Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

M4 King arms x Classic Army x G&G


Takashi

Posts Recomendados

Olá senhores !! Estou pretendendo adquirir minha primeira airsoft, porém, mesmo após muita pesquisa ainda tenho certas dúvidas

 

Estou entre essas três AEG's .

 

1 - M4 Full metal SEM Blowback ( King Arms )

 

2 - M4 Full Metal COM Blowback ( Classic Army )

 

3 - M4 Full Metal SEM Blowback ( G&G )

 

Estou quase indo na Classic Army por causa do blowback ... Opiniões ?

 

Abraços !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisão:

 

Todas são iguais. Devem agrupar 15cm a cerca de 15 metros, 20cm a 20 metros e assim por diante.

Armas de airsoft seguem a mesma teconologia. Umas podem ser mais bem acabadas do que outras. O que faz diferença são as peças que você troca.

Por exemplo:

 

Se colocar um cano de precisão de 6.03 ou 6.04mm em qualquer uma delas, vai ganhar uma precisão de 20%+/- em relação as outras independentemente da marca.

 

Outros upgrades como bushings, buckings pistão metálico, mola, engrenagens metálicas, bateria Lipo, etc também podem aumentar a performance da arma em relação as demais.

 

Em relação as marcas que você citou:

 

King Arms e Classic Army são as mais tradicionais, famosas e de boa durabilidade. G&G está tentando entrar neste grupo e fazendo armas de boa qualidade mas ainda é considerado um nível um tantinho inferior do que KA ou CA.

 

Mas por outro lado G&G tende a ser um pouquinho mais barata.

 

Em termos de compatibilidade com o padrão Marui ( a mãe dos airsofts ) todas tem salvo raríssimas exceções.

 

Eu já tive armas da CA e da KA. Gostava muito. A melhor arma que tive foi da King Arms. Um Smith & Wesson M&P15 MOE.

 

Hoje tenho uma G&Gzinha e também gosto muito.

 

Sobre o blowback: ( em AEGs que vendem no Brasil é FIRULA ). Não serve de nada e você não sente tranco nenhum. A tampa do extrator é que desloca pra trás a cada tiro. Blowback destas AEGs não é blowback nem aqui nem onde foram fabricadas (China).

 

Blowback de verdade é um sistema que tem nas AEGs da KWA e da Tokyo Marui chamado de "Recoil System" que faz disparar uma mola em sentido inverso ao do tiro dentro do buffer tube. Isso sim é blowback. Você sente no ombro. Ou então as M4 GBB também tem um recuozinho legal.

 

Mas sendo AEG e não sendo KWA ou Marui, desconfie pois o blowback é meramente cosmético.

Veja no Youtube os videos da Classic Army LWRC M6 Blowback. E você vai ver que visualmente é bonitinho mas recuo igual pistola nem pensar.

Editado por Henrique Coelho
  • +1 4

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

Que aula !! Muito obrigado ! Abriu meus olhos para o blowback !!!

 

Consegui me decidir e comprei minha m4 ! agora é só esperar chegar !!! :DD ( acho que segunda feira )

Optei por um modelo full metal da King Arms, um lançamento. Uma linha mais "econômica" que a linha Elite da KA.

 

Vem sem o carry handle, foi substituido por uma alça de mira rebatível, além de não ter mais a marcação da Colt . ( Como pretendo colocar uma mira holográfica ou red dot não me incomodei muito .. )

http://www.camuflagemairsoft.com.br/airsoft-ka-m4a1-advanced-king-arms-full-metal

 

Quando chegar , posto as fotos ou se for o caso um vídeo !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show, comprou super bem mesmo.

 

Aqui no CTA, compramos 10 M4 da G&G sem blowback, em ABS.

 

Achei as armas fantásticas, cumprem com o objetivo que eu preciso.

 

Cronei de fabrica, com bateria de 8,4v de NiMh, deu de 335fps à 355fps.

 

Abraço

CBC B19-14 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que fiz uma boa escolha ..

 

Também passei os olhos nesse modelo.

Alias, olhei tanta coisa...

 

Agora é só esperar chegar .. :scooter:

 

Aos poucos vou montando o loadout ... não vejo a hora de jogar ! :thumbsup:

Mais um agora no airsoft.

 

 

# edit

Obrigado a todos !! em especial ao Henrique Coelho

 

Abraço !

Editado por Takashi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Modo fissura em montar o loadout: ON

 

kkk, Essa hora fica todo mundo louco... hehehe.

 

Eu ainda guardo aqui os meus 2 loadouts. Ainda tenho as fardas. Embora já seja um jogador de airsoft aposentado, as fardas continuam em uso nas passarinhadas.

 

Tenho fardamento doo CFN da Marinha (farda e bota marrom !) pra usar com o véio FAL

E um load do Vietnã de 1968, 1st Infantry Division. Mas esse eu não tenho mais arma pra usar. :-)

Editado por Henrique Coelho

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem me fale . Preciso me controlar !! kkkk

 

Na verdade meus planos eram montar um loadout primeiro, e só depois de uns 12 meses comprar a AEG.. Quem disse que deu certo .. hahahaha

Pretendo montar um loadout todo preto. Estou me "inspirando" nesse aqui..

 

be28381dd0cd44274a0e5a170de411e5.jpg

 

Falando nisso. Ontem chegou a minha M4.. eu nem acreditei quando cheguei em casa mais cedo do trabalho, e vi uma caixa lá !! ahahahahaha

Tava esperando chegar na segunda ... O pessoal da loja acho que mandou via "sedex" da transportadora...

Ainda não consegui tirar fotos ..

 

 

#Edit

 

Acabei de ver seu Loadout do Viet em um tópico !!! Muuuuuuuito top !

Editado por Takashi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Com o up achei esse tópico, e se pasmei com duas informações:

 

1) O Henrique é airsofter aposentado?!? eek.gif

Santas mercaptanas, Batman!

 

2) Normalmente o povo costuma montar primeiro o loadout e depois compra a(s) arma(s)? hmm-1.gif

Estava com a impressão que a arma determinava o loadout.

cheers.gif

[ ]s

Luciano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou Luciano. Joguei Airsoft de 2008 a 2013.

Fui da extinta Brigada Verde Oliva, time inspirado nos Fuzileiros Navais da Marinha do Brasil. Os "botas marrons".

 

E também jogava de Private 1st class do 1st Infantry Division baseado em Lao-Khe em 1968 no Vietnã.

 

 

Hoje o airsoft é colecionismo, grupos de reencenação histórica, Tiro Prático em Clubes e tiro informal em clubes.

 

O povo sempre arruma as armas primeiro. loadout monta depois mesmo porque se entrar para alguns times que tem padrão de farda, tem que comprar depois. As armas nunca sào o padrão em um time.

Editado por Henrique Coelho

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa, tinha certeza que estava na ativa! Se não for indiscrição da minha parte perguntar, por que parou?

 

Eu pelo menos, se fosse realmente jogar, iria começar primeiro com o armamento, pois dá para brincar já de cara. Aliás, nem sei se posso jogar por causa do meu joelho, mas já sonho/penso/babo por uma AEG.

cheers.gif

[ ]s

Luciano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Farda e tal é gosto mas lembre-se que dependendo de onde for jogar a farda é muito mais do que necessária. Evita de você se machucar por arranhões, galhos, pedras e ajuda na proteção de maneira geral. Ninguém joga de camisetinha.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando a aula do nobre amigo Henrique..duas pergutnas;

1-qual o limite de força para airsoft?Pergunto pois quanto mais forte mais rapida,e sem colocar limite,será que logo a coisa vai machucar pra valer,ou o peso das bolinhas não vai permitir isto?

2-é possivel tunar as pistolas tbm?em especial a precisão,no caso das cyma(glock,sig)??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para responder a primeira questão sugiro ler o tópico fixo que tem na área de airsoft chamado " Convidado para participar de um jogo, saiba onde wstá pisando".

Em relação a tunagem de pistola tem 2:

 

1) troca da fiação para usar bateria de Lipo

2) troca do cano por um mais estreito.

 

Vejo você falando bastante de precisão do airsoft. Existem razões para ter este tipo de precisão. A primeira é que as armas foram concebidas para, além dos jogos, ter uma precisão parecida com as das armas de fogo ( no caso das curtas) . Isto facilitaria o uso para treino de forças policiais e militares com baixíssimo custo.

 

a forma de se conseguir isto foi utilizando canos de alma lisa. os canos de alma lisa são canos de alumínio não raiado. O ar exerce pressão sob a projétil que é empurrado para fora do cano de forma diferente das armas de fogo.

 

No caso das armas de fogo o gás da explosào da misturs iniciadora emourra o projétil que se desloca em rotação sobre o seu próprio eixo. Esta rotação permite ao projétil manter a trajetória pois receber forças de todos os lados para mantê-lo girando e seguindo a trajetória do cano.

 

Além do que o projétil das armas de fogo, em geral, são balísticos (aerodinamicamente desenhados) para manter a trajetória e nào criar resistência com o ar.

 

No airsoft o ar emourra um projétil esférico que nào tem características de manter a trajetória. O ar passa por fora das BBs de forma irregular uma vez que os canos são em geral de diâmetro maior que as BBs. Isto permite a BB quicar dentro do cano e nào garante a pressão de forma uniforme que faria a BB manter seu trajeto.

 

Outro ponto é que o cano liso não induz o movimento de rotação sobre o seu próprio eixo e por fim, a BBnão tem formato balístico.

 

O único movimento que é induzido as BBs é o de girar para trás. este movimento acontece quando se aperta o hop up. O hop up é uma engrenagem que quando apertada, insere uma borrachinha dentro do cano pela parte de cima. assim, quando a BB passa no cano, a parte de cima dele sofrerá o arrasto da borrachina e isto vai fazer a BB acelerar em baixo e diminuir a velocidade em cima fazendo com que ela gire para tràs. Este giro para trás se for bastente pronunciado faz a BB cair mais tarde e manter uma trajetória um pouco mais retilínea.

 

Nas AEGs o que se usa para tunar são componentes mais fortes para induzir mais força na BB e canos mais apertados para que a BB quique menos e mantenha a trajetória mais retilínea.

 

Todas as armas de airsoft são vendidas com canos de 6.08mm

 

Em AEGs é muito comum instalar canos de 6.01 a 6.04. São os chamados canos de precisão. Mas ainda assim são lisos e as BBs esféricas. Nunca vão chegar nem perto das armas de pressão de chumbo de cano raiado.

 

Lembrando que as BBs tem 5.95mm +/- 0.1

 

 

Canos de precisão são upgrades mais comuns em AEGs e pistolas a Gás. Em pistola elétrica já nào é tão comum.

  • +1 2

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Henrique,tinha lido antes o seu topico,mas sempre é bom reler,meus parabens...

sobre a pergunta de força,realmente existem jogadores e jogadores,vi isto na pratica,ao entrar em uma loja cujo dono joga,e ouvi ele mostrar uma fuzil de sua propriedade que foi tunada,estava muito forte perfurou um tubo de papelão grosso muito facil a 6 metros,e imaginei vç estar num jogo e tomar uma daquelas...de fato é mister ter limites,pois existem no mercado bb com peso bem acima dos 0,20,e isto somado a uma velocidade maior+ um jogador sem noção é igual a acidente.

Fico pensando que a lei de ouro seria bem vinda,afinal ninguem deseja levar uma chibatada,porque então querer o mesmo a outros??

O limite de jogar e se divertir passa longe de usar de tudo pra ganhar...

agradeço suas luzes,acho uma vantagem,seus post,sejam sobre aves ou airsoft..

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já vi de tudo. Dente quebrado, bochecha com BB encravada.

 

Já tomei tiro na cabeça disparado a míseros 6 metros (em Full).

 

Mas tem gente que não liga. Quer mais é atirar também com 450fps com BB .28 pra devolver a porrada no cara.

 

Enfim. Estamos aí pra colaborar.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha não tenho medo de dizer que ao ver o estrago que aquilo fez naquela distancia,temi por quem vai jogar contra o fulano,por isto vi que na loja tinha tantos coletes e equipamentos de proteção,acho que a ideia é aterrorizar pra vender...uma pena pois isto ao meu ver não ajuda o esporte..Logo vai valer que tem mais grana pra comprar ou tunar a arma mais forte....

Ouvi dizer que estão tentando colocar tinta nas bb pra ajudar a diminuir esta demanda de força;

joguei bastante paintball e aquilo ja doia mas nada de tão perigoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Airsoft bem jogado é uma diversão só. Eu jogava de óculos e, no máximo, um shemagh no pescoço. Não tinha que usar máscara Full face nunca. Mas isto entre amigos.

 

Jogo com gente que não conhecia era tenso. E não tão divertido. E usava mais proteção.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante