Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Ylram

Problemas técnicos ou bugs, deixe aqui seu relato.

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Adriano Faria disse:

Sim, no IPS4 não existe mais login name. Para aumentar a segurança, você pode, se quiser, mudar o login para ser feito usando o e-mail apenas.

Acredito que seria bem melhor esta alternativa, por favor depois me passa como efetuar esta configuração.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outro recurso que ficou mais interessante no IPS são os SEGUIDORES, antigo AMIGOS.

Capturar.png

Igual ao Facebook, você receberá notificações quando alguém que você segue postar algo. Para isso, vá em http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/notifications/options/ e habilite a notificação Alguém que eu estou seguindo fizer uma postagem. Por padrão, ela vem desativada.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Adriano Faria disse:

Sim, no IPS4 não existe mais login name. Para aumentar a segurança, você pode, se quiser, mudar o login para ser feito usando o e-mail apenas.

Opção de login pelo e-mail de cadastro implementado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimamente estou tendo um problema ao acessar alguns tópicos, quando entro neles não aparece nada, conforme o printscreen.
Estou usando o Tapatalk, versão mais recente.

d3e94e89b226159a5631049378b5d447.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Leandro Leite disse:

Ultimamente estou tendo um problema ao acessar alguns tópicos, quando entro neles não aparece nada, conforme o printscreen.
Estou usando o Tapatalk, versão mais recente.

Leandro a base de dados esteve indisponível hoje pela manhã, foi feito manutenção e agora você deve estar conseguindo acessar normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Há limitação da quantidade de arquivos enviados.

Não consegui anexar o arquivo com a mensagem.

É mostrada a seguinte mensagem:

Nota do autor: infelizmente esta nova versão do Fórum está com problemas para anexar mais arquivos. É mostrada a seguinte mensagem:

Houve um problema no processamento do arquivo enviado. 

Segue imagem postada através do Facebook

21752216_1541026412623308_82906924315996

Editado por Alberto José
Atualização

Compartilhar este post

Link para o post
Há limitação da quantidade de arquivos enviados.
Não consegui anexar o arquivo com a mensagem.
É mostrada a seguinte mensagem:

Nota do autor: infelizmente esta nova versão do Fórum está com problemas para anexar mais arquivos. É mostrada a seguinte mensagem:

Houve um problema no processamento do arquivo enviado. 

Segue imagem postada através do Facebook
21752216_1541026412623308_8290692431599615013_n.jpg?oh=451258d7f66bac71dd62d87dbf6efa33&oe=5A15157E
Alberto a uns dias o Takao me passou caso semelhante, onde ele tentava anexar vários arquivos de uma vez e recebia um erro (no caso, te tamanho dos anexos, porém individualmente estavam no limite).

Posteriormente fiz uma manutenção (dia 15/09) e ele me retornou que resolveu o caso.

Quando você tentou enviar e teve este erro? Quantos arquivos eram de uma vez? Se era apenas um arquivo pode me passar o tamanho?

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui enviar os 4 primeiros arquivos (640 x 480) do seguinte tópico:

carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/17041-lançamentos-quickshot/

A partir desta data não consigo mais enviar nenhum arquivo, sempre aparece esta mensagem.

Os demais arquivos (10), usei o facebook para continuar o tópico

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Alberto José disse:

Consegui enviar os 4 primeiros arquivos (640 x 480) do seguinte tópico:

carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/17041-lançamentos-quickshot/

A partir desta data não consigo mais enviar nenhum arquivo, sempre aparece esta mensagem.

Os demais arquivos (10), usei o facebook para continuar o tópico

Quando puder faça um novo teste, anexando os 10 arquivos em um post, alterei uma configuração para o seu grupo "Colaborador".

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Ylram disse:

Quando puder faça um novo teste, anexando os 10 arquivos em um post, alterei uma configuração para o seu grupo "Colaborador".

Funcionou :thumbup:

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Alberto José disse:

Funcionou :thumbup:

Ótimo, se preferir você também tem o acesso para criar álbuns na galeria e a partir deles, "distribuir" as imagens para onde desejar.

A vantagem da galeria para o anexo é justamente permitir que você possa reaproveitar a mesma imagem em tópicos/posts diferentes, usando o recurso do botão "Inserir outra mídia" e a partir dele navegar pelos seus álbuns na galeria e selecionar as imagens.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando ocorreu o problema, tentei pela galeria e a mensagem era a mesma. Na versão anterior do Fórum, eu sempre usei a galeria pois facilita a edição do post. No tópico em questão, eu anexei direto no post para testar esta feature. 

Compartilhar este post

Link para o post

A Galeria e os Anexos tem configurações distintas (para eu fazer) mas agora vejo, pelo seu relato, ao que me parece a configuração do grupo "Colaborador" vai surtir efeito em ambos.

Compartilhar este post

Link para o post

No tópico da rifa da coyote, não consigo mais ver o primeiro post com os números. Só acontece pelo Tapatalk, se eu visualizar pela web não tenho problemas.

42b50070c556d1d5c6fdeee95c63e6b2.jpg

Edit: tentei citar o post que não aparece, e na citação aparece todo o texto que está “sumido”

Compartilhar este post

Link para o post
No tópico da rifa da coyote, não consigo mais ver o primeiro post com os números. Só acontece pelo Tapatalk, se eu visualizar pela web não tenho problemas.

42b50070c556d1d5c6fdeee95c63e6b2.jpg

Edit: tentei citar o post que não aparece, e na citação aparece todo o texto que está “sumido”
Leandro você usa Android, WP ou IOS? No meu Android com o aplicativo atualizado não tive problemas.
Verifique a opção de "limpar dados em cache" do aplicativo.

Compartilhar este post

Link para o post
Leandro você usa Android, WP ou IOS? No meu Android com o aplicativo atualizado não tive problemas.
Verifique a opção de "limpar dados em cache" do aplicativo.

Eu uso iOS. Limpei o cache e o problema continua. Deve ser algo relacionado ao Tapatalk ou ao SO. Por enquanto foi só nesse tópico, se continuar o problema volto a relatar aqui.
Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear