E405f usando o Tapatalk 2

"Enquanto Deus for o meu chão, não ha quem me derrube." Autor desconhecido.

 

CZ Slavia 634 original.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Halieuta,

Repara que 1 dia de atraso por k-gáda de alguém não chega a ser um problema tão grave. Mas com várias k-gádas acontecendo ao mesmo tempo normalmente se derrubam até aviões...

Sem dúvida, Zait! Tem mais uma: renovamos o visto norte-americano (dizem que agora não tem mais o "-"... kkkkkkkkkk). De acordo com o site, minha filha mais velha ainda não recebeu o passaporte...

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa recebi meu Dampas da Mundilar hoje junto com duas latas de chumbo 4,5mm de 500uni. Foi bem rapido mesmo...fiz a compra dia 05/08/14 e recebi hoje 29/08/14...24 dias é rapidão...acho que agora as compras estão vindo bem mais rapido ...mexeram lá em Curitiba na fiscalização de alfandega....como disse um colega recebeu chumbos em 13 dias recorde atualmente nas compras da Mundilar...e hoje já aproveitei a promocão de frete e desconto no DM-60 e já fiz novo pedido...só que ainda não responderam o e-mail acho que só na segunda feira pra frente...mas se vier em menos de 30 dias pra mim é ótimo....economizei 10 euro só nessa compra....

Rui, eles responderam seu email? Porque o meu ainda nada!!!

Hatsan ht95 5,5 mm GR
Rossi 4,5 mm - ano 1977
CBC Montenegro F18 Standard B19s GR

Pistola Crosman American Classic 1377 4,5 mm
Nikkostirling Puma Junior 4,5 mm

Cometa 220 4,5mm original

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai que não foi enviado....veja sua caixa postal item enviado.. já fiz isso ...escrevi tudo mas na hora de enviar não enviei..

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confimar ainda não ... Devem esperar chegar o dinheiro e depois enviam o código de rastreio

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe Rui, mas não entendi, afinal eles responderam o seu email com o seu pedido e informaram o valor pra você fazer o pagamento?

Hatsan ht95 5,5 mm GR
Rossi 4,5 mm - ano 1977
CBC Montenegro F18 Standard B19s GR

Pistola Crosman American Classic 1377 4,5 mm
Nikkostirling Puma Junior 4,5 mm

Cometa 220 4,5mm original

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz uma compra terça de um travesseiro de chumbinhos, a segunda. Espero que de tudo certo.

Romulo espero que vc tenha sorte igual eu tive com a minha segunda compra. Chegou com 15 dias. Boa sorte.

 

Enviado de meu LG-E405f usando o Tapatalk 2

"Enquanto Deus for o meu chão, não ha quem me derrube." Autor desconhecido.

 

CZ Slavia 634 original.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso faço pelo vale postal de correio e leva uns 5 dias util para chegar em Portugal ...aí ele confirmam a chegada por e-mail e depois de postado enviam o codigo...Mas a Barbara sempre responde e tira as duvidas antes de enviar o codigo...na ultima vez já tinha feito os pedidos e esqueci de colocar qual o calibre do chumbos...eram 4,5mm mas podiam ser 5,5mm

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá para pegar duas a 3 ltas de 4,5m 500 unidades pelo mesmo frete ou um nivel bolha junto na mesma Sacoleta pagando um frete apenas...mas acho que ser ganaciosos na compra ...aumenta o valor da compra maior é o risco de encaminharem para tributação ou exercito...o cara que irá separar os pacotes deve escolher o que tem valor mais alto para tributar...minha opinião.

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal as latas de 4,5 da pra mandar ate 6 latas de 500 unidades por saqueta. Porem,como o Rui ja alertou, tomem cuidade com o valor, pois o limite de compra internacional é de US$ 50,00. A receita federal nao vai taxar todas as encomendas com mais de US$ 50,00 porque eles pegam por amostragem, mas nessa brincadeira a sua pode estar no meio. Duas saquetas minhas foram liberadas juntas uma de US$ 61,00 e outra de US$ 42,00, deu muita sorte, mas poderia ter sido taxado, ai o custo subiria de US$ 103,00 para US$ 164,00. De qualquer forma vale a pena e o pessoal da Mundilar é atencioso e cuidadoso com sua encomenda.

 

Enviado de meu LG-E405f usando o Tapatalk 2

"Enquanto Deus for o meu chão, não ha quem me derrube." Autor desconhecido.

 

CZ Slavia 634 original.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qdo fiz a primeiras compras era desanimador o tempo de espera ..ainda bem que mudaram veja que a minha compra ficou uns meses em Curitiba sem mudar status de em transito e qdo mudou foi para o exercito e lá ficou mais um 2 meses agora foi liberado dia 02/09/14 sem tributação mas ainda não recebi ...essa compra foi dia 08/05/14...ai não comprei mais..até agora fiz 4 compras espero receber las mesmo demorando sem tributação demore o tempo que for....

 

 

Essa chegou hoje dia 18/09/14...todo rasurado e aberto pela ficalização mas o conteudo e latas lacradas e sem sinal de amassado...demora mas chega.

Editado por Rui Saiki

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal as latas de 4,5 da pra mandar ate 6 latas de 500 unidades por saqueta. Porem,como o Rui ja alertou, tomem cuidade com o valor, pois o limite de compra internacional é de US$ 50,00. A receita federal nao vai taxar todas as encomendas com mais de US$ 50,00 porque eles pegam por amostragem, mas nessa brincadeira a sua pode estar no meio. Duas saquetas minhas foram liberadas juntas uma de US$ 61,00 e outra de US$ 42,00, deu muita sorte, mas poderia ter sido taxado, ai o custo subiria de US$ 103,00 para US$ 164,00. De qualquer forma vale a pena e o pessoal da Mundilar é atencioso e cuidadoso com sua encomenda.

 

Enviado de meu LG-E405f usando o Tapatalk 2

André o limite de valor passou de $ 50,00 para $ 100,00 a alguns meses atrás!

________________________________________________________

CYMA AK47 SPETNAZ CM037

SPA CP1-M 5.5mm + Luneta 4x32 XingLing - Co2 - Convertendo Para HPA - Tópico do Review + Conversão

CBC B19-14 4.5mm - Kit GR 40Kg Completo Quick Shot - VENDIDA

Hatsan HT80 5.5mm - Original - VENDIDA

CBC B19s 4.5mm - GR 40Kg & Gatilho Esportivo QuickShot + Hawke 4-16x50 AOIR - VENDIDA

Cometa 220 4.5mm - Original - VENDIDA

Nikko Stirling Gold Crows 4x32 AOIR - Tópico do Review VENDIDA

Nikko Stirling Mountmaster 4x32 AO - Tópico do Review VENDIDA

Webley Rebel 4,5mm - Original - Tópico do Review VENDIDA

Beeman P17 4,5mm - VENDIDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é a norma para pessoa juridica para fisica??? Acho da Mundilar pessoa juridica para fisica taxa é 100% do valor..

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu liberou do exercito dia 02/09/14 e está em transito por todo o Brasil por que aqui em Sampas ainda não veio....de Curitiba para cá é no maximo dois dias....

RD392858039PT

 

 

Graças aleluia ...chegou hoje dia 18/09/14

Editado por Rui Saiki

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De acordo com o carteiro que faz a entrega de sedex e pac aqui na região, o pessoal da UTI tá mais perdido que cego em tiroteio...

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dampas desde de 05/05/2014:- Nessa situação antiga demorava uns 2 meses a 4 depende do pedido....hoje chegar com 12 a 17 dias ...ou 20 é maravilha...só que dizem que logo irão tributar 100% das compras ainda lá fora...antes de chegarem ao Brasil...preparem -se... veja a novela desse DM60- que de Curitiba para Sampa deveria vir em 3 dias...02/09 e hoje 11/09...já tá demorando mais que encomenda de Roraima para Sampa...

 

RD392858039PT
Rastreamento

O horário apresentado no histórico do objeto não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10, SEDEX 12 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.
Objeto encaminhado Objeto encaminhado
02/09/2014 13:25 RFB - LIBERADO SEM TRIBUTACAO / BR

Imprimir
02/09/2014
13:25
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em RFB - LIBERADO SEM TRIBUTACAO / BR
08/07/2014
14:41
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em AVALIACAO - EXERCITO / BR
29/06/2014
10:19
CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
14/05/2014
01:07
PORTUGAL /
Objeto encaminhado
de País em PORTUGAL / para País em BRASIL /
06/05/2014
14:59
PORTUGAL / Objeto postado

 

 

 

Chegou hoje 18/09/14 aberto e inspecionado pelo exercito mas tudo intacto...feliz

Editado por Rui Saiki

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal boa tarde.

 

Assisti esta reportagem hoje no Jornal Hoje.

 

Confiram o conteúdo alem de tira diversas duvidas e é bem esclarecedor.

 

http://g1.globo.com/jornal-hoje/videos/t/edicoes/v/taxas-de-importacao-de-produtos-preocupam-consumidores/3627963/

 

Abraços a todos.

"Enquanto Deus for o meu chão, não ha quem me derrube." Autor desconhecido.

 

CZ Slavia 634 original.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom Moloni, sempre ajudando as pessoas do forum. Vou torcer pra minha compra na mundilar nao ser taxada, se demorar e não for taxado ta valendo hehe

Abração!

Valeu Luc4sfc. É muito bom dividir nossos conhecimentos com os amigos, afinal que valia teria fazer novas descobertas e não compartilha-las?

 

Abçs.

"Enquanto Deus for o meu chão, não ha quem me derrube." Autor desconhecido.

 

CZ Slavia 634 original.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aurélio primeiramente quero parabenizá-lo pelo presentão que você ganhou hoje. Estava louco pela SAG mas não dei sorte. Aproveite bem companheiro.

 

Em segundo vamos falar sobre este tema que tanto nos incomoda, Tributação de encomenda Internacional.

 

Realmente os links que você indicou são bem claros com relação a tributação indevida que a Receita Federal vem praticando e eles também nos esclarece muito bem quais providencias tomar no caso de taxação indevida.

 

Porem temos que atentar para os critérios informados pelo funcionário da Receita que é entrevistado na reportagem do Jornal Hoje. A regra que eles seguem é a da portaria da RF que determina a taxação a todas as compras, isentando apenas as com valor abaixo de US$ 50,00 enviadas de pessoa física para pessoa física.

 

A irregularidade é bem clara pois uma portaria expedida pela receita federal não tem poder, ou não pode revogar um Lei por mais que ela seja de 1980.

 

O que vemos que é possível fazer é recorrer com a certeza de que iremos ganhar a causa toda vez que formos taxados em compras abaixo de US$ 100,00. Agora pensemos em alguns detalhes, já achamos os prazos de entrega muito grandes, imaginem se tivermos que esperar uma decisão judicial para recebe-la. e é isso mesmo, a encomenda ficara retida até que o juiz determine a liberação da mesma sem taxação.

 

Outro detalhe, se você não quiser pagar um advogado para fazer tudo isto para você, teremos que fazer tudo por conta e até podemos, mas agrega-se as nossas despesas, viagens até o Fórum, horas de serviço perdidas e demais transtornos ocorridos. Nosso amigo lá do link que você indicou parece ser advogado e para ele ficou fácil, sempre esta no Fórum é o ambiente de trabalho dele, mas para nós se formos colocar na ponta do lápis creio que vale mais a pena pagar a taxa do que recorrer.

 

O interessante serie se todos recorressem pois o volume de ações faria com que alguma atitude nas escalas maiores de nossas autoridades sejam tomadas, porem isso é neste momento apenas um sonho.

 

Eu tive a sorte de ter três encomendas chegando na mesma época, uma da China e duas de Portugal, todas enviadas de pessoas Jurídicas e nenhuma foi taxada, agora não sei se a Receita pega as encomendas por amostragem e eu dei sorte ou se eles já estão mudando suas próprias regras.

 

Cabe a nós meros cidadãos mortais, contarmos com a sorte e nos casos que analisarmos viáveis com a Justiça, kkkkkk.

 

Bom é isso, abraços a todos.

"Enquanto Deus for o meu chão, não ha quem me derrube." Autor desconhecido.

 

CZ Slavia 634 original.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante