Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Eduardo Macedo

Qual modelo de review você prefere?

Enquete - Qual modelo de review você prefere?  

59 votos

1. 1. Qual modelo de review você prefere?

• Prefiro reviews feitos com fotos e texto;
    • Prefiro reviews feitos com vídeo e áudio
    • Uma mistura das opções acima sempre que possível;

Posts Recomendados

Ylram    560

Eu prefiro fotos e texto. Videos eu gosto dos mais curtos e específicos para complementar a análise ou para dar o feeling geral.

Henrique por acaso registrou seu voto? Porque não aparece na contagem.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prefiro texto e fotos...

Geralmente utilizo o fórum no meu trampo e lá os vídeos são bloqueados...

Quando tem algum vídeo, deixo pra assistir em casa, mas fico 8 horas de frente pro pc no trampo..quando chego em casa eu quero é descansar e acabo nao vendo...

Compartilhar este post

Link para o post

Um review com os três é mais prazeroso, pois agrada a maioria, vídeos no maximo de 5 minutos, fotos para melhor visualização do equipamento, e os textos podem transmitir um descrição mais detalhada.

Compartilhar este post

Link para o post
Ylram    560

Amigos não deixe de registrar o seu voto quando opinar no tópico! Tem que selecionar a opção desejada (pode ser mais de uma) e clicar no "Votar".

Compartilhar este post

Link para o post
Ylram    560

Ylram, eu voto assim que possível. Respondi pelo Tapatalk e não aparece a votação nele.

Agora eu entendi, realmente quem usa o Tapatalk (e tem bastante gente) não consegue registrar o voto!

Compartilhar este post

Link para o post

Votei em fotos e texto !

Com todo respeito aos reviews, muitas vezes, alguns deles acabam se confundindo com modificações apenas estéticas e/ou tunnings, quando não apenas para mostrar e falar da arma.

Entendo como review a apresentação da arma, sua desmontagem por completo destacando as medidas, pesos e detalhes das partes, o que daria material consistente às consultas.

Testes de precisão, potência e comportamento antes e após a desmontagem/montagem sempre serão usuais, já que se procedem pequenos ajustes e limpeza das peças.

Reitero que minha visão do que é um review não tem aqui a intenção ser o "senhor da verdade", mas apenas meu entendimento pessoal.

Parabéns pela enquete;

Editado por Edgar Minarello
  • Upvote 2

Compartilhar este post

Link para o post
alex    271

Textos bem elaborados com fotos/quadros/figuras explicativas são mais fáceis para vc achar a informação que deseja quando precisa, bem como podemos ficar mais tempo focados e tirando nossas próprias conclusões... o vídeo serviria como um "adicional/complemento" muito bem vindo...

podia votar em mais de um? votei em fotos e texto e no misto...

Compartilhar este post

Link para o post
Ylram    560

Up, peço que quem não registrou sua participação que colabore! Em breve teremos novidades!

Compartilhar este post

Link para o post
felix    65

Prefiro o misto, pois sempre estou fazendo algo, e nem sempre posso ficar só lendo e por isso o com videos e fotos são mais práticos no meu caso, más tem o caso de varios amigos que não podem ver videos no escritório e em texto no casos deles é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
M4RC0S    66

Fotos e textos são minha preferência, pelos motivos já citados pelo pessoal.

Review em vídeo é legal quando é dinâmico, sem lenga-lenga, falatório dispensável, não relacionado ao ítem que está sendo apresentado. Tem reviews por aí que se tornam enfadonhos porque o cara quer elogiar a loja, a embalagem, a vó que cedeu o quintal, o tio que fez o para-balas, o amigo que mandou 20 chumbos especialmente pra ocasião, o correio porque entregou rápido e etc. Se enxugar o review de 30 minutos, não tem 5 de informações relevantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nada substituí boas fotos e um texto claro e bem escrito, porém o vídeo também representa uma boa opção de apresentação.

Acho que um review ideal seria um com bons dados demonstrando os pontos positivos e negativos, além das impressões próprias do autor escritos de maneira objetiva e clara. As fotos servem pra demonstrar o que os dados mostram e o vídeo acho importante pra podermos ter noção dinâmica do manejo do alvo do review...

Com relação à importância entre os itens acho que o texto é o mais importante, as fotos são para ilustrar e o vídeo é um bônus :)

Compartilhar este post

Link para o post

Com relação à importância entre os itens acho que o texto é o mais importante, as fotos são para ilustrar e o vídeo é um bônus :)

Boa.

Eduardo Macedo.

Compartilhar este post

Link para o post
Colog    31

O misto tem ambas as coisas, então, na minha opinião é melhor porque vai agradar a ambas opções.

Compartilhar este post

Link para o post

KKKK! o cunhado pelinha, a patota do auto elogio, a trilha sonora às vezes não tão...tão..., o tiozão prolixo, o velhote ranzinza ( EPA! ) os heróis de centos metros, a doença de Parkinson, o barulho do vizinho, o amigão predileto, o pet feioso, minhas meninas, meu querido dentista ( como é mesmo? ), o ca..jo, rsrs

Acho que nada substituí boas fotos e um texto claro e bem escrito, porém o vídeo também representa uma boa opção de apresentação.
Acho que um review ideal seria um com bons dados demonstrando os pontos positivos e negativos, além das impressões próprias do autor escritos de maneira objetiva e clara. As fotos servem pra demonstrar o que os dados mostram e o vídeo acho importante pra podermos ter noção dinâmica do manejo do alvo do review...

Isso, Oh! Milde!

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Compartilhar este post

Link para o post
lucielfelipe    36

gosto de fotos e texto, mas no caso do recebimento e abertura da caixa o vídeo é mais eficaz, e no caso vê quem tiver interesse, pois é só um plus no review, algo não necessário mas que soma bem.

Editado por lucielfelipe

Compartilhar este post

Link para o post
Paes    232

Simples assim: texto com fotos e sem enrolação.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.