Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Walther PPK Spring Airsoft (PREVIEW)


Henrique Coelho

Posts Recomendados

Mr. Rabbit,

 

Minha humilde contribuição ao tópico.

 

Comprei uma também na Venture Shop:

http://www.ventureshop.com.br/pistola-airsoft-spring-walther-ppk-s-umarex-p2029/

 

Por sinal num preço imbatível (160 reáus + frete) em relação a outros locais que andei pesquisando. Vinha namorando a danada há mais de 8 meses mas sempre aparecia um "pobrêmis" e nunca sobrava a graninha prá pagar a vista. Daí fui adiando a compra até semana retrasada...

 

E é exatamente o que Mr. Rabbit comentou: Uma bela réplica para coleção !

 

A marca é Umarex e é distribuída no Brasil pela ActionX: http://actionxairsoft.com.br/produtos/pistolas/pistola_walther_ppks

 

O "pente" (eheh) magazine também é bem interessante porque além de armazenar os 12 BBs de tiro, possui um pequeno depósito na parte posterior, com tampa, que dá para guardar outros 17 BBs:

 

117a2a1.jpg

http://tinypic.com/r/117a2a1/8

 

A potência é até alta (E = 0,5 Joule) para uma coisinha tão miudinha, conseguindo fazer uma mossa numa lata de refrigerante vazia a 4 metros de distância.

 

Agora, o que não gostei nela foi a falta de precisão: Para acertar essa lata de refrigerante a 4 metros você tem que dar uns 4 tiros. Como não tenho BBs de 0,25 gramas em casa, fico devendo este teste...

 

Mas, como comentado por Mr Rabbit, é uma cópia da hand gun do James, não aquele jogador colombiano artilheiro da Copa, mas do próprio "Agente 007"...

 

Meu nome é Zev, Zaitsev.. kkkk

Editado por Zaitsev
Acrescentada foto e retirada as redundâncias.
  • +1 2

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí meu caro Sev, Zaitsev.

 

A precisão deixa a desejar. Talvez por ser alma lisa em um cano tão curto e também pelo fato de não ter hop-up.

EU só testei com as BBs lixo que vieram com ela pois lá em Vargem Grande eu não tinha BBs melhores. Mas com BB .12 crap eu notei que o tiro sai ligeiramente a esquerda e precisa dar uma compensada. Mas achando o ponto certo até que vai.

 

Saca só (treinamento para defesa contra Zumbis):

 

 

Mas é bom saber que tem mais um agente prefixo "00" aí no RJ... kkk

 

Quanto ao carregador eu achei bacana. Carrega 12 + 17?

No meu teste aqui foram 11 + 16.

 

Mas é o primeiro mini hi-cap que eu vejo.

O inconveniente como todo hi-cap é o chacoalho das BBs no depósito.

 

Mas que venham os Zumbis.

 

Lá em Vargem Grande tava um frio do cão este fim de semana e eu tava de casaco o tempo todo....

E sacumé, rolava um concealed carry. A PPK tava no bolso do casaco o tempo todo. Aí pedimos pizza. E lá fui eu no portão da casa com a PPK no bolso. Vai que o entregador é um Zumbi...kkk

 

Estava eu lá disfarçado e armado até os dentes com PPK de airsoft com suas 11 BBs no mag !

hehehe...

 

Fala sério. É o bicho. E pra apagar a luz do quintal a noite?

Podia aparecer o Zumbi que fosse... tava lascado ! rsrsrrr

Editado por Henrique Coelho
  • +1 1

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante