Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Cilindros Fibra de Carbono 7l Novo.


hugoalvim

Posts Recomendados

Pessoal, sou Novato no hobby de atirar e comprei minha primeira PCP. Bom, surgiu a oportunidade de comprar cilindros de fibra de carbono de 7l novos, ao preço de R$ 1600,00 cada, aproximadamente. O problema é que terei que comprar no mínimo 3. Um amigo vai importar um equipamento e se propôs a trazer junto para mim, mas o fornecedor só vende em múltiplos de 3. Bom, gostaria de saber de vocês se vale a pena comprar, e se eu conseguiria vender estes cilindros depois (só quero um). O maior problema é que tenho que pagar agora mas só receberei daqui a uns 90 dias. E aí, o que acham? Coloquei uma foto que meu amigo me mandou.

post-4832-0-25894300-1403665242_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar do peso, eu acho que vale mais a pena comprar o cilindro de aço da Eurosul que custa uns 600 e poucos reais + frete. Pelo que sei, o de aço tem validade maior que o de carbono.

 

http://www.eurosul.com/index.php?pag=conteudo&id_conteudo=836&idmenu=65&cilindro-aco-rhzk-rpc-6l--300-bar

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Importar por 1600 para revenda depois está caro.

A propria eurosul vende esse cilindro por quase o mesmo preço.

Walther LG300 Field Target (16J)
Air Arms Tx 200 .177 (16J)
Hw50s .177
Edgun Matador R3M .22
Bullpup B19s .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde

 

ainda ontem enviei um desses

 

Drager - 9 litros /300 BAR/ compósito fibra carbono ,completo com estação de recarga MDE + pega de transporte

 

peso do cilindro: 5.4 kgs

 

vida útil: 20 anos ( data fabrico 2013 - válido até 2033)

 

sai por 670 euros ( 2020 reais) com pagamento por vale postal internacional e já com o frete envio incluído ( via aérea com registo e rastreio)

 

em média demora de 15/20 dias entre o envio daqui e ser recebido em casa no Brasil

 

nota; já enviei uns 12 kits +- iguais ( alguns em aço) e 8 não foram taxados e 4 pagaram em média 170 reais de taxa

 

qxl1k1.jpg

 

 

abs

Editado por netby
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Netby é um excelente vendedor. O meu cilindro é de aço e comprei com ele. Chegou tudo conforme descrito na negociação, inclusive o tempo de entrega.

Eu recomendo o Netby.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho importante frisar que a valvula jubilee do kit MDE não vem mais com enchimento lento. Comprei um kit de 7l no ano passado e tomei um susto ao encher o cilindro da minha arma. Escrevi para Netby e ele me disse que o mesmo aconteceu com ele.

Hatsan BT65 SB .22mm

BSA Stealth Tatical 6-24x44 IR

 

Direitos humanos para humanos direitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Também tenho procurado um cilindro pra comprar e estava de olho num desses menor de 300bar, mas pela dificuldade de recarga cada vez mais percebo que será difícil escapar de um cilindro de 11L 200bar.

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

Boa tarde

 

ainda ontem enviei um desses

 

Drager - 9 litros /300 BAR/ compósito fibra carbono ,completo com estação de recarga MDE + pega de transporte

 

peso do cilindro: 5.4 kgs

 

vida útil: 20 anos ( data fabrico 2013 - válido até 2033)

 

sai por 670 euros ( 2020 reais) com pagamento por vale postal internacional e já com o frete envio incluído ( via aérea com registo e rastreio)

 

em média demora de 15/20 dias entre o envio daqui e ser recebido em casa no Brasil

 

nota; já enviei uns 12 kits +- iguais ( alguns em aço) e 8 não foram taxados e 4 pagaram em média 170 reais de taxa

 

qxl1k1.jpg

 

 

abs

Tem o de aço de 7l com a válvula jubilee?...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

boa tarde

estou um pouco perdido, comprei um cilindro de 300bar

agora não consigo encontrar onde encher em são paulo ou no ABC,

alguém conhece ?

grato

pela ajuda

 

Olá

Faço minhas recargas no Megaplay que fica na região de santo amaro

http://megaplaypaintball.com.br/

Cada recarga fica em $25,00 para cilindro de 6l

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

boa tarde

estou um pouco perdido, comprei um cilindro de 300bar

agora não consigo encontrar onde encher em são paulo ou no ABC,

alguém conhece ?

grato

pela ajuda

 

Fale com o Williams Macena por MP. Ele presta esse serviço.

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a típica questão de: quer algo leve e está disposto a pagar mais por isso? Se a resposta for sim, vá de fibra, óbvio! Senão, os de aço fazem o mesmo trabalho que de fibra e por serem mais baratos, podem valer a pena na minha opinião caso o transporte ou deslocamento com ele não seja longo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Concordo contigo mestre Under, se o usuário vai atirar parado, ou em um estande que não exija uma movimentação frequente, e mesmo com a movimentação a arma tenha uma autonomia mediana,e não se importar de fazer um pouco de força, pode-se sim ir de cilindro de aço sem problema nenhum, afinal, prestam o mesmo serviço do de fibra e custam cerca de um terço, alem do fato de a validade ser determinada pelo teste hidrostático. Caso contrário, a meu ver, se for ir a campo e não ter facilidade para voltar e recarregar, precisar de uma movimentação mais intensa ou simplesmente não quiser fazer muita força, e estiver disposto a pagar mais por isso, vá de cilindro de fibra.

“Se você deseja controlar os outros, primeiro controla-te a ti mesmo” - Miyamoto Musashi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante