Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Supressor - Assis Texeira (ajuda)


Posts Recomendados

Bom dia pessoal, por um acaso encontrei no facebook esse rapaz muito atensioso que trabalhar com carabinas de ar. Ele produz supressor, mas tenho uma duvida, abafa realmente o barulho? pois em um video postado por ele realmente faz um barulho minimo, ele me falou que melhora na precisão também, gostaria de saber de pessoas que já utilizaram um supressor em carabina de mola, vale a pena? Segue o video do teste de som http://www.youtube.com/watch?v=cMUFXnxga5c

 

obs: Rapaz muito atensioso e simpatico aberto para tirar todas as duvidas, eu que não entendo muito tirei muitas duvidas.

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, por um acaso encontrei no facebook esse rapaz muito atensioso que trabalhar com carabinas de ar. Ele produz supressor, mas tenho uma duvida, abafa realmente o barulho? pois em um video postado por ele realmente faz um barulho minimo, ele me falou que melhora na precisão também, gostaria de saber de pessoas que já utilizaram um supressor em carabina de mola, vale a pena? Segue o video do teste de som http://www.youtube.com/watch?v=cMUFXnxga5c

 

obs: Rapaz muito atensioso e simpatico aberto para tirar todas as duvidas, eu que não entendo muito tirei muitas duvidas.

Grato

op realmente parece que funciona, ja o amigo Assis é o cara 100%, ele é muito gente boa :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Benetti eu tive um supressor da bt65 instalado em uma b19s com GR de 50kg e bucha PU elite e realmente dá uma abafada significativa. No meu caso eu mandei o torneiro retirar a parte da rosca e deixar no diâmetro do cano da arma e era preso por 3 parafusos allen. Este supressor do vídeo já é integrado no cano do tipo bull barrel que na minha opinião fica muito melhor estéticamente. Eu hoje se fosse instalar um supressor colocaria um desse do vídeo caso encontrasse ou faria a rosca no próprio cano e junto faria a coroa do cano.

Mas vale lembrar que boa parte do barulho se dá pelo pistão batendo no final da câmara e se for na mola helicoidal a vibração da mola também. Qualquer dúvida manda mp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta carabina com supressor, que foi testada no vídeo pertence ao meu irmão Gilmar Dourado, lá de Irecê Bahia. Trata de uma Cometa Fênix 400, 5,5 com GR.

Vou conhecer essa carabina nas minhas férias de dezembro, quando eu for para a Bahia.

.

O Mestre Assis é coronheiro, reconhecido do Sertão da Bahia. Ele recuperou uma coronha da minha Gamo Maxima 4,5, além de ter feito outra coronha para ela. Sem contar o trabalho que teve em deixar a Gamo Máxima em condições de competir Papel 10 metros, com as Slavias e HW, aqui no DF.

.

Eu recomendo.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço também o Assis, o cabra é bom.

 

Enviado de meu GT-N7000 usando o Tapatalk 2


Fx Impact x .22 + hawke sidewinder 6,5x20x44

FX Impact M3 .22 + Vectror Taurus 6x24x50 ffp

S410 .177 + vector marksman 10x44

Gunpower Stealth .22 + Discovery VTZ 3x12x40

HW 97k .177 + Hawke Vantage 4x12x40

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cbc do vídeo tava com bom efeito diesel!!!

  • +1 1

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cbc do vídeo tava com bom efeito diesel!!!

Bem pouquinho karolaza! Fiquei bem interessado nesse supressor afinal a minha HT80 faz um barulho do cão!

________________________________________________________

CYMA AK47 SPETNAZ CM037

SPA CP1-M 5.5mm + Luneta 4x32 XingLing - Co2 - Convertendo Para HPA - Tópico do Review + Conversão

CBC B19-14 4.5mm - Kit GR 40Kg Completo Quick Shot - VENDIDA

Hatsan HT80 5.5mm - Original - VENDIDA

CBC B19s 4.5mm - GR 40Kg & Gatilho Esportivo QuickShot + Hawke 4-16x50 AOIR - VENDIDA

Cometa 220 4.5mm - Original - VENDIDA

Nikko Stirling Gold Crows 4x32 AOIR - Tópico do Review VENDIDA

Nikko Stirling Mountmaster 4x32 AO - Tópico do Review VENDIDA

Webley Rebel 4,5mm - Original - Tópico do Review VENDIDA

Beeman P17 4,5mm - VENDIDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante