Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Alvo reativo MegaBOOM...


Posts Recomendados

Interessante!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não posso deixar essa passar, tem tempo que vejo o povo atirando no sol, ficam horas debaixo do sol direto, como conseguem, pq se aqui em Janaúba vc ficar debaixo do sol, dessa forma, por 3 min, vc vira um miojo. rsrsrs

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Quando vi esse vídeo fiquei com a impressão de que o alvo utilizasse algum tipo de garrafa especial, o que me desanimou. Agora vi um segundo vídeo da Airgunweb sobre esse produto:

 

http://youtu.be/ge76_3lUEFw?list=UUfl7QjSqri7rbGeZAidKamg

 

Utilizam-se garrafas plásticas comuns mesmo. O enchimento é com uma simples bomba de bicicleta.

Cheguei a entrar no site http://megaboomtargets.com/ para dar uma olhada nos preços. A apresentação básica do produto custa $100 (dólares). O desanimador é o frete internacional de $75.

 

Em compras acima de $500 o frete é gratuito, portanto se outras quatro pessoas animarem, podemos fazer o pedido.

- Hatsan BT65SB Elite 5,5mm

- Weihrauch HW50S 4,5mm

- Zoraki HP-01 4.5mm

- CBC B19S 4,5mm

- CBC Montenegro Standard G1 4,5mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vi esse vídeo fiquei com a impressão de que o alvo utilizasse algum tipo de garrafa especial, o que me desanimou. Agora vi um segundo vídeo da Airgunweb sobre esse produto:

 

http://youtu.be/ge76_3lUEFw?list=UUfl7QjSqri7rbGeZAidKamg

 

Utilizam-se garrafas plásticas comuns mesmo. O enchimento é com uma simples bomba de bicicleta.

Cheguei a entrar no site http://megaboomtargets.com/ para dar uma olhada nos preços. A apresentação básica do produto custa $100 (dólares). O desanimador é o frete internacional de $75.

 

Em compras acima de $500 o frete é gratuito, portanto se outras quatro pessoas animarem, podemos fazer o pedido.

Pellegrini...eu pensei o mesmo que você quando vi, mas...aí..... fiz um "talco Target", alvo caseiro com o mesmo principio, uma garrafa pet, cheia com 100 psi um pouco de talco dentro..e ...muito barulho!!!...kkkk...ficou muito legal tem vídeos deste alvo que eu fiz aqui no fórum....

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pellegrini...eu pensei o mesmo que você quando vi, mas...aí..... fiz um "talco Target", alvo caseiro com o mesmo principio, uma garrafa pet, cheia com 100 psi um pouco de talco dentro..e ...muito barulho!!!...kkkk...ficou muito legal tem vídeos deste alvo que eu fiz aqui no fórum....

Não encontrei o vídeo, coloca o link aí. Encheu a garrafa com o que? Abç

- Hatsan BT65SB Elite 5,5mm

- Weihrauch HW50S 4,5mm

- Zoraki HP-01 4.5mm

- CBC B19S 4,5mm

- CBC Montenegro Standard G1 4,5mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não encontrei o vídeo, coloca o link aí. Encheu a garrafa com o que? Abç

Opa...eu enchi a garrafa com um compressor, usei um bico de pneu, desses que se usa em carro sem camâra, colocado na tampa da garrafa, depois foi só atirar nela...rsrsrs..o vídeo tá aqui..o barulho é grande!!!

 

  • +1 1

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa...eu enchi a garrafa com um compressor, usei um bico de pneu, desses que se usa em carro sem camâra, colocado na tampa da garrafa, depois foi só atirar nela...rsrsrs..o vídeo tá aqui..o barulho é grande!!!

 

Muito bom. Parabéns pela criatividade. Deu para reaproveitar o "bico"?

- Hatsan BT65SB Elite 5,5mm

- Weihrauch HW50S 4,5mm

- Zoraki HP-01 4.5mm

- CBC B19S 4,5mm

- CBC Montenegro Standard G1 4,5mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom. Parabéns pela criatividade. Deu para reaproveitar o "bico"?

Valeu...!!..deu sim...esse do vídeo foi o segundo que eu fiz, da primeira vez o bico saiu voando e achei ele depois, num canto do quintal...aí percebi que, se não deixar ele amarrado...desaparece...rsrsrsrs....mas dá pra usar o mesmo bico muitas vezes...e o barulho é enorme....kkkkk

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bigboss Parabéns pela criatividade! +1!!

 

Só não faço aqui em casa pq se não os vizinhos........

 

Abraço

 

André Carboni.

Valeu André...aqui ,eu moro em um terreno de esquina, e nos fundos é um terreno fechado, sem casa, só um vizinho do lado...quando detono um desse, faço do outro lado..e o barulho é enorme...kkk...o único detalhe é o prédio da GM do outro lado da estrada...mas lá é tudo colega!!!....kkkk... :police: :police: :police:

 

eu ia comentar aqui que já tinha visto algo parecido, feito com bico de pneu. infinitamente mais barato...

Pois é...barato mesmo!! feito com sucata...e muito barulhento!!!...rsrsrs....

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 months later...

Quantos psi vocês usam? Testei com 70psi que era o limite da minha bomba, cbc g1 e chumbo gamo pro Hunter. A garrafa furou mas não explodiu. Que acham que faltou? Pressão na garrafa ou energia do tiro?

 

Sent from my GT-S7562 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Quantos psi vocês usam? Testei com 70psi que era o limite da minha bomba, cbc g1 e chumbo gamo pro Hunter. A garrafa furou mas não explodiu. Que acham que faltou? Pressão na garrafa ou energia do tiro?

 

Sent from my GT-S7562 using Tapatalk

Se furou e não explodiu, faltou pressão na garrafa. Mas tá estranho mesmo. Não explodiu como? Nem fez barulho? Também não é pra desintegrar a garrafa. Mas se não fez barulho de estouro, deve estar vazando a pressão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando em explodir...

pesquisando na net acheia núncios de chumbinhos explosivos...

http://visaotec.com/categoria/ESPORTE/CHUMBINHO-EXPLOSIVOS/

Não sei não... mas tenho a impressão de que numa carabina de pressão esse tipo de munição deve ter um risco muito grande de explosão no disparo...

o que vcs acham?

B19s, 4.5 mm, GR Elite 45Kg, gatilho esportivo e pistão aliviado.

Gamo CFX, 4,5 mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante