Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada
Eduardo Macedo

Qual modelo de review você prefere?

Enquete - Qual modelo de review você prefere?  

59 votos

1. 1. Qual modelo de review você prefere?

• Prefiro reviews feitos com fotos e texto;
    • Prefiro reviews feitos com vídeo e áudio
    • Uma mistura das opções acima sempre que possível;

Posts Recomendados

Amigos do CA,

O fórum gostaria de ouvir sua opinião sobre qual modelo de review mais lhe agrada: fotos e texto, vídeo e áudio ou uma mistura das duas opções?

Um review baseado em fotos e texto é mais fácil de fazer e menos custoso de se fazer, permite um nível de detalhamento maior (fotos em macros por exemplo), além de ser mais incrementado em termos de informações e dados técnicos. Por outro lado são estáticos, não tem a mesma experiencia e percepção de um vídeo.

Reviews em vídeo além de proporcionar uma experiencia mais próxima da realidade, são os preferidos daqueles que não se importam tanto com detalhes, mas sim com a apresentação do conteúdo como um todo.

Nós do CA estamos procurando sempre melhorar, e uma das áreas que nos desperta mais interesse é a de reviews. Procuramos sempre criar novo conteúdo para publicar além daquele que é feito pelos nossos próprios usuários.

E por isso queremos ouvir sua opinião, para que o nosso conteúdo seja entregue no melhor formato possível!

Um abraço.

Eduardo Macedo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu votei nos com foto e texto e no misto.

Eu dificilmente consigo assistir videos mas sempre estou lendo alguma coisa, então prefiro reviews com texto e foto.

Mas para muita gente é mais fácil assistir um vídeo, então para mim o melhor é texto e foto, mas com os dois juntos são bem vindos.

Obrigado pelo espaço para optar Macedo.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dificilmente consigo assistir videos mas sempre estou lendo alguma coisa, então prefiro reviews com texto e foto.

Mas para muita gente é mais fácil assistir um vídeo, então para mim o melhor é texto e foto, mas com os dois juntos são bem vindos.

Abraço

Tenho a mesma opinião.

Eduardo Macedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto mais rapido e breve melhor...ficar esperando a postagem é cruel.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Abraço

Exatamente o que penso.

Compartilhar este post

Link para o post

coloquei como misto por achar que o vídeo é melhor para o conteúdo mais demonstrativo, mas para detalhes, sempre melhor o conteúdo escrito e ilustrado por imagens.

Editado por Stiegel

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro fotos e texto, pois é mais fácil de acompanhar (até mesmo se eu precisar parar a leitura), mais fácil de achar a informação que eu quero quando preciso pesquisar (seja pelo recurso de busca do fórum seja pela procura no browser) e com toda certeza mais ágil para publicar.

Compartilhar este post

Link para o post

prefiro o misto

muitas vezes leio no celular no serviço e quando chego em casa vejo os videos

Compartilhar este post

Link para o post

Abraço

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Idem ao Ferrarini,

E, incrementando...

Videos para uma apresentação rápida da carabina e mostrando tiros ela em alvos.

Demais informações, numa parte escrita e com fotos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já prefiro o review em vídeo, bem dinâmico, dividido em apresentação, parte técnica e depois prática e considerações finais, gosto de ler também, mas acho que o formato de vídeo chama mais a atenção, pois mostra bem o comportamento do produto apresentado...

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do modelo misto como foi mencionado,gosto de ver em videos os agrupamentos a distancias variadas,o video é bacana sempre! e a parte escrita detalhada com fotos também satisfaz sempre ate os mais detalhistas. Acredito que um review completo seria a união talvez dos dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a informação é bem vinda e com qualidade é melhor ainda misto ou texto e foto eu quero é ter material para pesquisar. Muito interessante permitir com que nós participemos de algumas decisões sobre o fórum parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto muito dos review com fotos e textos, acho mais informativo, principalmente pra mim, que sou iniciante.

Compartilhar este post

Link para o post

prefiro com fotos e texto. Só não acho tão legal, algumas "longas metragens", apesar de conter informações preciosas,

Compartilhar este post

Link para o post

prefiro com fotos e texto. Só não acho tão legal, algumas "longas metragens", apesar de conter informações preciosas,

Mesma opinião do Chico.

Capacidade de síntese é arte.

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do modelo misto como foi mencionado,gosto de ver em videos os agrupamentos a distancias variadas,o video é bacana sempre! e a parte escrita detalhada com fotos também satisfaz sempre ate os mais detalhistas. Acredito que um review completo seria a união talvez dos dois.

minha opinião é a mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Fotos e texto, com certeza!

Você esqueceu de confirmar o voto lá em cima na enquete, marque a opção e confirme por favor. Abraço.

Eu gosto muito dos review com fotos e textos, acho mais informativo, principalmente pra mim, que sou iniciante.

Faltou registrar seu voto na enquete, marque a opção e confirme por favor. Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Fotos e texto, traz mais detalhes do produto.

E como sugestão poderiam definir algumas distâncias padrão para determinado tipo de arma: PCP 25 50 e 100 e mola 10 25 e 50, claro quando for possível.

Ficaria mais fácil visualizar o potencial da arma.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro fotos e texto. Videos eu gosto dos mais curtos e específicos para complementar a análise ou para dar o feeling geral.

Compartilhar este post

Link para o post

Misto, com certeza! Alguns detalhes só são perceptíveis com fotos; e como foi mencionado, o modelo de vídeo fica bem agradável e perto da realidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.