Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Minha Primeira PCP - Brocock -5.5


GMSSauro

Posts Recomendados

Minha primeira PCP, após pesquisar muito e conversar com várias pessoas e ler muito, adquiri minha primeira PCP, resisti muito, pelo fato de carregar a tralha toda, mas acabei adquirindo, pois sempre atirei com carabinas de mola, pela praticidade.

Optei por uma carabina que fosse leve e compacta e a carabina escolhida foi a BROCOCK, uma arma Inglesa com um cano alemão da HW, fiquei muito satisfeito com o acabamento da coronha e da parte dos metais, tudo muito bem feito, uma bela arma!

Segue abaixo as características da Arma e fotos.

 

Carabina PCP Brocock Concept Calibre – 5.5. Adquirida na Diabolo.

Acompanha a Arma um carregador e um adaptador para encher o cilindro.

Não acompanha mira Aberta, mira ótica e nem moderador de som.

Coronha em madeira de lei muito bonita e bem acabada inclusive com um zingrinado ótimo ficando muito fácil segurar a arma modelo monte carlo ambidestra com soleira de borracha e guarda mato de metal acabamento dispensa comentários, é muito leve.

Parte mecânica, Gatilho de metal, macio e leve, sistema de carregamento Bolt Action por ferrolho lateral, Magazine em metal com 06 tiros, trilho para luneta 11 mm, pressão de trabalho 200 BAR cano 5.5 micro raiado da HW. Peso total da arma 2,7 km tamanho total da arma 93,4 cm.

Potencia: FAC 22,56 FT/Lbs ou 30,58 joules

Tiros por carga: 40 tiros - VO max 765,8 min 700 Ft/s com JSB Exact Heavy 5,52, pressão inicial 190 BAR

 

Atualizado em 11/07 2014, segue fotos dos grupos, estava ventando bastante, mas da para matar a curiosidade segue abaixo as fotos, os

agrupamentos junto as latas de chumbos foram efetuadas a 25 metros os agrupamentos seguintes fora efetuados a 50 metros, a posição foi sentado e apoiado, foi efetuado 06 tiros em cada grupo, coloquei uma moeda de 10 centavos para comparação em relação ao agrupamento.

 

Característica dos chumbos:

 

1º - H&N - Barracuda Match - 5.52 - 21,14 gr;

2º - JSB - Exact Jumbo Heavy - 5.52 - 18,13 gr;

3º - Cometa "JSB" Exact Jumbo Express - 5.52 - 14,35 gr;

4º - JSB Exact Jumbo Express - 5.52 - 14,35 gr.

 

 

Segue dois link que tem mais informações sobre as Brocock.

 

http://www.youtube.com/watch?v=2esJn9Sg8lc

 

 

 

 

Caso a administração entenda que o tópico deva ser mudado para outro local fique a vontade!

 

 

10444534_595912970518758_557975953373350

 

10363937_595912897185432_141340156473912

 

10351892_595912783852110_150523291578389

 

 

10414454_595912770518778_361354195510784

 

10502230_583905671719488_177250295008855

 

10428024_583905908386131_917837323630185

 

10464272_583906108386111_385253045077347

 

 

10403610_583906451719410_533024199974647

Editado por GMSSauro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de aquisição!! Aguardo os agrupamento e parabéns!!! :clap:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um que dá trabalho nas provas de FT, agora na PCP também...

Parabéns Gilberto e que lhe traga muitas alegrias

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já atirei com uma destas e é muito precisa. Dá 30 tiros com um spread de 14 fps sem segulador. Achei ela com um bom acabamento e bem leve. O gatilho é um pouco duro, mas é só uma questão de acostumar.

AT 44 5,5 monoshot 4,5/5,5 

Nova Vista Alpha 4,5 Vendida

Gamo Extreme Co2 5,5 Vendida
Marauder 5,5 Vendida
Hatsan AT 44 5,5 Vendida
Hatsan Flash 5,5 Vendida
SPA P12 5,5 Vendida
SPA P10 5,5 Vendida
HW 100 5,5 Vendida
SPA PP700S 5,5 Vendida
SPA CP1 5,5 Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito linda a arma! Parabéns!

Editado por glaucosamaral

________________________________________________________

CYMA AK47 SPETNAZ CM037

SPA CP1-M 5.5mm + Luneta 4x32 XingLing - Co2 - Convertendo Para HPA - Tópico do Review + Conversão

CBC B19-14 4.5mm - Kit GR 40Kg Completo Quick Shot - VENDIDA

Hatsan HT80 5.5mm - Original - VENDIDA

CBC B19s 4.5mm - GR 40Kg & Gatilho Esportivo QuickShot + Hawke 4-16x50 AOIR - VENDIDA

Cometa 220 4.5mm - Original - VENDIDA

Nikko Stirling Gold Crows 4x32 AOIR - Tópico do Review VENDIDA

Nikko Stirling Mountmaster 4x32 AO - Tópico do Review VENDIDA

Webley Rebel 4,5mm - Original - Tópico do Review VENDIDA

Beeman P17 4,5mm - VENDIDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela arma, parabéns.

Também estou iniciando no mundo das PCP e encomendei um AT44 pé de boi rs.

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

 

Show de aquisição!! Aguardo os agrupamento e parabéns!!! :clap:

 

Mais um que dá trabalho nas provas de FT, agora na PCP também...

Parabéns Gilberto e que lhe traga muitas alegrias

 

Bela arma..... Parabéns!!!!

 

Linda PCP, Parabéns!

 

Eduardo Macedo.

 

Muito legal, Gilberto, achei bela arma.

Dê notícias dos feitos.

 

Muito legal, Gilberto, achei bela arma.

Dê notícias dos feitos.

 

Muito linda a arma! Parabéns!

 

Parabéns meu camarada ! :clap::clap::clap:

 

A primeira a gente nunca esquece

 

Colegas muito obrigado agora e treinar e treinar para domar a danada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola...muito bonita e robusta!

 

Esperemos os testes agora...

 

enquanto nó pedimos review.... mais um gol da Alemanha.... hehehehe

 

Ta de parabéns muito bonita mesmo!

 

Parabéns pela aquisição! muito bunita a arma! esperamos logo um review rsrs

 

Parabéns! aguardo fotos e se possível um vídeo dela em funcionamento, eu não conhecia, más tenho certeza que deve fazer bonito, já que trata-se da família das daystates.

 

Parabéns pela arma. Aguardando fotos do agrupamento. Abs

 

Colegas atualizei hoje com mais informações e grupos a 25 e 50 metros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vier review, acho que será algo inédito, não é?

 

Parabéns!!!

 

Ivan eu não consegui encontrar nada sobre a Brocock, aqui no Brasil, somente fora, atualizei o tópico com mais informações e agrupamentos a 25 e 50 metros, acredito ser inédito, não sei se deveria ser colocado no tópico de review, caso falte mais informações para ser considerado review agradeceria a ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ivan eu não consegui encontrar nada sobre a Brocock, aqui no Brasil, somente fora, atualizei o tópico com mais informações e agrupamentos a 25 e 50 metros, acredito ser inédito, não sei se deveria ser colocado no tópico de review, caso falte mais informações para ser considerado review agradeceria a ajuda!

 

Acho que seria interessante fazer uma string...

Ver quantos tiros bons e qual o spread dela.

 

Duro que não dá pra acompanhar a faixa de trabalho dela né? Se bem me lembro, ela não tem um manômetro... Senti falta disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Takao ela não tem manômetro, caso de certo de usar novamente um cronógrafo, vou anotar, mas eu fiz o seguinte posicionei alvo de papel a trinta metros e abasteci a carabina e fui atirando, fiz um grupo de 33 tiros em torno de 2,5 centímetros, após os trinta e três tiros eles foram caindo passaram a não agrupar mais, abasteci novamente a arma e posicionei alvo a cinquenta metros, e fiz um grupo de 30 tiros em torno de 3 centímetros, após os tiros foram caindo a passaram a não agrupar mais, deduzi que está dando em torno de 30 tiros muito bom, e não é regulada.

 

 

Acho que seria interessante fazer uma string...

Ver quantos tiros bons e qual o spread dela.

 

Duro que não dá pra acompanhar a faixa de trabalho dela né? Se bem me lembro, ela não tem um manômetro... Senti falta disso.

Editado por GMSSauro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Takão ela não tem manômetro, caso de certo de usar novamente um cronógrafo, vou anotar, mas eu fiz o seguinte posicionei alvo de papel a trinta metros e abasteci a carabina e fui atirando, fiz um grupo de 33 tiros em torno de 2,5 centímetros, após os trinta e três tiros eles foram caindo passaram a não agrupar mais, abasteci novamente a arma e posicionei alvo a cinquenta metros, e fiz um grupo de 30 tiros em torno de 3 centímetros, após os tiros foram caindo a passaram a não agrupar mais, deduzi que está dando em torno de 30 tiros muito bom, e não é regulada.

 

Interessante 30 bons tiros,esperamos vc fazer um string então de 40 na verdade,para confirmar realmente com dados essa sua percepção prática dos 30 tiros bons. O cilindro de ar dela é facil de retirar/substituir? pergunto por que muitas pessoas gostam de tunar a arma,enfim colocar um cc maior parar dar mais tiros. Outra coisa chegou a ver nos forum gringos se ja tem regulador pra ela?

Abraço.

Air Arms Tx 200 MK III 4.5mm Beech.

weihrauch 50s 4,5mm

Weihrauch hw100 T FSB 5,5mm

9327ddcd-9f23-4a1d-8e3f-7f1a0d7109f8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luis vamos lá!

1º Quando conseguir fazer o string posto aqui;

2º Quanto ao cilindro não posso falar nada pois a arma está na garantia e não costumo tunar minhas armas gosto que fique originais!

3º Parece que na altaros tem um regulador para ela, não sei com certeza.

 

Grande abraço

Gilberto.

 

Interessante 30 bons tiros,esperamos vc fazer um string então de 40 na verdade,para confirmar realmente com dados essa sua percepção prática dos 30 tiros bons. O cilindro de ar dela é facil de retirar/substituir? pergunto por que muitas pessoas gostam de tunar a arma,enfim colocar um cc maior parar dar mais tiros. Outra coisa chegou a ver nos forum gringos se ja tem regulador pra ela?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cilindro dela é fixo como o da Marauder, logo não tem como simplesmente trocar o cilindro. No site www.huma-air.com tem o regulador universal, é só informar o diâmetro interno do cilindro que eles fazem para qualquer PCP.

  • +1 1

AT 44 5,5 monoshot 4,5/5,5 

Nova Vista Alpha 4,5 Vendida

Gamo Extreme Co2 5,5 Vendida
Marauder 5,5 Vendida
Hatsan AT 44 5,5 Vendida
Hatsan Flash 5,5 Vendida
SPA P12 5,5 Vendida
SPA P10 5,5 Vendida
HW 100 5,5 Vendida
SPA PP700S 5,5 Vendida
SPA CP1 5,5 Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cilindro dela é fixo como o da Marauder, logo não tem como simplesmente trocar o cilindro. No site www.huma-air.com tem o regulador universal, é só informar o diâmetro interno do cilindro que eles fazem para qualquer PCP.

Bom saber,pensei que daria pra tirar o clindro,obrigado pela informação,e sobre o regulador não sabia que eles faziam pra qualquer pcp no site deles,show! +1 pra vc!

Air Arms Tx 200 MK III 4.5mm Beech.

weihrauch 50s 4,5mm

Weihrauch hw100 T FSB 5,5mm

9327ddcd-9f23-4a1d-8e3f-7f1a0d7109f8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega obrigado pela informação.

 

O cilindro dela é fixo como o da Marauder, logo não tem como simplesmente trocar o cilindro. No site www.huma-air.com tem o regulador universal, é só informar o diâmetro interno do cilindro que eles fazem para qualquer PCP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa arma e custo/benefício, bons tiros com ela amigo.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante