Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Gatilhos Rowan Engineering para HW 77 e 30s


Antonio Maia

Posts Recomendados

Eis que depois de muita espera chegaram meus gatilhos (teclas) da Rowan Engineering para minhas HWs

compartilho abaixo umas fotos dos gatilhos.

 

Gatilhos vieram Super embalados em plastico bolha de verdade , não aqueles fuleiros.

post-2832-0-81721300-1406580909_thumb.jpg

 

Um pequeno manual de como instalar, eu sou muito burro de manutenção e coisas do estilo mais instalei de boa o da HW 77 já

post-2832-0-34436700-1406580914_thumb.jpg

 

Abaixo Gatilho da HW 77 ja renovado , Testes domingo que vem.

 

post-2832-0-25668600-1406580912_thumb.jpg

 

 

Os gatilhos foram comprados diretamente no Site da Rowan Engineering e pagos por Pay Pal, para aparecer no sistema dos correios do Brasil eles demoraram 48 dias

depois mais 25 dias para serem liberados e chegarem para mim, esse tempo deve ter sido acrescido pela bosta da copa, então o normal deve ser bem menos.

muitos agradecimentos ao nosso colega Eduardo Macedo que me mostrou o caminho das pedras e para os colegas la da Rowan que postaram do lado de fora a importante descrição

"Spare Parts for Sports Equipaments" por que se viesse "Trigger" fudeu-se ia para o EB e nunca mais ninguem ia ouvir falar deles.

 

  • +1 1
Weihrauch HW77 .177 + Hawke Sidewinder 30 SF 8-32x56mm SR PRO + Rowan Curved Extra-Setback Trigger Brass
Weihrauch HW30s .177 + Rowan Straight Setback Trigger Aluminium
Membro do Airgun Belém - Tiro Esportivo com Armas de Pressão em Belém/PA
"Por algum motivo, as pessoas se baseiam nos preços e não nos valores. O preço é o que você paga. O valor é o que você leva."
(Warren Buffett)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns realmente estes equipamentos são muito bons eu mesmo tenho e gostei muito

elgamo 68 luneta nikko gold 4x32

taurus matic 4.5

beeman 17 2004 4.5 red dot gamo

bsa lightning xl 5.5 luneta leapers 3x9x40 utg

hatsan at 44 monotiro 5.5 luneta 6x24x50 tasco e bipé

weihrauch hw 97k 5.5 luneta leapers 6x24x50 gatilho e guarda mato Rowan Engineerin​g soleira byslei

weihrauch hw 100 4.5 t fac luneta hawke sidewinder 30 6x24x56 irsf soleira R E

fionda mod 80 co2 4.5

cbc 245 expresso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Graças a Deus - Sem Taxas Ivan

Editado por Antonio Maia
Weihrauch HW77 .177 + Hawke Sidewinder 30 SF 8-32x56mm SR PRO + Rowan Curved Extra-Setback Trigger Brass
Weihrauch HW30s .177 + Rowan Straight Setback Trigger Aluminium
Membro do Airgun Belém - Tiro Esportivo com Armas de Pressão em Belém/PA
"Por algum motivo, as pessoas se baseiam nos preços e não nos valores. O preço é o que você paga. O valor é o que você leva."
(Warren Buffett)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal esses gatilhos ...

 

Eu também comprei lá um Cocking lever grip e o meu chegou também muito bem embalado e sem pagar taxas, demorou 38 dias....

-HW97k

-Gamo Viper Max 4.5mm c/ GAMO 3-9x40EG

-Zoraki HP01 4.5mm c/ Tactical Electro Red Dot

-Desert Eagle CO2 Umarex 4.5mm c/ Leaper Red Dot

Walther Lever Action CO2

Desert Eagle cromada Tokyo Marui

Beretta M92f cromada Tokyo Marui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal esses gatilhos ...

 

Eu também comprei lá um Cocking lever grip e o meu chegou também muito bem embalado e sem pagar taxas, demorou 38 dias....

 

 

Tiago posta uma foto desse Cocking lever grip ai por favor

Weihrauch HW77 .177 + Hawke Sidewinder 30 SF 8-32x56mm SR PRO + Rowan Curved Extra-Setback Trigger Brass
Weihrauch HW30s .177 + Rowan Straight Setback Trigger Aluminium
Membro do Airgun Belém - Tiro Esportivo com Armas de Pressão em Belém/PA
"Por algum motivo, as pessoas se baseiam nos preços e não nos valores. O preço é o que você paga. O valor é o que você leva."
(Warren Buffett)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

post-1293-0-26586900-1406589704_thumb.jpg

 

Segue uma foto, se não tiver boa depois eu tiro uma mais perto

Abraço

-HW97k

-Gamo Viper Max 4.5mm c/ GAMO 3-9x40EG

-Zoraki HP01 4.5mm c/ Tactical Electro Red Dot

-Desert Eagle CO2 Umarex 4.5mm c/ Leaper Red Dot

Walther Lever Action CO2

Desert Eagle cromada Tokyo Marui

Beretta M92f cromada Tokyo Marui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

attachicon.gifimage.jpg

 

Segue uma foto, se não tiver boa depois eu tiro uma mais perto

Abraço

 

Será que serve na HW 77 ????

Weihrauch HW77 .177 + Hawke Sidewinder 30 SF 8-32x56mm SR PRO + Rowan Curved Extra-Setback Trigger Brass
Weihrauch HW30s .177 + Rowan Straight Setback Trigger Aluminium
Membro do Airgun Belém - Tiro Esportivo com Armas de Pressão em Belém/PA
"Por algum motivo, as pessoas se baseiam nos preços e não nos valores. O preço é o que você paga. O valor é o que você leva."
(Warren Buffett)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não saberia responder, mas acho que se você mandar um email para eles ou alguém do aqui do forum pode ajudar... Eu achei muito legal esse acessório...

-HW97k

-Gamo Viper Max 4.5mm c/ GAMO 3-9x40EG

-Zoraki HP01 4.5mm c/ Tactical Electro Red Dot

-Desert Eagle CO2 Umarex 4.5mm c/ Leaper Red Dot

Walther Lever Action CO2

Desert Eagle cromada Tokyo Marui

Beretta M92f cromada Tokyo Marui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual foi o tipo de envio?

Worldwide International Gravado Correio £ 7,45Fedex International. Zona D £ 41,65

Worldwide International Gravado Correio £ 7,45Fedex International. Zona D £ 41,65

VENDO CHUMBOS RWS R10/ H&N EXCITE ECON 4,5MM/ H&N FINALE MATCH/JSB 8,44gr

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5062-vendo-chumbo-rws-r10-match-45mm-hn-excite-econ-45mm/

 

E-MAIL: DOUGLAS.CHITAO@GMAIL.COM

 

TAMBÉM FAÇO ENCOMENDAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que serve na HW 77 ????

 

Isso é o que diz no site deles:

 

"...Serve para 14,0 milímetros de diâmetro ou alavancas de menor diâmetro."

 

Uma observação interessante abaixo:

 

"Um lado é usinado com um raio deixando uma espessura de parede 0,5 milímetros

para dar folga para os moderadores quando a alavanca é fechada."
Este raio é para as carabinas com moderador (HW97). Portanto, acredito que sirva na 77 se as medidas da alavanca de armar estiverem dentro dos 14mm de diâmetro, porém, vai haver o alívio citado acima. Maaaaaaaaaaaaas, não custa perguntar se eles não tem algo similar para as 77.
Aqui é possível ver o tal alívio:
hw97grip2.jpg
Editado por Ivan Marques
  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Antonio, ficaram lindas.

 

Aproveitando o tópico, gostaria de saber se estas peças são em latão ou bronze ? O latão ou o broze não escurece com o tempo ou com o suor das mãos ?Ou possui algum banho protetor ?

Estou estudando e projetanto a fabricação de algumas peças desta linha, guarda mato, gatilho, para HW e Cometas, e talvez mira aberta para as TX.

Há três caminhos para o fracasso:

Não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina e não perguntar o que se ignora.

(Beda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Antonio, ficaram lindas.

Aproveitando o tópico, gostaria de saber se estas peças são em latão ou bronze ? O latão ou o broze não escurece com o tempo ou com o suor das mãos ?Ou possui algum banho protetor ?

Estou estudando e projetanto a fabricação de algumas peças desta linha, guarda mato, gatilho, para HW e Cometas, e talvez mira aberta para as TX.

Acho que eu mesmo já achei a resposta, não havia prestado atenção, mas está informando no site que é aluminio anodizado, não sei onde que eu achei que fosse latão, acho que sonhei....rsrsrsr.

Há três caminhos para o fracasso:

Não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina e não perguntar o que se ignora.

(Beda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gatilho e uma mira aberta para cometa 220, seria muito bom.

VENDO CHUMBOS RWS R10/ H&N EXCITE ECON 4,5MM/ H&N FINALE MATCH/JSB 8,44gr

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5062-vendo-chumbo-rws-r10-match-45mm-hn-excite-econ-45mm/

 

E-MAIL: DOUGLAS.CHITAO@GMAIL.COM

 

TAMBÉM FAÇO ENCOMENDAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que eu mesmo já achei a resposta, não havia prestado atenção, mas está informando no site que é aluminio anodizado, não sei onde que eu achei que fosse latão, acho que sonhei....rsrsrsr.

Alexandre, acho que você não sonhou. Pode apenas ter se confundido, pois há guarda-mato, gatilho, entre outros, produzidos em "Brass" (latão).

 

Acredito que a peça em questão não foi produzida em latão para não desabalancear o equipamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gatilho e uma mira aberta para cometa 220, seria muito bom.

Vou estudar o caso sim, o que acaba me "amarrando", é que para cada peça eu preciso da amostra original, então acaba ficando dificil ter contato com várias carabinas, por ex a Cometinha 220, nunca tive contato com uma.

 

Alexandre, acho que você não sonhou. Pode apenas ter se confundido, pois há guarda-mato, gatilho, entre outros, produzidos em "Brass" (latão).

 

Acredito que a peça em questão não foi produzida em latão para não desabalancear o equipamento.

Então, neste caso cabe a pergunta novamente, essas peças não acabam oxidando ? Tenho um pouco de experiencia com peças em latão, mas fatalmente elas escurecem com o tempo, claro que com um paninho e um pouco de Kaol o brilho volta.

Há três caminhos para o fracasso:

Não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina e não perguntar o que se ignora.

(Beda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Então, neste caso cabe a pergunta novamente, essas peças não acabam oxidando ? Tenho um pouco de experiencia com peças em latão, mas fatalmente elas escurecem com o tempo, claro que com um paninho e um pouco de Kaol o brilho volta.
O Macedo tinha Gatilho e Guarda-Mato em latão na HW50 dele e me dizia que com certa frequência havia de realizar uma limpeza para que o brilho voltasse.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Macedo tinha Gatilho e Guarda-Mato em latão na HW50 dele e me dizia que com certa frequência havia de realizar uma limpeza para que o brilho voltasse.

HHáááá, aí está matando a charada, vou mandar MP para o Eduardo, para não poluir mais o Tópico.

Abraço Ivam.

Há três caminhos para o fracasso:

Não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina e não perguntar o que se ignora.

(Beda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria interessante deixar o link da loja aqui disponível!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá na mão...www.rowanengineering.com

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá na mão...www.rowanengineering.com

Vlw

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Os gatilhos continuam os mesmos; são teclas modificadas.

As HW em geral ( principalmente as crescidinhas, não o seu bebê ) 77, 97 80 e companhia tem distância gatilho-soleira considerada longa para a maioria dos atiradores.

Essas teclas de gatilho têm curva mais pronunciada, reduzindo a distância e facilitando em muito a puxada, o controle do gatilho, e daí...

Eczistem modelos variados da Rowan.

O gatilho de sua HW30S é igual aos das grandonas, e querer melhorar um Rekord é tarefa ingrata mesmo.

O assunto aquí é melhorar o controle do dito cujo, além de apreciação estética, cosmética, aí é gosto de cada um.

Geralmente as pequenas, 30S e 50S não necessitam desse tipo de teclas,mas podem ser necessários em atiradores de pequena envergadura.

Entendeu agora?

 

Cel. Métil

Essa e uma esposta de quem tem e sabe oq esta falando. Como diria o proprio, sem "achismos". +1!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado que as 30 são minhas preferidas para o feijão com arroz, aquelas que vc pega para passar o dia na fazenda, batendo perna, sem canseira, sem lunetão, diversão pura para todos.

Até para o tal cunhado da mão suada...

Pão, pães, questão de opiniães...rs

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado que as 30 são minhas preferidas para o feijão com arroz, aquelas que vc pega para passar o dia na fazenda, batendo perna, sem canseira, sem lunetão, diversão pura para todos.

Até para o tal cunhado da mão suada...

Pão, pães, questão de opiniães...rs

Nossa Matthew! Ta ai um comentario que eu nunca imaginei ouvir de vc. Achei que vc era do time dos 40J.....rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, mas eu gosto é de acertar, quando dá...

Pego sempre a levinha para zanzar...tomara que seja sabedoria, além da idade, rsrs

Agora, tente carregar uma dessas cavalonas, mesmo com bandoleira, apenas por algumas horas...rs...pode até ser no plano, no limpo, no claro,rs

Não e tb. caso de ai, ai minha coronhinha daquela árvore de frutos natalinos, óleozinhos, flanelinhas e adereços...rs

Pesadonas, lunetonas?

Só no cômodo, assentado à sombra das mangueiras, tomando suco de pitanga geladinho e atirando espaçadamente.

Quando canso, sonho no range-rede.

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, mas eu gosto é de acertar, quando dá...

Pego sempre a levinha para zanzar...tomara que seja sabedoria, além da idade, rsrs

Agora, tente carregar uma dessas cavalonas, mesmo com bandoleira, apenas por algumas horas...rs...pode até ser no plano, no limpo, no claro,rs

Não e tb. caso de ai, ai minha coronhinha daquela árvore de frutos natalinos, óleozinhos, flanelinhas e adereços...rs

Pesadonas, lunetonas?

Só no cômodo, assentado à sombra das mangueiras, tomando suco de pitanga geladinho e atirando espaçadamente.

Quando canso, sonho no range-rede.

Faz sentido! Me parece ser um "bom-vivant"! E esta certo em ser! .... hehehe.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, acho engraçado ler que o cara carrega uma arma de quase 5 kgs, com lunetona, cheia de não me toques, coronha natalina, etc, A CAMPO....RSRS,( não é FT, RSRS) é A CAMPO!( atividades "campestres " ) sem bandoleira, cheia de frescuras...então tá .

Nem um, nem outra duram muito tempo não.

 

Editei: o de cada um é de cada um, livre arbítrio, cada um faça o que lhe aprouver, não é?

Sei de armas de polímero que são princesas, usam roupitchas e nunca irão A CAMPO.

E daí?

Como eu disse, tudo bem.

 

Cel. Métil

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, acho engraçado ler que o cara carrega uma arma de quase 5 kgs, com lunetona, cheia de não me toques, coronha natalina, etc, A CAMPO....RSRS,( não é FT, RSRS) é A CAMPO!( atividades "campestres " ) sem bandoleira, cheia de frescuras...então tá .

Nem um, nem outra duram muito tempo não.

 

Editei: o de cada um é de cada um, livre arbítrio, cada um faça o que lhe aprouver, não é?

Sei de armas de polímero que são princesas, usam roupitchas e nunca irão A CAMPO.

E daí?

Como eu disse, tudo bem.

 

Cel. Métil

Concordo em quase tudo, mas tem hora que fazer oq lhe bem entender não é exatamente algo razoável. Como em outro tópico, onde desacreditei quando eu li que o cara queria atirar do seu apto para outro. Ia acertar oq lá? Os vidros da janela? Os vasos do vizinho? Ou então oq usa o espaço comunitário. Imagine usar sua Diana! Um ricochete no olho de uma criança e pronto. Nem Diones poderíamos ter mais.

Enfim, acho que vc quis dizer sobre suas próprias propriedades, mas eu tinha que falar.....rs

 

 

O que posso dizer, o que é bom vai ficar incrível.

 

Eduardo Macedo.

Disso eu não duvido, sem contar os detalhes que diferenciam sua carabina das outras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matthew,

+1 para você. Muito bom o seu post sobre o tamanho das HWs.


 

 

Só no cômodo, assentado à sombra das mangueiras, tomando suco de pitanga geladinho e atirando espaçadamente. Quando canso, sonho no range-rede.

.

Rede é coisa da minha terra, a Bahia.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Eu peguei o modelo extra-set da Rowan e na sexta feira fui tentar trocar-lo ..Primeiro não entra no furo o pino original da HW no furo da Rowan...tive que dar um leve desbaste e forçar com leve batidas ...aí o drama ficou dificil demais...o curso da tecla da Rowan toca na base do suporte do parafuso de regular o segundo estágio...e não aciona o disparo...fui ajustar o parafuso de peso do gatilho usando chave torx 8 ...fazer a coisas a noite é uma merda...caiu no chão o maldito...fiquei doido atrás dele...lanterna ...imã...cade o lazarento...qdo fui achar em baixo de uma freta do apoio da mesa já era meia noite ...montei tudo...e não arma a HW...puxa a alavanca até o final e nada de clec...toca desmontar tudo de novo...2 horas da manhã desisti do monta desmonta. Peguei o gatilho a HW50S montei na HW97...tbém não arma...voltei ao antigo gatinho da HW ...consegui armar mas não dispara...desmonta tudo...nda.fui dormi puto. Sabado voltei a mexer não dispara tem que disparar na base do acionamento direto no parafuso de regulagem de peso...Demorei demais para compreender que a regulagem do Rowan extra set-back é difirenciada demais...desisti dessa tecla ela toca na base de suporte do parafuso de regulagem do segundo estágio...sem curso suficiente para acionar o disparo...vou precisar dar um deslocamento para trás e para baixo se quiser usar-lo na minha HW que tem o gatilho mexido ...as regulagens são dificil de acertar a combinação de peso e segundo estágio ideal...se passar um pouco não arma e qdo arma não dispara no dedo só abaixado a tecla de acionamento...pior que o parafuso de trox está durissimo de ajustar-lo...espanou minha chave torx e era a unica que tinha...só segunda feira devo comprar outra....dureza .Gatilho deixa um japa maluco no final de semana...nem pude ir atirar no RAM.

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz a instalação de uns 4 gatilhos Rowan, todos extra setbaks e nunca tive qualquer problema, como disse em um pequeno review que fiz o furo por onde passa o pino é um pouco apertado, então única coisa que tive que fazer foi passar o pino antes da instalação, no mais foi plug and play.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso ele toca na alça atrás de suporte do parafuso maior de peso...não dá o curso nescessario para acionar o disparo...pelo que vi e analisei aquela dobra da chapa onde insere o parafuso de ajuste de peso precisa deslocar um pouco para trás e para baixo...aí só na pancada...desisti e coloquei o antigo mesmo...pancada num Rekord pode até resolver um lado e danificar o outro interno...melhor deixar a tecla antiga.

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Corrigindo...consegui efetuar a instalação foi só apertar o parafuso anterior o pretinho da chave torx 8 que fica na frente do gatilho Rowan foi até o final do curso quase sumiu ...perdi todo o primeiro estágio...agora tocou já tá disparando...mas o gatilho está instalado na HW97.

Editado por Rui Saiki

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Rui,

 

Já aconteceu coisa parecida comigo! fui instalar essa tecla extra seat-back na minha HW e tive os mesmos problemas. Nada como um bom "ajuste mecânico" com uma Dremel

Se vc perdeu o pino ou ele ficou difícil de ser recolocado no lugar..............ele pode ser substituído facilmente por uma haste de broca com diâmetro 2 mm cortada com 12 mm de comprimento :thumbup: fácil!

Quanto à tecla não dar regulagem pois bate no parafuso atras......com muito cuidado e um rebolo instalado na Dremel, "cave" um espaço atras da tecla do gatilho de tal modo que o parafuso possa ter espaço.

Com a tecla do gatilho bem presa à uma morsa ( proteja o gatilho com um pano para não marca-lo!) e mãos bem firmes para fazer o serviço com a Dremel.

 

abs

" Real power lies in real accuracy "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acertei somente aparafusando mais o parafuso de torx o menorzinho fui apertando até ele entrar todo aí o gatilho ficou bem justo sem arrasto aí leve torque já dispara...antes de tocar lá atrás.

observe que o parafuso torx está um pouco fora depois de aparafusar ele entra totalmente aí o arrasto acaba fica sensivel tocou dispara.

16ascxj.jpg

Editado por Rui Saiki

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

O meu foi para aduaneira! Só comprei 1

VENDO CHUMBOS RWS R10/ H&N EXCITE ECON 4,5MM/ H&N FINALE MATCH/JSB 8,44gr

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5062-vendo-chumbo-rws-r10-match-45mm-hn-excite-econ-45mm/

 

E-MAIL: DOUGLAS.CHITAO@GMAIL.COM

 

TAMBÉM FAÇO ENCOMENDAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...

Os gatilhos continuam os mesmos; são teclas modificadas.

As HW em geral ( principalmente as crescidinhas, não o seu bebê ) 77, 97 80 e companhia tem distância gatilho-soleira considerada longa para a maioria dos atiradores.

Essas teclas de gatilho têm curva mais pronunciada, reduzindo a distância e facilitando em muito a puxada, o controle do gatilho, e daí...

Eczistem modelos variados da Rowan.

O gatilho de sua HW30S é igual aos das grandonas, e querer melhorar um Rekord é tarefa ingrata mesmo.

O assunto aquí é melhorar o controle do dito cujo, além de apreciação estética, cosmética, aí é gosto de cada um.

Geralmente as pequenas, 30S e 50S não necessitam desse tipo de teclas,mas podem ser necessários para atiradores de pequena envergadura.

Entendeu agora?

 

Cel. Métil

pega ai 1 professor rsrsrsrs vc merese

carabina hw30s 4.5mm

cometa 220 4.5 gas de 50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante