Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Melhorias e novas funcionalidades, deixe aqui sua sugestão.


Posts Recomendados

Caro usuário,

 

Procuramos fazer com que o Carabinas de Ar seja de fácil utilização, funcional e agradável de frequentar, não só pelo seu conteúdo mas também como site, fórum e ferramenta.

 

Se você tem alguma sugestão de como podemos melhorar, gostaríamos de saber! Use este tópico para registrar sua sugestão e pode ter certeza que iremos analisar.

 

Novos recursos, funcionalidades, organização, idéias e afins, tudo que possa contribuir é bem vindo.

 

Um abraço,

Carabinas de Ar - O melhor fórum de carabinas de ar do Brasil!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja que falou, podiam continuar com a Escola CA, que ficou so nos primeiros capitulos. Fora isso, nao vejo mais nada.

  • +1 1

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja que falou, podiam continuar com a Escola CA, que ficou so nos primeiros capitulos. Fora isso, nao vejo mais nada.

 

O grande desafio da Escola CA é que necessita de alguém com o perfil de "editor" para manter os tópicos atualizados.

Além disso o fato de publicar algo como um "professor" faz do editor uma pessoa que deve assumir responsabilidade sobre o conteúdo. Resumindo tem que assumir com consciência disso.

Precisamos preencher este "cargo" aqui, ou então adotar outra metodologia de organização da Escola CA, como exemplo conteúdo dinâmico que pode ser alterado conforme sugestão dos usuários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem usa o Tapatalk, ótimo aplicativo para acesso ao fórum no celular, informo que hoje (14/06/14) foi liberada uma atualização do app para Windows Phone, e o hook (componente) do fórum foi devidamente atualizado para oferecer todos os novos recursos.

 

Não sei ao certo se foi liberada atualização para iOS e Android, acredito que sim, o que tenho certeza é que agora o app para Windows Phone faz jus ao que já existia para as outras plataformas, muito mais eficiente para usar.

 

Bom proveito a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 months later...

Gostaria que a forma de publicar uma foto fosse mais simples direto pelo fórum, acho que só isso que gostaria que mudasse de resto, acho perfeito.

 

 

Essa realmente é uma boa idéia.

 

Eu não sei como é que faz, mas num outro fórum que participo, há um link direto para o http://pt-br.tinypic.com/ que com um click hospeda a imagem e já disponibiliza o link, numa pequena janela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez eu aqui dando "pitacos"; sou novo neste fórum bem como no esporte (mas pretendo continuar).

 

Uma coisa que poderia ser avaliada e talvez viria a melhorar a navegação seria a mudança da localização dos anúncios dos parceiros. Hoje posicionados na parte superior da página, de maneira fixa; passando a ficarem na lateral e com animação e posicionamento aleatório.

 

Grato

Editado por Sergio Oscar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria que a forma de publicar uma foto fosse mais simples direto pelo fórum, acho que só isso que gostaria que mudasse de resto, acho perfeito.

 

 

 

Essa realmente é uma boa idéia.

 

Eu não sei como é que faz, mas num outro fórum que participo, há um link direto para o http://pt-br.tinypic.com/ que com um click hospeda a imagem e já disponibiliza o link, numa pequena janela.

 

Você pode inserir imagens usando o recurso de anexo.

Para isso se estiver respondendo a algum tópico, clique no botão "Mais Opções" para ter acesso a janela de edição avançada.

Verá uma janela parecida com esta que vou colocar a imagem aqui (usei justamente esse recurso):

 

Anexo.jpg

 

Primeiro clique no botão "Anexar Arquivos" neste janela e escolha o arquivo de imagem no seu computador.

Depois clique em "Anexar este arquivo" e aguarde o upload.

Você verá a imagem anexada e a opção "Adicionar ao post" conforme esta outra tela.

 

Anexo2.jpg

 

Posicione o cursor na parte do texto onde deseja anexar e clique nele vai aparecer algo como [attachmento=XXXX] e quando você postar verá a imagem que upou, como uma miniatura. Clicando nela a imagem normal é exibida.

Mais uma vez eu aqui dando "pitacos"; sou novo neste fórum bem como no esporte (mas pretendo continuar).

 

Uma coisa que poderia ser avaliada e talvez viria a melhorar a navegação seria a mudança da localização dos anúncios dos parceiros. Hoje posicionados na parte superior da página, de maneira fixa; passando a ficarem na lateral e com animação e posicionamento aleatório.

 

Grato

 

Sérgio essa questão na verdade é como um "outdoor". Vai do interesse do patrocinador escolher o local onde deseja aparecer seu banner, conforme os planos de patrocínio oferecidos pelo fórum.

Veja que existe o banner principal no topo (que a muito tempo é do parceiro Ventureshop e ele não abre mão pois sabem que vale a muito a pena!). E abaixo deste os mini banner e por fim na lateral também temos mais alguns adicionais que pode ser parceiros comerciais ou não (pessoas ou sites que apoiamos por exemplo).

Tenho observado que o calendário/horário esta desajustado; mensagens com certa urgência o horário exato da postagem/envio é importante e também melhora o aspecto visual.

 

Grato

 

Sergio essa questão está relacionada com o seu cadastro de usuário, verifique o fuso horário que você configurou ao fazer o seu cadastro. Pelo que vi está errado, marcando fuso horário de Portugal e o correto é Brasilia ou São Paulo (GMT -3).

 

Para alterar no topo direito da tela onde tem o seu nome de usuário, clique nele e vá em "Painel de Controle" e logo na primeira tela verifique o "Fuso Horário" alterando e salvando!

  • +1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o seguinte problema, não consigo abrir qualquer foto postada neste formato DSC00047_zpsb7b35ff6.jpg, já testei em vários pcs e notebook e nada, fica carregando e não abre. Abraços.

Esqueci de dizer que no celular abre normalmente as fotos.

Editado por unzioto

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colocar o Ícone de MP embaixo no nome do usuário.

Para ter acesso ao ícone da MP basta passar o mouse sobre o nome do usuário e irá abrir uma janela flutuante com diversas opções, inclusive a MP, dá uma olhada nesse print da minha tela:

 

TELA MP.jpg

 

Infelizmente não tenho como mudar a interface (skin) para colocar o botão de MP visível logo na tela principal.

 

Eu tenho o seguinte problema, não consigo abrir qualquer foto postada neste formato , já testei em vários pcs e notebook e nada, fica carregando e não abre. Abraços.

Esqueci de dizer que no celular abre normalmente as fotos.

Uzioto pelo que observei é uma imagem anexa usando a tag IMG (ou o recurso "Imagem" no botão da barra de ferramentas de postagem). Não tive problema para visualizar a imagem aqui, veja um print da minha tela de como aparece seu post para mim:

 

IMAGEM ANEXA.jpg

 

Você consegue ver a imagem que eu postei em resposta ao JSimbalista e esta aqui acima (ambas eu coloquei como anexo ao invés de usar a tag IMG)? Qual navegador você utiliza (IE, Chorme, Firefox, etc)? O problema ocorre em qualquer lugar do fórum ou somente em áreas especificas (Compra e Vendas por exemplo)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não consigo visualizar algumas imagens postadas, acho que via imageshack. aparece somente uma mensagem com o seguinte: discover imageshack. ao clicar, direciona para o site.

"Diga o que você pensa com esperança.Pense no que você faz com fé.Faça o que você deve fazer com amor!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não consigo visualizar algumas imagens postadas, acho que via imageshack. aparece somente uma mensagem com o seguinte: discover imageshack. ao clicar, direciona para o site.

Me passa o link de algum tópico em que isso ocorre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ylram, consigo ver as imagens postadas por você numa boa, já testei os três navegadores citados e ocorre o problema em todos os posts que tem aquele formato. Só consigo ver as imagens no navegador safari do celular, em qualquer pc ou notebook, de casa ou do serviço, a imagem não carrega, abraços.

Olha um print do meu celular, só nele consigo ver as imagens.

 

 

[imgur](http://i.imgur.com/Nt8pL0j.jpg)

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ylram, consigo ver as imagens postadas por você numa boa, já testei os três navegadores citados e ocorre o problema em todos os posts que tem aquele formato. Só consigo ver as imagens no navegador safari do celular, em qualquer pc ou notebook, de casa ou do serviço, a imagem não carrega, abraços.

Olha um print do meu celular, só nele consigo ver as imagens.

 

 

Nt8pL0j.jpg

 

Me envia um print da tela do PC com um post exibindo este problema por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ylram, print depois de 7 minutos carregando (não tive saco de esperar mais, mas pode deixar carregando que a imagem não aparece, já cheguei a deixar carregando, ir tomar café, fazer outras coisas e nada), abraços.

 

4UgP0Gw.jpg

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 months later...

Ylran,

 

Se puder me dar uma dica de como colocar uma foto ou imagem no perfil agradeço, já tentei de varias formas obedecendo o tamanho padrão mas não aceita o upload.

 

Tem que ser em algum formato especifico?

 

At.

Anderson desculpe não ter respondido antes, não percebi seu post, falha minha.

Me passe o link com a imagem ou mais informações sobre a mesma (tamanho do arquivo, resolução, formato). Recomendo imagens pequenas e o tipo jpg, gif ou png.

Fiz um teste colocando uma imagem no seu perfil para ter certeza que não era problema com seu usuário, espero que não se importe com o pica-pau invocado, rs. Tente colocar novamente a imagem de seu interesse.

Para deletar a imagem acesse seu perfil e remova por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 months later...

Boa tarde.

 

Participava em um fórum de plantas carnívoras (http://www.plantascarnivorasbr.com/forum/index.php) e o sistema de postagens de imagens estava embutido na página de nova postagem ou resposta.

Eles utilizam o postimage.org. Tenho postagens com mais de 3,5 anos que não se perderam (algumas se foram porque o site mudou e perdi algumas delas).

Acredito que seria uma boa utilizar esse site para imagens do fórum, pois estou ficando cansado de entrar em tutoriais ou reviews que as imagens se perderam...

Dá pra criar uma conta particular para upar as imagens ou upar publicamente.

 

Att.

  • +1 3

Carabina CBC Montenegro Standard F18 B19-s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal pra por imagens uso dois métodos muito fácil.

Ou pelo tapatalk, facílimo e já deixa a imagem no tamanho exato.

 

Ou pelo.pc pelo site postimage.org muito fácil e bem.mais rápido que os outros

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Boa tarde! Acho que seria interessante um setor de classificados somente para membros do fórum, mas relacionado a produtos diversos, separado dos classificados relacionados ao tiro. Assim criaria um canal de negócios entre os membros, que pode inclusive facilitar a aquisição de produtos relacionados ao tiro.

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, o fórum é dedicado ao tiro esportivo e carabinas de ar, se administrar o sub-fórum de classificados relacionados ao tiro já é complicado imagina com produtos diversos e para isso existem sites dedicados também tipo mercado livre, abraços. 

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...

Pessoal, com relação a feedback das vendas que o usuário faz aqui no forum, existe algo para isso? lembro que no modelo anterior existia um lugar onde o comprador conseguia de uma certa forma deixar uma avaliação de uma compra etc, fiz uma venda recentemente e pedi para o usuário deixar um feedback sobre, mas até então não sei onde ele poderia deixar, pois o tópico da venda já foi fechado e não sei se há algum outro lugar para tal.

HW77k-4,5mm

Cometa New Fenix 400+Kit Elite 40Kg.

Gamo BigCat 1000+GR Elite 40Kg+Bucha PU+Gatilho QuickShot.

Gamo Delta 4.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Marvin, eu me recordo deste recurso de feedback, se não me engano era um plugin do fórum (um recurso comprado e instalado a parte, não padrão da plataforma).

Quando migramos para esta nova versão, muitos plugins deixaram de funcionar por não terem sido atualizados pelo desenvolvedor, se tornaram incompatíveis. Creio ser este o motivo pelo qual o recurso não está mais disponível.

De todo modo vou pedir ao @Eduardo Macedo para confirmar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Ylram disse:

Marvin, eu me recordo deste recurso de feedback, se não me engano era um plugin do fórum (um recurso comprado e instalado a parte, não padrão da plataforma).

Quando migramos para esta nova versão, muitos plugins deixaram de funcionar por não terem sido atualizados pelo desenvolvedor, se tornaram incompatíveis. Creio ser este o motivo pelo qual o recurso não está mais disponível.

De todo modo vou pedir ao @Eduardo Macedo para confirmar.

Bom dia,

Exatamente isso.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante