Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Review KWC Smith&Wesson M&P 40 Spring


silversurfer

Posts Recomendados

Pessoal,

 

vou começar nesse tópico um review da pistola airsoft Smith&Wesson M&P 40 Spring da KWC. Minha decisão de adquirí-la se deu por dois fatores. Primeiramente seu peso informado pelo fabricante de 715g, em virtude principalmente do slide e do carregador em metal. Uma característica que considero importante para o realismo no treino com airsoft é justamente o peso da arma ser próximo da arma de fogo associada. O outro fator foi o preço. Essa arma está com um bom preço, em termos de Brasil, em várias lojas. À vista é possível achá-la por menos de R$ 250,00.

 

Primeiras impressões:

 

A pistola é bem pesada mesmo e aparentemente é bem resistente e robusta. Ela vem bem embalada e na própria caixa já tem diversas informações sobre suas características principais. Acompanha uma caixinha com 50 BBs de 0,20g.

 

Uma informação importante, ela tem uma trava no lado direito que precisa estar para cima para a pistola armar. A trava veio para baixo e o manual não ajuda nesse sentido. É extremamente resumido e foi feito para servir para umas vinte pistolas diferentes. Resumindo, o manual é péssimo.

 

Outro ponto negativo é que para armar a pistola se fizer o movimento do golpe puxando o slide e depois soltando, como estamos acostumados em outras pistolas, o slide as vezes fica retido no meio do caminho antes de voltar a posição normal. Em alguns momentos tive que puxar o slide e empurrar de volta para evitar esse problema. Não sei se é problema do modelo ou da pistola que comprei.

 

Segundas impressões:

 

Hoje a tarde atirei mais um pouco com a pistola. Tenho umas silhuetas bem boas para airsoft que comprei no DX:

 

http://www.dx.com/p/qb9-mini-face-expression-exercise-targets-yellow-silver-6-pcs-262803#.U6Se9pRdW1Y

 

Coloquei elas num suporte e me posicionei a 6 metros. Muito fácil acertar. A silhuetas tem uma área de acerto de 6cmX4cm. Não é um teste de precisão mas comparando com outra spring da KWC, a Colt 1911 com slide de metal, são semelhantes nesse quesito.

 

O problema do slide continua. Realmente tenho que puxá-lo e empurrá-lo de volta a posição quando dou o golpe. Caso contrário ele fica retido um pouco antes de chegar na posição normal quando solto depois de puxar.

 

Comparando com a Colt 1911, inclusive foi através do review do Karolaza que me decidi a comprá-la, é bem mais pesada. Perceptível ao segurar as duas. Outra diferença, ao dar o golpe sem BBs no carregador o slide fica retido atrás. Para liberá-lo, procedimento semelhante as pistolas de fogo, aciona-se o liberador do retem do slide.

 

Não tenho cronográfo mas a impressão é que a potência é semelhante a Colt 1911.

 

Um destaque positivo é o carregador. Bem pesado e aparenta robustez. Vou colocar algumas fotos dele em separado.

Editado por silversurfer

CBC 345 Expresso 4,5 // CBC Montenegro 4,5 // Cometa 220 4,5
Urko 5,5 // Gamo 400 4,5 // Beeman 1072 // CBC BAM B12-6
CBC BAM B19S 4,5 // Hatsan 125

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

* Caixa da pistola

 

32zsv45.jpg

 

 

* Caixa aberta

 

 

1c0ts.jpg

 

 

* Carregador

 

714irq.jpg

 

 

 

* Trava da pistola (tem que ficar para cima para atirar)

 

25g46za.jpg

 

 

* Trava de desmontagem da pistola e liberador do retem do slide

 

33db9zb.jpg

Editado por silversurfer

CBC 345 Expresso 4,5 // CBC Montenegro 4,5 // Cometa 220 4,5
Urko 5,5 // Gamo 400 4,5 // Beeman 1072 // CBC BAM B12-6
CBC BAM B19S 4,5 // Hatsan 125

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando.

 

Karolaza, no quesito peso e realismo a pistola é bem interessante. Tenho um amigo PM que possui uma Taurus 24/7 e ela lembra bem essa pistola. Como o carregador é bem similar a de pistolas de fogo dá para treinar também troca de carregador.

CBC 345 Expresso 4,5 // CBC Montenegro 4,5 // Cometa 220 4,5
Urko 5,5 // Gamo 400 4,5 // Beeman 1072 // CBC BAM B12-6
CBC BAM B19S 4,5 // Hatsan 125

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho a versão duo tone dessa arma de airsoft (http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/8529-reviews-pistola-de-airsoft-kwc-smith-wesson-m-p40/) e gostei muito dela. Bem equilibrada, detalhada, realista. Curti a precisão dela. O lance do slide ficar aberto após o disparo da última BB é show!

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho a versão duo tone dessa arma de airsoft (http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/8529-reviews-pistola-de-airsoft-kwc-smith-wesson-m-p40/) e gostei muito dela. Bem equilibrada, detalhada, realista. Curti a precisão dela. O lance do slide ficar aberto após o disparo da última BB é show!

 

Charles, igualzinha mesmo mas vi que a sua pesa 520g e o carregador cabe 21 BBs. A minha segundo o fabricante pesa 715g e o carregador pega 24 BBs. Acho que é uma variação do modelo. No restante são iguais.

CBC 345 Expresso 4,5 // CBC Montenegro 4,5 // Cometa 220 4,5
Urko 5,5 // Gamo 400 4,5 // Beeman 1072 // CBC BAM B12-6
CBC BAM B19S 4,5 // Hatsan 125

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante, Silver. Creio que a diferença está no carregador, que tem dimensões internas diferenciadas para caber as 3 bb´s adicionais e ser mais pesado. De qualquer forma fizeste uma bela compra. Tb tenho uma 24/7 (estou para fazer o review dela quando rolar um tempinho) e são mesmo bem parecidas.

 

 

Charles, igualzinha mesmo mas vi que a sua pesa 520g e o carregador cabe 21 BBs. A minha segundo o fabricante pesa 715g e o carregador pega 24 BBs. Acho que é uma variação do modelo. No restante são iguais.

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante