Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Como é possível enviar uma carabina de um estado para o outro? Correios ou transportadora?


mig308win

Posts Recomendados

Bom dia,

Vendi uma das minhas carabinas para uma pessoa fisica no Parana (sou de Jundiia) e gostaria de saber se algum membro teve esse tipo de experiencia para despachar a carabina. Os correios/sedex me informaram que nao aceitam esse tipo de envio e duas transportadoras estao analisando como vao fazer (JETLOG e Transportadora Americana).

Eu possuo somente a nota fisca de compra na Dispropil e nao tenho como emitir uma nota para essa pessoa.

Parace que a coisa está compicada e antecipadamente agradeço a ajuda e comentários.

 

ps - não sei se essa é a área do fórum para esse tipo de pergunta, mas me pareceu a mais certa.

Zoraki HP-01 4.5
Beeman P17 2004 4.5
CBC Nitro X 1.000 5.5
CBC Montenegro F18 Standard B19-S 4.5
Gamo CFR 5.5
Gamo Maxxim Replay 10 multi shot 5.5
Gamo Big Cat 1000 5.5 100% original
SamYang Sumatra 2500 500cc 5.5
SPA PR900W 5.5
SPA P15 5.5
SPA M30 5.5
Hatsan AT 44-10 5.5 (VENDIDA)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...

acredito q por correios nao, pois o comprimento dela é maior q o maximo permitido eu axo...
caso vc desmonte coronha de cano e enviar bem embalado acredito que da sim..

ou senao por transportadora.
se vc possuir nota fiscal da mesma tudo bem

2chm7wg.jpg

25aq4bs.jpg

 

CBC Nitro 800 5.5

Crosman Quest 1000 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também deixei de fazer negócio por conta disso. No meu caso a passoa não quis que fosse enviada através dos correios e a jad log não aceita sem a tal da nota que não sei como tirá-la.

 

Outra opção é tirar a coronha para diminuir comprimento para correios aceitar, embalar numa caixa e ir desmontada. 2 carabinas já vieram assim para mim. ambas via Sedex com seguro para evitar (se é possível) algum estravio. Ambas chegaram certinho porém é um risco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mig308win,uma opção seria fazer uma transterencia de propriedade com todas informações no novo proprietario no cartório em que você tem firma reconhecida e registrar e reconhecer firma.

Nome,endereço completo,cpf,rg,valor que esta sendo vendida,detalhes quanto ao numero de série ,calibre ,marca, modelo,tipo de coronha. Eu coloco tudo isto atras da nota original e peço para registrar e reconhecer firma,depois peço para tirar um xerox frente e verso,entrego o original para o novo proprietario e guardo o xerox em um local seguro.

Todas carabinas que vendi fiz assim,sera que não funciona para venda com transporte rodoviario.

É apenas uma sugestão ,não estou afirmando que funciona assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante