Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Qual melhor carabina de pressão da CBC 5.5?


Posts Recomendados

pra mim NITRO X 1000

Acabou, agora que o Rogério postou ninguém tem moral pra responder mais, rs.

 

Eu não atirei com muitas, dentre CBC e BAM/CBC (se é que tá valendo estas também) eu gostei mais da Nitro 1000 classica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim a Nitro 900 solf-action...é a unica em 5.5mm nitro...a outra é em 4,5mm só agora que coloquei um gás ram de 50 Kilo agrupou bem e acerta a mosca seguidamente. Essa nitro 1000 e 900 precisa ter estatura um baixinho vai sofrer para bascular e armar seguidamente...já deram muita risadas com um sujeito peidando para armar a NitroX.

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim a Nitro 900 solf-action...é a unica em 5.5mm nitro...a outra é em 4,5mm só agora que coloquei um gás ram de 50 Kilo agrupou bem e acerta a mosca seguidamente. Essa nitro 1000 e 900 precisa ter estatura um baixinho vai sofrer para bascular e armar seguidamente...já deram muita risadas com um sujeito peidando para armar a NitroX.

amigo Rui Saiki, bascular nitro x é mais jeito que força pq quando ela saiu falaram que era pra quem tivesse 1,80 de altura e 80kgs em diante pra ter sucesso com a nitro x eu tenho 1,69 de altura e 58kgs e não tenho o que reclama kkk

Editado por Rogerio Bahia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim a Nitro 900 solf-action...é a unica em 5.5mm nitro...a outra é em 4,5mm só agora que coloquei um gás ram de 50 Kilo agrupou bem e acerta a mosca seguidamente. Essa nitro 1000 e 900 precisa ter estatura um baixinho vai sofrer para bascular e armar seguidamente...já deram muita risadas com um sujeito peidando para armar a NitroX.

E a nitro advanced 5.5? Eh a que tenho e gosto bastante, mas trocaria o GR de 60kg por 55 ou 50, ela é meio trancuda. O gatilho tem regulagem de curso e de peso, mas uma polidinha cairia bem, to esperando acabar a garantia.

CBC Nitro Advanced 5.5

CBC B19-14 4.5 Competition

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atirar em campo é diferente de stand de tiro...em campo você arma e descansa para atirar...na baia de tiro é armar mirar e tascar fogo seguido...depois e 2 horas o braço não aguenta o tranco por isso a maioria vai de PCP é só puxar a alavanca e sentar o dedo...

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atirar em campo é diferente de stand de tiro...em campo você arma e descansa para atirar...na baia de tiro é armar mirar e tascar fogo seguido...depois e 2 horas o braço não aguenta o tranco por isso a maioria vai de PCP é só puxar a alavanca e sentar o dedo...

hum ai vc ta certo pensei que era coisa pouca de 60 tiros por ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante