Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Ylram

Problemas técnicos ou bugs, deixe aqui seu relato.

Posts Recomendados

Alberto José    1.407
Eu uso o www.imgur.com

xkVbggd.jpg

Valeu ! A criação de álbuns é imprescindível

O problema foi que o 4shared free expirou e cobram US$9,95 / mês para compartilhar os links das fotos.

Editado por Alberto José

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ylram    560

Tapatalk atualizado para a versão 4.4.4

Compartilhar este post

Link para o post

Tapatalk atualizado para a versão 4.4.4

Alguém mais não tá recebendo notificações depois dessa última atualização do Tapatalk?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Ylram    560

Alguém mais não tá recebendo notificações depois dessa última atualização do Tapatalk?

Leandro você observou essa situação a partir de ontem (o meu post reflete a hora exata da atualização)?

Um detalhe, foi atualizado no fórum que é a ponta "servidor". Na outra ponta esta seu telefone "cliente". Verifique se a aplicação está atualizada no seu celular.

Compartilhar este post

Link para o post

A última notificação que eu recebi foi há 21 horas atrás, por volta das 14 horas do dia 28/08.

Como faço pra saber se o meu telefone está com a aplicação atualizada? Você está falando do aplicativo? Se for isso está atualizado sim.

Editado por Leandro Leite

Compartilhar este post

Link para o post
Ylram    560

Seria a atualização do aplicativo sim, é a unica coisa a ser feita na outra ponta (cliente).

Eu tenho Windows Phone e no meu recebi a notificação por exemplo, do quote que você deu no meu post aqui.

Não recebi reclamação de quem usa Android.

Vi que você usa o IOS, vamos esperar para ver se algum outro usuário desta plataforma está tendo o mesmo problema (ou veja se consegue verificar com alguém que conheça).

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
Ylram    560

iOS, versão 6.1.3, no poblemo.

a7c0279d1f96c0c4a0ee1c00bc46d0eb.jpg

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Desinstalei e instalei novamente o Tapatalk, voltou a funcionar. Valeu pela atenção!

Compartilhar este post

Link para o post
player    4

O nível de debug do IPB está ativo, provavelmente em 1. Está mostrando dados no rodapé como tempo de execução, carga, consultas, etc.

Estas informações podem ser analisadas pelo administrador para consultar carga no processamento, mas também pode ser usado por quem tiver tentando realizar um ataque.

Outro erro bobo, é que no final dos tópicos, há um erro de codificação onde mostra "1 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)" o "anônimos"

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
Ylram    560

O nível de debug do IPB está ativo, provavelmente em 1. Está mostrando dados no rodapé como tempo de execução, carga, consultas, etc.

Estas informações podem ser analisadas pelo administrador para consultar carga no processamento, mas também pode ser usado por quem tiver tentando realizar um ataque.

Outro erro bobo, é que no final dos tópicos, há um erro de codificação onde mostra "1 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)" o "anônimos"

Poderia me enviar um print da sua tela mostrando essas informações de debug? Não localizei as mesmas no meu login.

Pode enviar por MP.

O texto do rodapé foi corrigido.

Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Guimourinha    20

Estou com problemas na busca do fórum, não sei se é apenas comigo, mas ao tentar pesquisar termos como CBC, ou B12, a busca não retorna nenhum resultado! Alguém poderia me dar uma luz? Grato!

Compartilhar este post

Link para o post
Eloi13    6

Estou com problemas na busca do fórum, não sei se é apenas comigo, mas ao tentar pesquisar termos como CBC, ou B12, a busca não retorna nenhum resultado! Alguém poderia me dar uma luz? Grato!

Amigo esse problema eu tinha no tapatalk, onde o mesmo estava desatualizado. Se for no navegador ao lado da pesquisa você tem opção(fórum, membros, ajuda...) de escolher onde será a pesquisa que influencia no resultado .

Compartilhar este post

Link para o post
Guimourinha    20

Amigo esse problema eu tinha no tapatalk, onde o mesmo estava desatualizado. Se for no navegador ao lado da pesquisa você tem opção(fórum, membros, ajuda...) de escolher onde será a pesquisa que influencia no resultado .

Então, eu sinto essa dificuldade nos dois... Mas no site já tentei de tudo um pouco... No tapatalk ainda tô aprendendo a lidar com o bicho

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é limitação do fórum? Acho que o mínimo pra pesquisa são 4 carácteres.

Compartilhar este post

Link para o post
Eloi13    6

Então, eu sinto essa dificuldade nos dois... Mas no site já tentei de tudo um pouco... No tapatalk ainda tô aprendendo a lidar com o bicho

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Tenta usar conforme as imagens em anexo, utilizando ** ou "" com o conteúdo a ser pesquisado ente eles.

c6a2131595d0b302951125a49afa7192.jpg

2e1bb6bf5657ce94dfa7acfa787cc37c.jpg

Editado por Eloi13

Compartilhar este post

Link para o post
Eloi13    6

Isso não é limitação do fórum? Acho que o mínimo pra pesquisa são 4 carácteres.

Acho que não amigo as limitações que encontrei são:

"Uma ou todas as palavras que você informou tem menos do que os 2 caracteres mínimos necessários ou você informou palavras não permitidas como 'html', 'img', etc."

Editado por Eloi13

Compartilhar este post

Link para o post
player    4

Acho que não amigo as limitações que encontrei são:

"Uma ou todas as palavras que você informou tem menos do que os 2 caracteres mínimos necessários ou você informou palavras não permitidas como 'html', 'img', etc."

Não administro o fórum, mas isso provavelmente é uma limitação relacionada ao tipo de engine do banco de dados que provavelmente é Myisam e usa índices full text. Esse tipo de índice, é criado com palavras acima de 'n' caracteres, que provavelmente é 3 ou 4.

Compartilhar este post

Link para o post
Doni700    79

Meu login de usuário não foi reconhecido. Só consegui entrar porque tentei usar o apelido como login.

Compartilhar este post

Link para o post
Meu login de usuário não foi reconhecido. Só consegui entrar porque tentei usar o apelido como login.

Bom dia,

Pelo que andei verificando o nome de login e apelido agora são um só, e permaneceu o apelido do forum.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Compartilhar este post

Link para o post
29 minutos atrás, Eduardo Macedo disse:

Pelo que andei verificando o nome de login e apelido agora são um só, e permaneceu o apelido do forum.

Sim, no IPS4 não existe mais login name. Para aumentar a segurança, você pode, se quiser, mudar o login para ser feito usando o e-mail apenas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.