Jump to content

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada
MARVIN

Marcando o Alvo de Airsoft SEM Furar o Papel

Recommended Posts

Interessante o conceito.

resolve a questão do papel rasgado pelo tiro.

Pergunta: o tiro chega a danificar o papel carbono ?

Não danifica o papel carbono.

Inclusive eu acho que o impacto de uma máquina de escrever (finalidade do papel carbono) é até mais forte que o de uma BB.

Além disso dá pra usar uma folha de papel carbono inúmeras vezes.

Até mais.

Parabéns! +1!!!!

Gostei da criatividade!

Serve para carabinas tbm? kkkkkkkkkkk zuera!

André Carboni.

Muito legal, marcação perfeita, e ainda o primeiro alvo pode ser reutilizado várias vezes, foi +1 para você

O interessante é pensar que tipo de alvo faz sentido atirar com airsoft. alvos concentricos graduados não parecem fazer muito sentido em função da imprecisão do airsoft mas possivelmente para alvos tipo IPSC ( A B C D ) talvez seja uma forma interessante de ver a pontuação.

Eai galera.

Concordo plenamente com o companheiro Henrique Coelho, quem considero professor de airsoft. Em princípio, me corrija se eu estiver errado, as armas de airsoft são marcadores de simulação de combate militar.

Com certeza não é muito legal ficar atirando em alvos concêntricos, pois para isso as carabinas e pistolas de pressão são muito melhores, acho que para airsoft atividades dinâmicas são mais indicadas. Mas, com o tempo, a gente vai inventando brincadeiras e utilidades pras nossas armas. Essa idéia de marcar o alvo com papel carbono pode ser adaptada em um pêndulo, numa bolacha de madeira descendo uma rampa, num duelo, ou em alguma outra coisa que nossa criatividade inventar.

O bacana é sempre estar com nosso equipamento atirando e nos divertindo.

É isso.

Até mais.

+ 1, Estava pensando num jeito de fazer o IPSC com os alvos de papelão, porém , pelo menos as pistolas elétricas não furam. Isso seria ideal para marcar, e depois conferir a pontuação!

Agora uma dúvida, o papelão ( A B C D ), onde compro, e outra dúvida é, o tamanho do carbono vai dar pra cobrir o papelão todo?

Para provas de IPSC com Airsoft utilizam-se alvos de IPSC reduzidos. Nào é o tamanho normal.

a LCL eu acho que tem os alvos reduzidos.

Acho que dá pra fazer uma impressào em folha A4 e usar como molde e recortar um acetato, filme de rx, papel cartão fininho ou outro material qualquer. ou, no limite, a própria folha A4 com o alvo desenhado/pintado, folha de cartolina colorida, etc.

Sevai usar o carbono atrás e a prancheta, qualquer um destes materiais pode ser usado.

Isso tudo tem que fazer um alvo e testar.