Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Comprou na Mundilar? Aguardando a tão desejada compra.


André Moloni

Posts Recomendados

Sim, em janeiro de 2014...


Faz muito tempo que não sou taxado, mesmo em compras acima de US$ 100.00. E espero que continue assim.

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora bagunçou geral.

Em 2011, quando comecei a comprar na Mundilar. Depois que a encomenda chegava no Brasil o prazo para entrega era de 5 a 7 dias úteis. A partir do 7º dia útil poderíamos abrir uma reclamação, se o produto não chegasse em nossa casa.

.

2012 - O prazo passou para 15 dias corridos.

.

2014 - O prazo passou para 50 dias úteis. Descobri recentemente. Tinha uma encomenda minha que passou dos 15 dias, fui abrir uma reclamação e a atendente informou que só poderia fazer depois de 50 dias úteis. Salvo melhor juízo, tenho 50 dias para aguardar a chegada da encomenda.

 

Só que tem um detalhe esses 50 dias UTEIS não considera o tempo parado na alfandega! Olha a resposta que eu tive em dezembro para uma manifestação, sendo que no caso o objeto já tinha sido liberado pela RFB (e estava parado lá na UTI), O negrito é meu:

 

Prezado Cliente, informamos que o objeto mencionado chegou ao Brasil e já foi analisado pela Alfândega, tendo sido encaminhado para triagem e distribuição. Esclarecemos que a modalidade contratada é econômica e possui prazos estendidos de entrega estimados em 50 dias ÚTEIS, a partir da liberação na Alfândega. Além disso, esse tipo de objeto não possui rastreamento detalhado, ou seja, a próxima atualização no sistema ocorrerá após o recebimento do objeto na Unidade responsável pela entrega. Caso o objeto não seja entregue nesse prazo, solicitamos retorno a este canal, para que iniciemos buscas físicas nas Unidades operacionais pelas quais o objeto deva ter transitado.

 

Agora veja a resposta que eu tive para outra manifestação de um objeto que ainda não tinha sido liberado. O negrito é meu:

 

Prezado Cliente, confirmamos a chegada do objeto no Brasil. Esta modalidade de objeto não possui rastreamento detalhado, ou seja, a próxima atualização no sistema ocorrerá após o recebimento do objeto na Unidade responsável pela entrega. Aproveitamos para comunicar que os Correios envidam esforços no sentido de efetivar a entrega dos objetos postais de acordo com os procedimentos de entrega regulares. Entretanto, os prazos divulgados são estimados e não garantidos. Esclarecemos também que as remessas internacionais estão sujeitas à retenção pelas autoridades aduaneiras ou governamentais para verificação do conteúdo ou aplicação de tributos de importação, dentre outros, de acordo com a legislação do país. Os atrasos decorrentes desse tipo específico de procedimento, não são considerados nos prazos de entrega. Caso o objeto não seja entregue em até 60 dias úteis, contados a partir da data de sua chegada no Brasil, solicitamos retorno a este canal, para que iniciemos buscas físicas nas Unidades operacionais pelas quais o objeto deva ter transitado.

 

Resumindo aqui o prazo está ainda pior, de 50 foi para 60 dias UTEIS lembrando que eles não consideram no prazo o tempo parado na alfandega e estes prazos como afirmado também não são garantidos (tudo explicito na resposta)!

 

Então só para complementar o seu cronograma:

 

2015 = 60 dias UTEIS não considerando o tempo parado na alfandega!

 

Moral da história para os Correios não existe compromisso algum com prazos, mas sim diversas artimanhas para poder justificar os atrasos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Colega da Serra,

 

Acho que compramos na mesma data....kkk Só que vc deu sorte!! O meu tá agarrado em Curitiba ainda...e hj faz 133 dias de postagem....tá complicado.

 

Espero que o meu esteja no CDD de Jd Limoeiro. Kkkkk

Cometa New Fênix 400 5,5 c/ GR 55 kg - BSA Contender 6-24X40 RGB Mildot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, beleza Gustavo, não sabia que tinha mais gente daqui, raridade heim. Pois é, muito difícil saber quando vamos receber. Minha encomenda estava com status "recebido na uti" e derrepente foi pra "saiu pra entrega" é contar com a sorte e ter paciência... Boa sorte pra nós.

Cometa New Fenix 400 4,5mm + Hawke Sport-HD 4x32

23kxbox.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes eu esperava chegar na metade das latas para pedir denovo, desse jeito vou passar a pedir assim que chegar uma nova leva.

Owww Brasil

 

OFF: complicado é isso

 

14/01/2015 10:51 Em trânsito para CORREIOS - OBJETO RETIDO 3 dias, 3 horas atrás

CTCE JUIZ DE FORA - Juiz De Fora/MG Objeto encaminhado

 

Uma leapers 4x16*40 zera

CBC B19-17 - GR45 Elite - Gatilho Quick Shot - Leapers 4-16X40 (eb+ect levou =/ ) (3-9X40 viajou)

Sonhando com uma AA S510 Xtra FAC (se Deus quiser eu chego nela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, beleza Gustavo, não sabia que tinha mais gente daqui, raridade heim. Pois é, muito difícil saber quando vamos receber. Minha encomenda estava com status "recebido na uti" e derrepente foi pra "saiu pra entrega" é contar com a sorte e ter paciência... Boa sorte pra nós.

Romulo, isso e do tipo de rastreio da encomenda, encomendas do exterior iniciadas com R ou P, se nao me engano nao contam com rastreio ponto a ponto, somente um rastreio geral.

“Se você deseja controlar os outros, primeiro controla-te a ti mesmo” - Miyamoto Musashi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não perde não.


Eles não tem critério algum... Os dois últimos pacotes que eu recebi da Mundilar tinham um dampa em cada.

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Vocês não vão acreditar, mas chegou!!! Postado dia 20/01/15 em Portugal, chegou na UTI dia 27 e hoje foi entregue!!! 22 dias, sendo 16 úteis, nem acreditei.

 

20150211_142610_zpsncbxcfzu.jpg

 

20150211_143555_zpsaejennsz.jpg

 

20150211_143915_zpsfhcce3hr.jpg

Editado por FarWestShooter

CBC Nitro Advanced 5.5

CBC B19-14 4.5 Competition

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu último pedido tá em Curitiba desde 22/12/14 ... :blushing: Chegar, chega, mas demoooooora...uma eternidade! Ainda mais aqui para Fortaleza ! Uma média de 2 a 2 meses e meio pra chegar kkkk.Depois que chega aqui no Brazilzilzilzil é que o bicho pega ! De Portugal pra cá é rápido ! Pelo jeito não chega até o Carnaval ...que m....a

-Gamo Hunter Extreme SE 4,5 mm Original com tecla gatilho Elite

-Cometa Fusion Premier 4,5 mm Kit Elite c/ gás ram 50kg Tecla gatilho Quickshot
-Weihrauch HW 50 S 4,5mm c/ mola encamisada Tecla gatilho by Alexandre 9
-B-19s 4,5mm c/ mola encamisada e tecla gatilho Quickshot
-Tasco Target Varmint 6-24X42 AO+ Dampa DM 60
-Leapers Swat 4-16x44 + Dampa DM 70

" Springers Über Alles "


a50de75f-522e-42af-a313-87e631e0c288_zps c8260111-9ae9-4f08-bfce-0d666983349d_zps



f3e3b800-e7b7-4667-bbfa-b449d655c1f1_zps eb1166e5-6cb8-4322-8292-9e432697135e_zps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Alguém fez compras na Mundilar esses dias?

 

 

Depois de recebidos no Brasil meus pacotes estão assim:

 

Objeto recebido pelos Correios do Brasil
Objeto sujeito à fiscalização e atraso na entrega

 

 

Tem mais alguém que está com essa indicação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém fez compras na Mundilar esses dias?

 

 

Depois de recebidos no Brasil meus pacotes estão assim:

 

Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Objeto sujeito à fiscalização e atraso na entrega

 

 

Tem mais alguém que está com essa indicação?

Idem. desde 22/12/14 em Curitiba. Ainda esperando... se eu fosse nadando comprar, já teria chegado aqui com meus chumbos kkkkkk Tá f....

-Gamo Hunter Extreme SE 4,5 mm Original com tecla gatilho Elite

-Cometa Fusion Premier 4,5 mm Kit Elite c/ gás ram 50kg Tecla gatilho Quickshot
-Weihrauch HW 50 S 4,5mm c/ mola encamisada Tecla gatilho by Alexandre 9
-B-19s 4,5mm c/ mola encamisada e tecla gatilho Quickshot
-Tasco Target Varmint 6-24X42 AO+ Dampa DM 60
-Leapers Swat 4-16x44 + Dampa DM 70

" Springers Über Alles "


a50de75f-522e-42af-a313-87e631e0c288_zps c8260111-9ae9-4f08-bfce-0d666983349d_zps



f3e3b800-e7b7-4667-bbfa-b449d655c1f1_zps eb1166e5-6cb8-4322-8292-9e432697135e_zps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tenho 2 pedidos que estão em Curitiba desde 0 dia 23/12/2014.

.

Veja o aviso da página dos Curreios.

ATENÇÃO:

Objetos registrados recebidos do exterior que apresentam código iniciado por “R” pertencem à modalidade econômica, não possuindo rastreamento ponto a ponto e com prazo estimado de 50 DIAS ÚTEIS a partir da liberação na alfândega.

.

O Zaitsev, chama de código de Arrastamento. Vem arrastando até chegar ao destinatário.

Eu chamo de Rastejamento, vem rastejando até o destinatário.

.

Correios, você conhece, você confia.

Confio muito quando eles dizem, principalmente na parte em destaque: Objeto recebido pelos Correios do Brasil Objeto sujeito à fiscalização e atraso na entrega

.

Se eles mesmos dizem isso, quem irá duvidar?

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tenho 2 pedidos que estão em Curitiba desde 0 dia 23/12/2014.

.

Veja o aviso da página dos Curreios.

ATENÇÃO:

Objetos registrados recebidos do exterior que apresentam código iniciado por “R” pertencem à modalidade econômica, não possuindo rastreamento ponto a ponto e com prazo estimado de 50 DIAS ÚTEIS a partir da liberação na alfândega.

.

O Zaitsev, chama de código de Arrastamento. Vem arrastando até chegar ao destinatário.

Eu chamo de Rastejamento, vem rastejando até o destinatário.

.

Correios, você conhece, você confia.

Confio muito quando eles dizem, principalmente na parte em destaque: Objeto recebido pelos Correios do Brasil Objeto sujeito à fiscalização e atraso na entrega

.

Se eles mesmos dizem isso, quem irá duvidar?

kkkkkkkkkkkkk.... bem isso Cyntra!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Idem. desde 22/12/14 em Curitiba. Ainda esperando... se eu fosse nadando comprar, já teria chegado aqui com meus chumbos kkkkkk Tá f....

Aleluia ! Chegaram ontem 05/03/15. Foi postado em 10/12/14 ... Quase três meses. O loco meu...e uma das latas ainda veio amassada...kkkk.Vou logo fazer outro pedido...

-Gamo Hunter Extreme SE 4,5 mm Original com tecla gatilho Elite

-Cometa Fusion Premier 4,5 mm Kit Elite c/ gás ram 50kg Tecla gatilho Quickshot
-Weihrauch HW 50 S 4,5mm c/ mola encamisada Tecla gatilho by Alexandre 9
-B-19s 4,5mm c/ mola encamisada e tecla gatilho Quickshot
-Tasco Target Varmint 6-24X42 AO+ Dampa DM 60
-Leapers Swat 4-16x44 + Dampa DM 70

" Springers Über Alles "


a50de75f-522e-42af-a313-87e631e0c288_zps c8260111-9ae9-4f08-bfce-0d666983349d_zps



f3e3b800-e7b7-4667-bbfa-b449d655c1f1_zps eb1166e5-6cb8-4322-8292-9e432697135e_zps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Aproveitando a deixa do Cyntra: Cúrreios, você conhece, você confia... E também em Cúelho da Páscúa, Pacú, Pirarucú e tudo que tem * no nome. :realmad:

Kmarada Zaitsev, Pacú o negócio é Hipoglós, e salte longe do Pirarucú, kkkkkkkk. Mas falando seriamente, ter uma estatal no monopólio de algum serviço é pedir para que acabe dando o que sai do **, vide Petrobras, ou recentemente PTRoubas, ter o monopólio da extração do petróleo em nosso país so serve para ela impor os preços que quiser.

“Se você deseja controlar os outros, primeiro controla-te a ti mesmo” - Miyamoto Musashi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi este comunicado através de email hoje 07/03/2015



A MUNDILAR INFORMA OS NOSSOS CLIENTES QUE IREMOS ENCERRAR PARA FÉRIAS DE 16.03.2015 A 28.03.2015


TODAS AS ENCOMENDAS REALIZADAS E PAGAS ATÉ AO DIA 15.03.2015 SERÃO ENVIADAS ANTES DE ENCERRARMOS


TODAS AS ENCOMENDAS EFECTUADAS DEPOIS DESTA DATA SERÃO ENVIADAS A PARTIR DO DIA 29.03.2015


Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

06/03/2015 15:36 Objeto postado 1 dia, 3 horas atrás PORTUGAL

Lá vou eu tb

CBC B19-17 - GR45 Elite - Gatilho Quick Shot - Leapers 4-16X40 (eb+ect levou =/ ) (3-9X40 viajou)

Sonhando com uma AA S510 Xtra FAC (se Deus quiser eu chego nela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Data Local Situação 17/03/2015 09:11 Fortaleza/CE Saiu para entrega ao destinatário

19/02/2015 15:01 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - Curitiba/PR Conferido Recebido/Brasil

16/02/2015 13:14 PORTUGAL Encaminhado Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR

11/02/2015 16:47 PORTUGAL Postado

 

Chegou hoje!!achei rápido.

Editado por Marcelo Saldanha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz minha primeira compra na mundilar de 6 latas de chumbos 4,5mm.

foram postados dia 25-02-15 as 16:51.

estou ansioso pra receber logo, minha primeira compra internacional.

e hoje faz 25 dias corridos que foram postados

 

Data Local Situação 02/03/2015 13:25 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - Curitiba/PR Conferido Recebido/Brasil 27/02/2015 14:18 PORTUGAL Encaminhado Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR 25/02/2015 16:51 PORTUGAL Postado

CBC B19-s novamente, agora é treinar para aperfeiçoar hehe. :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0f2709cafe2d119ffe78de6350aec2aa.jpg

Liberado sem tributação!

Em breve deve chegar por aqui!

Gamo CFX Royal 5,5+ Leapers 4-16X50

CBC B19-S 4,5+ Gamo 4X32 WR

 

EX-Gamo CFR 5,5 + Luneta Gamo 4X32

 

"Subi no pé de coco

pra ver meu amor passar

Ela não passou

e roubaram minha bicicleta"

 

Autor desconhecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu pacote deve estar proximo a meu ou nao uheuhuehuehe

CBC B19-17 - GR45 Elite - Gatilho Quick Shot - Leapers 4-16X40 (eb+ect levou =/ ) (3-9X40 viajou)

Sonhando com uma AA S510 Xtra FAC (se Deus quiser eu chego nela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí galera, "tamo junto mano!". rsrsrsrs

Assim que esse pedido chegar já vou fazer outro pra garantir que não fico sem.

Seu pacote deve estar proximo a meu ou nao uheuhuehuehe

 

 

Na verdade somos 3, meu pacote esta igualzinho. Sem duvida tudo da mesma remessa so olhar a data da chegada no BR.

 

 

Fiz uma compra que também chegou ao Brasil no último dia 13 e foi liberada hoje e tenho outra que chegou no dia 13 de janeiro e até agora nada...

 

Gamo CFX Royal 5,5+ Leapers 4-16X50

CBC B19-S 4,5+ Gamo 4X32 WR

 

EX-Gamo CFR 5,5 + Luneta Gamo 4X32

 

"Subi no pé de coco

pra ver meu amor passar

Ela não passou

e roubaram minha bicicleta"

 

Autor desconhecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os meus chumbos da mundilar chegaram em CWB no mesmo dia que os do nosso amigo zzetto. Os meus foram entregues +-40 dias ANTES dos dele, não dá pra entender... Também comprei um rangefinder da aliexpress, chegou junto com os meus chumbos em CWB, o mesmo também foi entregue 40 dias depois que recebi os meus chumbos.

CBC Nitro Advanced 5.5

CBC B19-14 4.5 Competition

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os meus chumbos da mundilar chegaram em CWB no mesmo dia que os do nosso amigo zzetto. Os meus foram entregues +-40 dias ANTES dos dele, não dá pra entender... Também comprei um rangefinder da aliexpress, chegou junto com os meus chumbos em CWB, o mesmo também foi entregue 40 dias depois que recebi os meus chumbos.

Pois é. Ainda moro do lado de Ctba. Para piorar, eu fiz uma compra posterior a essa, na mesma mundilar e chegou antes do que essa compra citada pelo FarWestShooter. Vai entender essa bagunça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou esperando uma que chegou no Brasil em 26/02/2015. E até agora nada

VENDO CHUMBOS RWS R10/ H&N EXCITE ECON 4,5MM/ H&N FINALE MATCH/JSB 8,44gr

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5062-vendo-chumbo-rws-r10-match-45mm-hn-excite-econ-45mm/

 

E-MAIL: DOUGLAS.CHITAO@GMAIL.COM

 

TAMBÉM FAÇO ENCOMENDAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os correios, pelo demonstrado, não tem nenhum padrão de ordem das entregas. Acredito que o padrão mais lógico e justo seria a ordem de chegada das encomendas.

Teve uma época que fiz 3 pedidos em tempos diferentes, eu cheguei a receber a terceira compra muito antes da primeira. Sendo que era o mesmo tipo de encomenda e o mesmo tipo de "RASTEJAMENTO", eles falam que é Rastreamento.

.

Pela bagunça deles dá para perceber que se chega um lote de encomendas e eles não tem condições de entregar tudo em um dia, o que sobra fica por baixo, e eles vão colocando outros por cima, até que um dia, chegue nos últimos pacotes daquele lote.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os correios, pelo demonstrado, não tem nenhum padrão de ordem das entregas. Acredito que o padrão mais lógico e justo seria a ordem de chegada das encomendas.

Teve uma época que fiz 3 pedidos em tempos diferentes, eu cheguei a receber a terceira compra muito antes da primeira. Sendo que era o mesmo tipo de encomenda e o mesmo tipo de "RASTEJAMENTO", eles falam que é Rastreamento.

.

Pela bagunça deles dá para perceber que se chega um lote de encomendas e eles não tem condições de entregar tudo em um dia, o que sobra fica por baixo, e eles vão colocando outros por cima, até que um dia, chegue nos últimos pacotes daquele lote.

Tenho a mesma opinião que você, Cyntra.

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os meus chegaram hoje, com exatamente 29 dias corridos.

porem veio tudo amassado, menos uma caixa de gamo Ts-10.

excelente embalagem, chegou sem avarias, mais infelizmente amassou as latas

Bem, desde que nao amasse o chumbo, as latas nao interessam muito. Estou na expectativa, os meus fazem 21 dias ja.

“Se você deseja controlar os outros, primeiro controla-te a ti mesmo” - Miyamoto Musashi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante