Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Caramba faz um destes pra mim, estou precisando para minha Halke? Show de bola!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazer até posso.. Mas preciso das medidas exatas da torre de ajuste de paralaxe e de uma foto/ modelo da luneta..veja que os encaixes são diretos na torre, não precisam de parafuso ou outros dispositivos...se desenhar torto ou fora do real, o encaixe não entra e perde a função do sidewheel..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

editei novamente a foto André...

willamms me ajudou com outras fotos e um vídeo...

 

 

aquele sidewheel preto foi pintado pelo Pelegrini...não sei precisar o modelo de

tinta usado, nem se usou primer antes ou algum outro detalhe...

ele foi mandado transparente, como na primeira imagem que coloquei

testando na minha bsa...ele recebeu e pintou, ficando desta forma que

postei por ultimo...

Editado por under
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

editei novamente a foto André...

ele foi pintado pelo Pelegrini...não sei precisar o modelo de

tinta usado, nem se usou primer antes ou algum outro detalhe...

ele foi mandado transparente, como na primeira imagem que coloquei

testando na minha bsa...ele recebeu e pintou, ficando desta forma que

postei por ultimo...

Muito bom! Ficou excelente!

Esse do Macena também ficou ótimo!

O meu está confirmado? To no aguardo de notícias mas sem pressa, pode ficar tranquilo. Faça quando puder.

 

André Carboni.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...
  • 1 month later...
  • 4 weeks later...

Segue imagens do sidewheel feito pelo under montado na Shilba Target Pro 30 6-24x50

 

10665157_10205337446254167_8052314844493

 

10488018_10205337446094163_4929790662748

 

1381350_10205337446774180_60293842753885

 

Ainda não pude testá-lo em campo mas o produto é de qualidade e bem construído. Mesmo em acrílico é robusto e não apresenta nenhum tipo de folga ou ponto frágil.

Obrigado!

 

Obs. As imagens do primeiro post não estão aparecendo under!

 

Abraço

 

André Carboni.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero agradecer a todos que compraram e que se precisarem de algo, entrem em contato, por favor.. Também quero agradecer a um grande amigo que fiz no tiro esportivo e membro do fórum, SVG...sem a ajuda, paciência, dicas, conhecimentos e experiência, além de bagagem de muitos anos de prática, nenhum sidewheel sairia do papel ou desenho... Se algo deu certo nestes desenhos / projetos, é mérito total dele que se dispôs a me ensinar a mexer no autocad..fica aqui meu sincero agradecimento a ele por tudo, desde amizade até ensinamentos, assim como os que compraram, pois fizeram meu aprendizado ser posto em prática! Por isso, tem minha total gratidão e assistência quando precisarem!

Editado por under
  • +1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero agradecer a todos que compraram e que se precisarem de algo, entrem em contato, por favor.. Também quero agradecer a um grande amigo que fiz no tiro esportivo e membro do fórum, SVG...sem a ajuda, paciência, dicas, conhecimentos e experiência, além de bagagem de muitos anos de prática, nenhum sidewheel sairia do papel ou desenho... Se algo deu certo nestes desenhos / projetos, é mérito total dele que se dispôs a me ensinar a mexer no autocad..fica aqui meu sincero agradecimento a ele por tudo, desde amizade até ensinamentos, assim como os que compraram, pois fizeram meu aprendizado ser posto em prática! Por isso, tem minha total gratidão e assistência quando precisarem!

:clap::clap::clap: Show! Parabéns!

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dr. under.

O mérito é de quem correu atrás da informação e se propôs a fazer, portanto é seu.

Não adianta nada saber meia duzia de coisas e ficar quieto num canto. Fico contente de poder ter ajudado, e a disposição.

Abs.

Marauder Pistol Woods Walk 5.5

HW97K 4.5

CBC 345 Expresso Junior 4.5
ROSSI MOD I 4.5

EX-Norica Storm 5.5

EX-Hatsan BT65SB-W 5.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante