Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

CHUMBO HOLME É BOM ?


Deivson Silva

Posts Recomendados

Boa tarde a todos , estou iniciando no tiro esportivo categoria papel 10 metros e venho tendo uma grande dificuldade de encontrar chumbos uma vez que na minha cidade não vende os bons e os correios estão de brincadeira comigo !!! recentemente criei um tópico perguntando qual chumbo usar na minha HW 30s , e alguém dentre os que eu já conhecia me indicou o Holme Matach , foi ai que comecei a procurar sem sucesso , foi então que encontrei esse site : http://www.paveishop.com.br/catalogsearch/result/?q=holme com o referido chumbo e a um preço até atrativo , então gostaria de saber de alguém que já usou ou usa ele se o custo benefício vale a pena e se ele é tão bom quanto o H&N Finale Match e o RWS R10 Rifle ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, minha dica é comprar chumbo na mundilar!
dois chumbios que recomendo é o H&N finale match (é o q eu uso)

e o RWS R10 Pistol (só não uso pq minha carabina prefere o H&N, mas esse eh top)

o site o senhor deve conhecer.. www.mundilar.net
em vez de comprar diretamente pelo site, escolha o produto que vc quer e mande um e-mail, que o frete sai por 5 euros (se não me falha a memoria)
Demora cerca de 40 dias pra chegar, mas é mais barato que qualquer loja no brasil e são confiáveis, só compro chumbo lá!

Espero ter ajudado um pouco, abraços

Brocock Sniper XR Magnum 5.5mm - Discoverypt 5-30x56

Weihrauch Hw 97k 4,5mm - Vector Optics Sentinel X 10-40x50 - Dampa DM70

Weihrauch HW 50s 4.5mm

CBC F18 b19-14 Mont. classic. (GR 45kg, Bucha PU, Gatilho Balim)
Gamo Arrow 5.5mm
Air Arms Tx 200 MK III 4,5mm - Leapers 4x16~40 - DAMPA - Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deivson, eu compro la a 1 ano, e nunca tive nada retido! =/
Espero q seu problema se solucione rapidamente...
Boa sorte

Brocock Sniper XR Magnum 5.5mm - Discoverypt 5-30x56

Weihrauch Hw 97k 4,5mm - Vector Optics Sentinel X 10-40x50 - Dampa DM70

Weihrauch HW 50s 4.5mm

CBC F18 b19-14 Mont. classic. (GR 45kg, Bucha PU, Gatilho Balim)
Gamo Arrow 5.5mm
Air Arms Tx 200 MK III 4,5mm - Leapers 4x16~40 - DAMPA - Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma vez fiz essa mesma pergunta ao amigo @andersonymk que já conhecia o chumbo Holme e elogiou bastante. Eu procurei em vários sites, quando encontrei, só vendia a partir de 10 latas. Fiquei com receio de comprar e minhas carabinas não gostarem e acabei não comprando. O pessoal deu ótimas dicas do site mundilar e de chumbos.

Editado por Chico Américo RM

Um forte Abraço!!!


_____________________________________________________________________________________________
[X] Gamo CF-30 gás Ram 45kg+Gatilho(vendida :()
[X] Luneta NIKKO STIRLING 4X32mm MOUNTMASTER

[X] Beeman P17
[X] CBC Standard B19-S gás Ram 40kg +Gatilho GB

[X] Airsoft Glock G18C

[X] Weihrauch HW 50 S

[X] CZ Slavia 634

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deivison Silva,

Faça um pedido de informação junto ao correio. Telefone 3003 0100 (Capitais) 0800 725 7282 (demais localidades) .

Sempre faço isso. toda vez que um pedido demora mais de 15 dias.

Já tive encomendas que demoraram 6 meses para chegar. Já tinha sido dada como "desaparecida" "não localizada", foi aberto um processo de indenização. Foi autorizado o pagamento da indenização e misteriosamente o pedido foi entregue na minha casa em um dia de domingo.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos , estou iniciando no tiro esportivo categoria papel 10 metros e venho tendo uma grande dificuldade de encontrar chumbos uma vez que na minha cidade não vende os bons e os correios estão de brincadeira comigo !!! recentemente criei um tópico perguntando qual chumbo usar na minha HW 30s , e alguém dentre os que eu já conhecia me indicou o Holme Matach , foi ai que comecei a procurar sem sucesso , foi então que encontrei esse site : http://www.paveishop.com.br/catalogsearch/result/?q=holme com o referido chumbo e a um preço até atrativo , então gostaria de saber de alguém que já usou ou usa ele se o custo benefício vale a pena e se ele é tão bom quanto o H&N Finale Match e o RWS R10 Rifle ...

 

Consta no site que esse chumbo é fabricado pela RWS. Várias marcas fazem isso de encomendar chumbos com seus rótulos, como a Anschutz que encomenda na H&N.

Ele deve ser um modelo de peso intermediário que serve para carabina e pistola, assim como o caso desse Anschutz.

O Finale Match é melhor, mas para preço brasileiro 49,00 não ta tão caro. Se você ta começando diferença de qualidade de chumbo alemão não vai fazer nenhuma difereça... Muita gente inicia de Gamo. O importante no começo é aprender a técnica e agrupar, e não ficar contando pontos.

Abs

Slavia 631 Lux mod. Fibra Ótica

Feinwerkbau 600

Walther LG300XT Anatomic

 

Fluminense - FTERJ - CBTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Cyntra Fiz isso desde que o prazo expirou dia 28 do mês passado , eles tem a desculpa que o prazo pra entrega são 2 meses depois que ela entra no Brasil , eu queria só saber porque dessa palhaçada , ué se já está no Brasil e já sabe onde é o envio porque esperar 2 meses ? os correios é a pior empresa Brasileira e que o sac deles não funciona porque pra eu poder fazer uma reclamação eu tiver que dar o endereço completo da mundilar :( e quanto ao chumbo eu queria saber da qualidade desse Holme porque compra fora e esperar 2 meses e ter o tanto de raiva que eu venho tendo pra mim não compensa não a dinheiro no mundo que pague a raiva que o correio faz

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deivison Silva,

Depois que passa o prazo dado por eles, agora é entrar em contato com a Ouvidoria.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só vai saber se comprar e testar,pois depende muito da arma também,um ex é minha zoraki,ela agrupa mais com chumbo rifle do que a gamo socom que é carabina...

GAMO SOCOM TACTICAL 4.5 + GR 45KG + BUCHA PU + PISTÃO ALIVIADO + GATILHO ELITE

CBC MONTENEGRO STANDART GII 4.5

ROSSI DIONE 5.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, eu uso este chumbo HOLME para carabina 10m ( tiro olimpico).
'E show, na verdade agrupou melhor que finalle match na minha arma, mas a minha walther é estranha kk
Abraço.

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, eu uso este chumbo HOLME para carabina 10m ( tiro olimpico).

'E show, na verdade agrupou melhor que finalle match na minha arma, mas a minha walther é estranha kk

Abraço.

 

Agora eu lembrei da onde eu conheço esse HOLME. Aqui no ES temos atletas da seleção paralímpica de tiro, e eles adquirirem esse chumbo junto a CBTE (é um esquema de "quotas") para treinamento modalidade pistola 10m.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente como escreveu Senhor YlRAN,

 

Muitos atiradores paraolímpicos tem acesso a este chumbo especificamente, por sinal, um excelente chumbo. Porem deixo claro que testes terão de serem realizados na sua arma, pois cada uma tem sua afinidade com um determinado modelo/fabricante de chumbos.

 

OBS: A minha pistola MORINI é viciada neste chumbo Holme.

 

 

Segue abaixo foto do clube Alvares Cabral, nesta segunda-feira, dia 07-07-2014

 

3338thy.jpg

 

sc54lv.jpg

 

a2x4qt.jpg

 

86062156a.jpg
FILIAÇÃO MVB Nº 3077
t1wy.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer achei esta loja ontem: http://www.paveishop.com.br/tiro-esportivo/chumbinho/chumbinho-4-5/chumbinho-pressao-match-4-5-mm-holme#content

 

Tem o combo também: http://www.paveishop.com.br/tiro-esportivo/chumbinho/chumbinho-4-5/combo-chumbinho-holme-match-4-5#content

 

EDIT: Putz... desconsidera! Agora que vi que os links que mandei são os mesmos do tópico principal!

Editado por Ivan Marques
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer achei esta loja ontem: http://www.paveishop.com.br/tiro-esportivo/chumbinho/chumbinho-4-5/chumbinho-pressao-match-4-5-mm-holme#content

 

Tem o combo também: http://www.paveishop.com.br/tiro-esportivo/chumbinho/chumbinho-4-5/combo-chumbinho-holme-match-4-5#content

 

EDIT: Putz... desconsidera! Agora que vi que os links que mandei são os mesmos do tópico principal!

 

Pois é e o preço está muito bom para compra no Brasil, se comparado com o "Rossi Match" por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante