Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Cometa 220 By Elite AIRGUNS - Mini Review


Macedo

Posts Recomendados

Pessoal a maioria das informações abaixo estão no tópico fotos e videos, reuni o principal e fiz um mini review para futuras consultas sobre a Cometa 220.

Procurando uma Carabina para papel 10m acabei por me decidir pela COMETA 220, abaixo tudo que foi feito nela, essa carabina foi comprada nova e veio com o TUNNING abaixo:

Foi feito nesta carabina:

- Instalação de mola a gás Elite Airguns/ FNA 45kg pequena;

- Brunimento de câmara, elimina imperfeições da câmara de ar;

- Ajuste no fechamento do fechamento do cano, era muito pesado;

- Verificação do agrupamento. Apoiado em 10m agora se consegue um agrupamento de 1 dentro do outro.

- Instalação de bucha de PU (Poliuretano);

- Alívio de Gatilho, o orginal é extremamente pesado.

- Ela ficou com Vo 630fps com o chumbo rossi diabolô, e um agrupamento perfeito.(Teste feito na Elite AIRGUNS)

- Fiz alguns disparos e acerta-se com muita facilidade a 45m com o chumbo JSB 4,52mm e 10,3 grains com mira aberta, Vo 570fps uma caixa de chumbinho vazia.(Teste feito na Elite AIRGUNS)

Estas são algumas características desta carabina que hoje, penso ser uma excelente carabina para papel em 10m e silhueta metálica.

 

- Ainda fiz a troca da ALÇA de Mira por uma da HW 50s, essa troca eu fiz em casa é só tirar a alça da Cometa que a da HW se encaixa perfeitamente é só usar os parafusos e roda de regulagem da própria cometa.


***Agradeço as pessoas que me ajudaram na escolha e tiraram minhas dúvidas ao Bidu, Papa, Russ, Pimentel, França e ao Evandro meus agradecimentos.


sam0263m.jpg
By edm1978 at 2011-07-11

sam0264c.jpg
By edm1978 at 2011-07-11


sam0270z.jpg
By edm1978 at 2011-07-11

sam0266s.jpg
By edm1978 at 2011-07-11

sam0274r.jpg
By edm1978 at 2011-07-11

sam0275s.jpg
By edm1978 at 2011-07-11

sam0278f.jpg
By edm1978 at 2011-07-11

Abaixo alguns agrupamentos, todos os tiros foram feitos sentado, apoiado em SAND BAG a 9 m com mira aberta.


sam0270u.jpg
By edm1978 at 2011-07-22

Esse abaixo foi feito em pé, sem apoio, mira aberta, a 10M com Chumbo ROSSI MATCH.

sam02721.jpg
By edm1978 at 2011-07-11


Eduardo Macedo.

  • +1 4

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela arma Edu, realmente ficou show de bola!!!!

 

Abração!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Linda e precisa, tudo o que tu queria meu chapa, agora eh so arregaçar em Brusque (os alvos).

Ah na prova do dia 07 nem vou levar a gamo quero so atirar de cometinha 220 :innocent:;) .

Um abraço.

 

Sem problemas Marcelo pode usar ela sim, temos que ver pois o França parece que vai estar de serviço nesse dia e temos que ver com o Gian pois parece que ia ser alterada a data.

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pela escolha vc acertou em cheio, eu constatei depois e atirar com a do papa que realmente esta cometinha depois de tunada e principalmente o gatilho modificado fica muito boa mesmo, que lhe traga muitas alegrias.... :thumbsup:

 

 

Em off: Papa ainda esta de pé eu com a minha e vc com sua cometinha valendo pastel hein?.. :lol::harhar:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Chegou a carabina , esta em otimo estado como combinado.Muito precisa como havia comentado,cumpriu sua parte no negócio com atenção e responssabilidade.Agradeço,abraço!

 

Andre fico muito feliz que vc tenha gostado da Cometinha, ótima carabina...vai deixar saudades.

 

Valeu e continua postando aqui seu desempenho com a Cometa 220 agora a responsabilidade de abastecer o review é sua.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante