Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

PCP Pra canhoto, qual comprar ?


Posts Recomendados

Minha duvida é a seguinte:

Pretendo comprar uma pcp pra tiro de precisão e campo, seria mais pra campo pois disponho de pouco espaço em casa, porem sou canhoto e vi que a maioria dos modelos sao pra destro, vi duas opções que atenderiam bem canhoto e destro porem não conheço nada sobre pcp, seria a sumatra e a hatsan at44pa , li aqui no forum que a hatsan at44pa não é muito boa, então restaria pra canhoto a sumatra, so que olhando custo uma hatsan at44 pra destro sairia mais em conta, pois a grana anda curta e ainda tenho q vender minha cometa new fenix 400 pra completar a grana da pcp.

Oque vcs me dizem compro uma normal pra destro mesmo ?

Qual vcs acham melhor, sugerem algum outro modelo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou destro e tenho uma AT 44 e gostaria que a alavanca fosse do lado esquerdo pois ficaria mais fácil para atirar. Tirando a alavanca, o resto é ambidestro, então acho que a AT vai te atender muito bem sem falar no custo benefício.

AT 44 5,5 monoshot 4,5/5,5 

Nova Vista Alpha 4,5 Vendida

Gamo Extreme Co2 5,5 Vendida
Marauder 5,5 Vendida
Hatsan AT 44 5,5 Vendida
Hatsan Flash 5,5 Vendida
SPA P12 5,5 Vendida
SPA P10 5,5 Vendida
HW 100 5,5 Vendida
SPA PP700S 5,5 Vendida
SPA CP1 5,5 Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou destro e tenho uma AT 44 e gostaria que a alavanca fosse do lado esquerdo pois ficaria mais fácil para atirar. Tirando a alavanca, o resto é ambidestro, então acho que a AT vai te atender muito bem sem falar no custo benefício.

Obrigado, queria poder testar uma !

Acho que vou acabar comprando uma at44 mesmo ou talves a sumatra !

Ando lendo muito sobre as duas e vejo so coisa boa, fica uma duvida lascada !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estabeleça uma faixa de valor que pretende gastar,e dentro desse limite estude todas as possibilidades,tanto carabinas novas quanto usadas,aumenta muito suas opções. Tem muitas ambidestras,mais que canhotas.

Air Arms Tx 200 MK III 4.5mm Beech.

weihrauch 50s 4,5mm

Weihrauch hw100 T FSB 5,5mm

9327ddcd-9f23-4a1d-8e3f-7f1a0d7109f8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou canhoto. Sempre compro carabinas destras. São mais fáceis de uma negociação no futuro.

O único desconforto que sinto em atirar com uma coronha destra é na prova de USBR, quando uso uma TX 200. De resto atiro com a TX. Uso a TX em outros tipos de tiro e nenhum desconforto.

Já atirei com várias PCPs destras e em nada me atrapalhou.

.

Além das carabinas que o pessoal citou acima veja as ambidestras da Daystate (AirWolf e outras). Tem também a HW 100 TH.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estabeleça uma faixa de valor que pretende gastar,e dentro desse limite estude todas as possibilidades,tanto carabinas novas quanto usadas,aumenta muito suas opções. Tem muitas ambidestras,mais que canhotas.

Pretendo gastar no maximo 5mil, usada como aqui em goiania não conheço ninguem que tenha pcp fica meio dificel. Muito obrigado pela dica !

 

A Airforce Talon é ambidestra também.

Hmm nunca olhei uma dessas vou estudala bastante. Obrigado pela dica !

 

a marauder se não me engano basta reparafusar a alavanca e virar o ferrolho pro outro lado.

Opa essa parece ser bem legal, vou olhar bem direitinho essa. Obrigado pela dica !

 

Eu sou canhoto. Sempre compro carabinas destras. São mais fáceis de uma negociação no futuro.

O único desconforto que sinto em atirar com uma coronha destra é na prova de USBR, quando uso uma TX 200. De resto atiro com a TX. Uso a TX em outros tipos de tiro e nenhum desconforto.

Já atirei com várias PCPs destras e em nada me atrapalhou.

.

Além das carabinas que o pessoal citou acima veja as ambidestras da Daystate (AirWolf e outras). Tem também a HW 100 TH.

Eu penso em tiro rapido tipo alvo movel, dai fico meio na duvida intende, na hora de carregar o proximo chumbinho(não sei como se diz certo ingatilhar, recarregar.....)pro proximo tiro vc tem q trocar de mão ? se vc tivesse que atirar rapido tipo em 4 alvos um atraz do outro não atrapalharia ? é so essa minha duvida, como eu disse nunca usei uma pcp. Obrigado pela dica !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guigontijo,

Também uso minhas carabinas para tiros informais no campo. Muitas vezes é necessário ser rápido e consigo a rapidez necessária para resolver a situação. Isso tanto na PCP que é ambidestra, quanto nas carabinas de molas(3) destras. 1 de cano basculante e 2 de cano fixo.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guigontijo,

Também uso minhas carabinas para tiros informais no campo. Muitas vezes é necessário ser rápido e consigo a rapidez necessária para resolver a situação. Isso tanto na PCP que é ambidestra, quanto nas carabinas de molas(3) destras. 1 de cano basculante e 2 de cano fixo.

Agradeço pela dica ! É bom saber disso vindo de um canhoto tambem rsrsrs, eu ate atiro com a direita só que não gosto e não tenho a mesma precisão(apesar de pouca precisão hehehe). Vou olhar bem as carabinas que o pessoal postou ai e ver qual vai ser a melhor opção !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a marauder se não me engano basta reparafusar a alavanca e virar o ferrolho pro outro lado.

Calil vc sabe se são todas as marauder que da pra fazer isso ou ela tem q vir com essa opção ? É pq eu procurei bastante e o unico site q fala disso foi esse aqui: http://www.topairgun.com/product/PY-3139-6068L

Se for todas que tem essa opção esse site ai ta meio caro pq achei ela mais barata em outros sites !

Obrigado mais uma vez pela ajuda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Marauder que faz isso é a 2014 segunda geração.

AT 44 5,5 monoshot 4,5/5,5 

Nova Vista Alpha 4,5 Vendida

Gamo Extreme Co2 5,5 Vendida
Marauder 5,5 Vendida
Hatsan AT 44 5,5 Vendida
Hatsan Flash 5,5 Vendida
SPA P12 5,5 Vendida
SPA P10 5,5 Vendida
HW 100 5,5 Vendida
SPA PP700S 5,5 Vendida
SPA CP1 5,5 Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante