Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada
Ylram

Melhorias e novas funcionalidades, deixe aqui sua sugestão.

Posts Recomendados

Pessoal pra por imagens uso dois métodos muito fácil.

Ou pelo tapatalk, facílimo e já deixa a imagem no tamanho exato.

Ou pelo.pc pelo site postimage.org muito fácil e bem.mais rápido que os outros

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde! Acho que seria interessante um setor de classificados somente para membros do fórum, mas relacionado a produtos diversos, separado dos classificados relacionados ao tiro. Assim criaria um canal de negócios entre os membros, que pode inclusive facilitar a aquisição de produtos relacionados ao tiro.

Abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, o fórum é dedicado ao tiro esportivo e carabinas de ar, se administrar o sub-fórum de classificados relacionados ao tiro já é complicado imagina com produtos diversos e para isso existem sites dedicados também tipo mercado livre, abraços. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, com relação a feedback das vendas que o usuário faz aqui no forum, existe algo para isso? lembro que no modelo anterior existia um lugar onde o comprador conseguia de uma certa forma deixar uma avaliação de uma compra etc, fiz uma venda recentemente e pedi para o usuário deixar um feedback sobre, mas até então não sei onde ele poderia deixar, pois o tópico da venda já foi fechado e não sei se há algum outro lugar para tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Marvin, eu me recordo deste recurso de feedback, se não me engano era um plugin do fórum (um recurso comprado e instalado a parte, não padrão da plataforma).

Quando migramos para esta nova versão, muitos plugins deixaram de funcionar por não terem sido atualizados pelo desenvolvedor, se tornaram incompatíveis. Creio ser este o motivo pelo qual o recurso não está mais disponível.

De todo modo vou pedir ao @Eduardo Macedo para confirmar.

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Ylram disse:

Marvin, eu me recordo deste recurso de feedback, se não me engano era um plugin do fórum (um recurso comprado e instalado a parte, não padrão da plataforma).

Quando migramos para esta nova versão, muitos plugins deixaram de funcionar por não terem sido atualizados pelo desenvolvedor, se tornaram incompatíveis. Creio ser este o motivo pelo qual o recurso não está mais disponível.

De todo modo vou pedir ao @Eduardo Macedo para confirmar.

Bom dia,

Exatamente isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.