Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Promoção Carabinas Pcp - Dispropil Extreme


bahux

Posts Recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to querendo pegar a CBC F18 19-14 Customizada para papel 10 metros alguem conhece seria uma boa opçao o gás dela tem dado problemas ?

O GR instalado nas B19 são da elite airguns com o centralizador do JSanches (Juliano) até o momento sem maiores problemas.

CFX 4,5mm, Gat. aliviado, Encamisada, Bucha PU, DM60 + Tasco 6-24x42.

SPA M22 5.5mm + Shilba Target Pro 30 6-24x50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to querendo pegar a CBC F18 19-14 Customizada para papel 10 metros alguem conhece seria uma boa opçao o gás dela tem dado problemas ?

Peguei uma B19s Competiton, porém, com GR de 45kg. A que acho que você quer é esta: https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-cbc-f18-b19-14-competition-4-5mm

estou quase comprando essa 220 sendo 4.5, mas estou receoso também

Também queria muito, mas problemas eu já tenho demais. Optei por não arriscar e adquirir mais um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera só ratificando os Gás Ram dos modelos B19 que são customizado em nossa empresa são todos da Elite Airguns. Caso tenha algum item que ainda tenha a descrição com o modelo SMS favor me informar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera só ratificando os Gás Ram dos modelos B19 que são customizado em nossa empresa são todos da Elite Airguns. Caso tenha algum item que ainda tenha a descrição com o modelo SMS favor me informar.

Alex, das que olhei, nenhuma delas (B19s) tinha a imagem ou descrição "SMS".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

boa noite, tem um amigo que esta com uma 220 vazada o GR, mas estou de olho nas PCPs, se não mim engano tem um site que esta com uma HATSAN PCP BT SB + CAPA por (3.648.75), mas nunca comprei lá e tbm não conheço alguém que tenha comprado, se a DISPROPIL cobri algumas ofertas será ótimo.

Editado por joy13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei a AT44 na Dispropil semana passada. Até encontrei um pouco mais em conta noutro lugar, mas não era o modelo novo com coronha melhorada e gatilho quattro trigger.

 

Excelente preço, atendimento e entrega em poucos dias.

Bom comprar com gente séria.

 

Foto abaixo.

A luneta e abafador foram com terceiros porque não tinham.

 

napysede.jpg

 

Importante avaliar bem onde compra, principalmente para não pegar arma desatualizada.

 

Vi a BT65 também por 3.6mil, mas optei por essa AT.

 

Dica: os 4 primeiros digitos do numero de série indicam o mês e ano da fabricação nas Hatsan.

 

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show hein, vai usar scuba ou bomba manual ?

CBC B19-17 - GR45 Elite - Gatilho Quick Shot - Leapers 4-16X40 (eb+ect levou =/ ) (3-9X40 viajou)

Sonhando com uma AA S510 Xtra FAC (se Deus quiser eu chego nela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma AT44 seria minha forma tb ($$$$$), apesar de eu curtir potencia e ter uma queda por uma BT65 elite, pena que a autonomia não agrada

CBC B19-17 - GR45 Elite - Gatilho Quick Shot - Leapers 4-16X40 (eb+ect levou =/ ) (3-9X40 viajou)

Sonhando com uma AA S510 Xtra FAC (se Deus quiser eu chego nela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tô querendo a Long, só não comprei ainda porque estou esperando o modelo novo dela. E também aumentar o limite do cartão.

Daisy Powerline 856 multi-pump 4,5mm (cano indeciso/empenado)

Rossi Dione Tradicional 5,5mm (dada de aniversário pro cunhado)

SAG AR1000 5,5mm (chegou dia 16/05/2013)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem link pro modelo novo da long ? quais mudanças ?

CBC B19-17 - GR45 Elite - Gatilho Quick Shot - Leapers 4-16X40 (eb+ect levou =/ ) (3-9X40 viajou)

Sonhando com uma AA S510 Xtra FAC (se Deus quiser eu chego nela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem link pro modelo novo da long ? quais mudanças ?

Aproveitei a ultima at long do estoque da Falcon 3.100 Dilmas, apesar de ser modelo antigo mas o valor compensou e muito!

CFX 4,5mm, Gat. aliviado, Encamisada, Bucha PU, DM60 + Tasco 6-24x42.

SPA M22 5.5mm + Shilba Target Pro 30 6-24x50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Brasutil a long tá 3.200, alguem ja comprou lá ?

CBC B19-17 - GR45 Elite - Gatilho Quick Shot - Leapers 4-16X40 (eb+ect levou =/ ) (3-9X40 viajou)

Sonhando com uma AA S510 Xtra FAC (se Deus quiser eu chego nela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante