Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Vamos falar um pouco de miras abertas


Posts Recomendados

Bom na verdade a regulagem é você quem vai escolher, mas a correta para papel 10m seria usar a massa com torre reta e alça também reta sem fibra, alinhando no topo e centralizada, prefiro usar a torre da massa mais grossa para quase encaixar no espaço da alça. Uma vez conversando com o Fabio Coelho ele me deu essa dica e assim tenho feito até então.


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...
  • 4 months later...
  • 2 months later...
  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • 1 month later...
  • 9 months later...

Nunca usei colimador, nem sei se daria pra regular mira aberta a 10m.

 

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • 11 months later...
  • 2 months later...

Eita, já estava muitíssimo satisfeito com minha B19s, superfeliz com os acertos nos tiros que estava tendo com ela...


Mas depois que vi este tópico apontado pelo Bordoni a brincadeira ficou séria...


Eu estava usando o ponto vermelho como mira, ajustava ele ao lado dos pontos verdes e o colocava sobre o alvo, assim eu já acertava...


Mas ajustando da forma que está no tópico, colocando os pontos em linha e o alvo pouco acima do ponto central e ajustando a altura do disparou, ficou 100%.


Cada vez mais feliz... :D


B19s, 4.5 mm, GR Elite 45Kg, gatilho esportivo e pistão aliviado.

Gamo CFX, 4,5 mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico "de elite", 100% mira aberta. Até não sendo papel 10m.

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal. Uma dúvida. Uso óculos de grau. Na verdade para correção de diplopia. Ou seja, só atiro com um olho aberto.

 

Tava vendo uns red dot da cbc ontem em uma loja e deu a gota e eu não via um círculo único vermelho. Eu via vários pequenos pontos vermelhos que formavam o círculo. Isso seria melhorado caso eu use o óculos de tiro junto aos óculos que uso normalmente?

 

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Pessoal. Uma dúvida. Uso óculos de grau. Na verdade para correção de diplopia. Ou seja, só atiro com um olho aberto.

 

Tava vendo uns red dot da cbc ontem em uma loja e deu a gota e eu não via um círculo único vermelho. Eu via vários pequenos pontos vermelhos que formavam o círculo. Isso seria melhorado caso eu use o óculos de tiro junto aos óculos que uso normalmente?

 

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Pessoal. Uma dúvida. Uso óculos de grau. Na verdade para correção de diplopia. Ou seja, só atiro com um olho aberto.

 

Tava vendo uns red dot da cbc ontem em uma loja e deu a gota e eu não via um círculo único vermelho. Eu via vários pequenos pontos vermelhos que formavam o círculo. Isso seria melhorado caso eu use o óculos de tiro junto aos óculos que uso normalmente?

 

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O óculos de proteção para tiro não tem grau, acho que não muda nada, talvez seja seu óculos mesmo que esteja causando isso.. Ou pela proximidade com o red dot......

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante