Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Qual a carabina 5.5 com melhor equilibrio de precisão, potência e preço?


Posts Recomendados

Prezados, quero iniciar no esporte, porém, não sei qual carabina comprar. Gostaria de saber a opinião de vocês, sobre qual carabina 5.5 possui melhor equilibrio de precisão, potência e preço? Infelizmente não posso pagar mais de R$1.300,00. Desde já agradeço a todos que puderem colaborar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado,

 

Também tive a mesma dúvida que você. E, você verá muitas opiniões nesse fórum que irá te nortear.

 

Eu optei pela Cometa New Fenix 400 5.5 com Gás Ram de fábrica. Comprei na Loja Mundo da Carabina. Excelente atendimento e condições diferenciadas de pagamento.

Cometa New Fênix 400 5,5 c/ GR 55 kg - BSA Contender 6-24X40 RGB Mildot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado Gustavo e bolorc. Gostei bastante da especificação da Cometa e do preço da SAG. Algumas pessoas falam da Hatsam, Gamo, ..., são tantas opções que fico com dúvida..rsrs.. Pelo que observei a maioria das pessoas tem orientado para Cometa ou Sag, vocês sabem qual a diferença de qualidade ou diferencial entre as marcas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria bom vc especificar melhor para qual uso vc quer fazer da carabina e também se vai atirar de MA ou MO, assim ficará mais fácil a turma aqui te auxiliar.

Abç!

CFX 4,5mm, Gat. aliviado, Encamisada, Bucha PU, DM60 + Tasco 6-24x42.

SPA M22 5.5mm + Shilba Target Pro 30 6-24x50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nesse valor eu iria sem medo de CFX, original, na mola. GR anda dando muito problema ultimamente.

 

Mas as opções dos colegas são boas, porém a SAG é bem mais forte das três, em termos de precisão a CFX, na minha opinião sai na frente de todas elas

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Wiehrauch HW50s

Air Arms Tx200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato até 1.300 a Gamo CFX é praticamente imbatível em todos os sentidos, pode pegar sem medo de ser feliz.

 

Tanto na mola quanto no GR é uma arma excepcional, tenho uma CFX Royal 5.5 e posso confirmar a sua precisão, acurácia e constância nos grupos.

 

Ela é mais fraca que a Cometa Fenix 400 e do que a SAG, porém na minha opinião é a mais precisa e confiável das 3 opções!

Hatsan AT44 5.5mm + Hawke Sidewinder 4-16X50

Gamo CFX Royal 5.5mm c/ GR Elite de 50Kg + Nikko Gold Crown 4x32

Cometa 220 Galaxy 4.5mm c/ GR SMS150


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive uma Cometa New Fenix 400 5,5mm e recomendo. Tem um bom custo benefício e é muito precisa.

Mas o colega vai estar bem servido com estas opções que os nobres recomendaram também!

 

 

Hoje estou com uma Cometa Fusion Premier 5,5mm, nova paixão!

 

 

abcs

 

Fly

Editado por Fly
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

potencia + precisão + preço = SAG , tenho uma e estou bastante satisfeito com ela, mas as outras opções que os colegas deram também são ótimas !

Sag AR1000 5.5/Luneta Tasco varmint 2.5-10x42

Crosman 1322/Luneta xing-ling 4x20

Crosman 1377

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou em duvida, e quero gastar no máximo essa faixa de preço(1300 reais).

Quero uma carabina ''forte'', que cause um bom impacto a uma distancia de 30 e no máximo 50 metros.

Estou optando pela SAG, estou lendo muita coisa boa sobre ela. Só tenho dúvida se pego ela com a mola original ou com gas ram. E se for pegar com gas ram, qual o modelo ideal, 50kg(que achei em muitos sites), 55kg ou 60kg.

E tambem tenho duvidas, pois parece que sua coronha é muito ''frágil'' e da uma leve deslocada para trás, e os parafusos laterais acabam abrindo um buraco maior devido aos trancos.

Se alguem tiver uma SAG e puder compartilhar com a gente.

Desde ja muito obrigado, abraços!!

Editado por Luc4sfc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só fuja da SAG com gr de Fabrica 50kg sms rossi... Compre uma na mola original e mais além quando cansar a mola compre um gr 50kg elite e seja feliz...

Hatsan BT65RB JDS HPA 1800psi BSA FSB.22 -Hawke Sidewinder 8-32x56

Gamo Hunter 440 4.5

Norica Storm 5.5

SAG ar1000

Rossi dione

Hatsan sniper 125

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só fuja da SAG com gr de Fabrica 50kg sms rossi... Compre uma na mola original e mais além quando cansar a mola compre um gr 50kg elite e seja feliz...

Amigo no caso vc acha melhor ja pegar com gr 50 ou na mola original? Pois aqui em minha cidade acho que vai ser dificil achar alguem que instale gr.

Para a SAG qual o gr ideal, é o de 50 mesmo? Ela n fica com fps abaixo de 750? Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As 03 opções citadas acima são ótimas, com GR melhor ainda !

Tiago Rocha Guimarães

 

Cometa New Fenix 400 Galaxy 4.5

Cometa Fusion Premier 5.5 GR 50kg Elite

Pistola Beeman 2014 P17 4.5

Luneta Hero 6-24x50AOE

 

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário." Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gr rossi esta vazando por isso nao aconselho, eu tenho uma sag com gr 55kg elite mas acho q ficou um poucquinho trancuda comparando com GR 50kg...

Hatsan BT65RB JDS HPA 1800psi BSA FSB.22 -Hawke Sidewinder 8-32x56

Gamo Hunter 440 4.5

Norica Storm 5.5

SAG ar1000

Rossi dione

Hatsan sniper 125

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha SAG peguei na mola original mesmo, ela é muito boa e quero aproveita-la dessa maneira, quando precisar trocar a mola aí sim vou pensar em por gas-ram e de quantos quilos será, no caso da coronha achei ela linda e ate agora não percebi nenhum desgaste !

Sag AR1000 5.5/Luneta Tasco varmint 2.5-10x42

Crosman 1322/Luneta xing-ling 4x20

Crosman 1377

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha SAG peguei na mola original mesmo, ela é muito boa e quero aproveita-la dessa maneira, quando precisar trocar a mola aí sim vou pensar em por gas-ram e de quantos quilos será, no caso da coronha achei ela linda e ate agora não percebi nenhum desgaste !

Muita gente esta dizendo que a sag é uma das poucas que possui desempenho melhor na mola original do que no gas ram.

Gostaria de saber se ela com gr de 50, ela vai perder força ou se vai ser quase igual a mola original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita gente esta dizendo que a sag é uma das poucas que possui desempenho melhor na mola original do que no gas ram.

Gostaria de saber se ela com gr de 50, ela vai perder força ou se vai ser quase igual a mola original.

 

Acho que perde um pouco de força , mas não deve ser uma diferença muito absurda comparada a mola !

Sag AR1000 5.5/Luneta Tasco varmint 2.5-10x42

Crosman 1322/Luneta xing-ling 4x20

Crosman 1377

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha sag com 55kg esta mto boa e bem forte, nao passei no crono ainda mas deve estar entre 210 220ms...hj realizei uns 100 disparos em mira aberta e vou te conta, agrupo mto bem a 15mts,soh nao agrupou melhor pq faltou treino kkkk... Quem quiser me add no face quem fotos da carabina e de agrupamentos

 

Bruno C. Brassaroto

Hatsan BT65RB JDS HPA 1800psi BSA FSB.22 -Hawke Sidewinder 8-32x56

Gamo Hunter 440 4.5

Norica Storm 5.5

SAG ar1000

Rossi dione

Hatsan sniper 125

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante