Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Dúvida entre pistolas, Comparativo


Posts Recomendados

Bom pessoal estou com uma dúvida já a algum tempo, qual pistola comprar, Beeman P17 ou Crosman 1377. Tenho pesquisado na internet a respeito das duas, e só se escutam coisas boas de ambas, porém eu estou na dúvida ainda, fiz um comparativo entre as duas juntando os dados que consegui na internet e gostaria da opinião de vocês sobre qual pistola comprar, pretendo utiliza-la em competições e pra tiros informais também, o preço delas sei que é bem diferente, porém, não me importo em pagar um pouco mais por uma arma de qualidade! Segue o comparativo:

 

ComparativoBeemanP17-Crosman1377_zps2953

Bom conto com a ajuda de vocês para fazer a melhor escolha!

________________________________________________________

CYMA AK47 SPETNAZ CM037

SPA CP1-M 5.5mm + Luneta 4x32 XingLing - Co2 - Convertendo Para HPA - Tópico do Review + Conversão

CBC B19-14 4.5mm - Kit GR 40Kg Completo Quick Shot - VENDIDA

Hatsan HT80 5.5mm - Original - VENDIDA

CBC B19s 4.5mm - GR 40Kg & Gatilho Esportivo QuickShot + Hawke 4-16x50 AOIR - VENDIDA

Cometa 220 4.5mm - Original - VENDIDA

Nikko Stirling Gold Crows 4x32 AOIR - Tópico do Review VENDIDA

Nikko Stirling Mountmaster 4x32 AO - Tópico do Review VENDIDA

Webley Rebel 4,5mm - Original - Tópico do Review VENDIDA

Beeman P17 4,5mm - VENDIDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha humilde opinião o melhor custo x benefício é a Beeman P17. É uma pistola muito precisa (depende do atirador, é claro...) tem uma velocidade boa para competição e tiro informal, além de ter uma manutenção muito simples, quando necessário.

Eu sou um atirador mediano, estou ainda me acostumando a atirar de pistola buscando a precisão, porém já consegui fazer 92 pontos de 100 com a minha Beeman P17 da "Old Generation".

Tenho certeza que com muito treino ainda posso melhorar muito o meu resultado.

Treinando o meu melhor resultado foi 184 pontos de 200 possíveis, em prova do Tiro Virtual a minha melhor pontuação foi de 175 pontos...

Sobre a 1377 não posso opinar pois nunca atirei com uma.

 

Boa sorte na escolha, abraço!

Antonio Lima - São Gabriel - RS

Kral AI 002 S 4,5mm (GR 40Kg+Gatilho GB)

CBC Montenegro 4,5mm

Gamo Delta Fox (GR Rossi/SMS 140+Gatilho Flz)

Gamo  Delta Max 4,5mm (GR Elite 40 Kg+Gatilho Elite)

Gamo CFX 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 84g)

Gamo CFX Royal 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 110g )

Gamo Big Cat 4,5mm (Gas Ram Elite 40 Kg, Êmbolo Alongado Elite, Gatilho Elite)

Daisy Powerline 880 4,5mm

Crosman 1377C - American Classic

Gamo Compact 4,5mm

PCP Artemis M16 5,5mm

PCP Artemis M22 4,5mm

PCP CBC B57 4,5mm (Valvula Reguladora do Zeca)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal estou com uma dúvida já a algum tempo, qual pistola comprar, Beeman P17 ou Crosman 1377. Tenho pesquisado na internet a respeito das duas, e só se escutam coisas boas de ambas, porém eu estou na dúvida ainda, fiz um comparativo entre as duas juntando os dados que consegui na internet e gostaria da opinião de vocês sobre qual pistola comprar, pretendo utiliza-la em competições e pra tiros informais também, o preço delas sei que é bem diferente, porém, não me importo em pagar um pouco mais por uma arma de qualidade! Segue o comparativo:

 

ComparativoBeemanP17-Crosman1377_zps2953

Bom conto com a ajuda de vocês para fazer a melhor escolha!

Concordo com o Lima, tenho uma Beeman também, mas "New Generation", ótima pistola, já tem mais de 2000 tiros e não apresentou problema, o único inconveniente é que a massa de mira por ser de fibra ótica e exposta, fica sujeita a quebra, que foi exatamente o que aconteceu, deixei a pistola cair e a fibra quebrou e o suporte também de um lado, sobrou apenas uma pontinha da fibra, dá pra usar e fazer visada normalmente, mas na minha opinião é um ponto contra. Se fosse reforçada de alguma maneira ficaria melhor..

Também nunca atirei com a 1377, mas só de pensar em ficar bombando de 3 a 10 vezes para apenas um tiro....já desanimei....mas essa é a "minha" opinião de "preguiçoso"....rsrsrs........ :thumbup: :thumbup:

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma Zoraki e semana passada pude experimentar a Crosman 1377. Dei apenas cinco disparos e minha impressão foi marcada por dois pontos negativos: o gatilho terrível e a necessidade de 3 bombadas no mínimo a cada disparo.

 

Eu não compraria a Crosman. Nunca atirei com a Beeman mas pelo que já li a respeito deve ser melhor que a 1377. O ideal seria se você pudesse experimentá-la.

Uma alternativa seria caso a sua ansiedade permita, economizar a grana que gastaria agora e mais pra frente comprar uma Zoraki, nessa eu acredito que não há erro. É a melhor abaixo das PCPs.

 

Uma ressalva da minha própria experiência: caso você nunca tenha atirado com uma pistola, busque experimentar antes de investir pois é algo bem diferente do tiro com carabinas e pode não ser algo que te agrade tanto.

- Hatsan BT65SB Elite 5,5mm

- Weihrauch HW50S 4,5mm

- Zoraki HP-01 4.5mm

- CBC B19S 4,5mm

- CBC Montenegro Standard G1 4,5mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha experiência com a beeman foi terrível,foi a primeira arma que comprei(casa caça e pesca no rj.)ela já veio de fábrica com vazamento,foi para assistência técnica e voltou com o mesmo problema.troquei por uma gamo compact e paguei a diferença.Não tive mais problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma beeman, no começo quando eu comprei foi só alegria, gostei muito da precisão dela. Porem de um dia pro outro começou o famoso vazamento, desmontei a pistola e fiz a troca de todos os o'rings, sendo que nenhum estava com defeito, mesmo assim o fiz, e nada do vazamento acabar, fiz e refiz o processo algumas vezes tentando descobrir o problema, mas sem sucesso. É uma excelente pistola, preço muito bom e da pra se divertir muito com ela. Na minha opinião, se não fosse esse famoso vazamento dessas pistolas, não teria nada oq reclamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha humilde opinião o melhor custo x benefício é a Beeman P17. É uma pistola muito precisa (depende do atirador, é claro...) tem uma velocidade boa para competição e tiro informal, além de ter uma manutenção muito simples, quando necessário.

Eu sou um atirador mediano, estou ainda me acostumando a atirar de pistola buscando a precisão, porém já consegui fazer 92 pontos de 100 com a minha Beeman P17 da "Old Generation".

Tenho certeza que com muito treino ainda posso melhorar muito o meu resultado.

Treinando o meu melhor resultado foi 184 pontos de 200 possíveis, em prova do Tiro Virtual a minha melhor pontuação foi de 175 pontos...

Sobre a 1377 não posso opinar pois nunca atirei com uma.

 

Boa sorte na escolha, abraço!

 

Obrigado pela ajuda Lima, acho que ficarei com a Beeman mesmo!

 

 

Concordo com o Lima, tenho uma Beeman também, mas "New Generation", ótima pistola, já tem mais de 2000 tiros e não apresentou problema, o único inconveniente é que a massa de mira por ser de fibra ótica e exposta, fica sujeita a quebra, que foi exatamente o que aconteceu, deixei a pistola cair e a fibra quebrou e o suporte também de um lado, sobrou apenas uma pontinha da fibra, dá pra usar e fazer visada normalmente, mas na minha opinião é um ponto contra. Se fosse reforçada de alguma maneira ficaria melhor..

Também nunca atirei com a 1377, mas só de pensar em ficar bombando de 3 a 10 vezes para apenas um tiro....já desanimei....mas essa é a "minha" opinião de "preguiçoso"....rsrsrs........ :thumbup: :thumbup:

 

Obrigado pela ajuda Bigboss! Primeiramente me interessei pela crosman pelo fato de ela ser mais potente porém ter de dar 10 bombadas confesso que me desgostei um pouco dela :D

 

 

Tenho uma Zoraki e semana passada pude experimentar a Crosman 1377. Dei apenas cinco disparos e minha impressão foi marcada por dois pontos negativos: o gatilho terrível e a necessidade de 3 bombadas no mínimo a cada disparo.

 

Eu não compraria a Crosman. Nunca atirei com a Beeman mas pelo que já li a respeito deve ser melhor que a 1377. O ideal seria se você pudesse experimentá-la.

Uma alternativa seria caso a sua ansiedade permita, economizar a grana que gastaria agora e mais pra frente comprar uma Zoraki, nessa eu acredito que não há erro. É a melhor abaixo das PCPs.

 

Uma ressalva da minha própria experiência: caso você nunca tenha atirado com uma pistola, busque experimentar antes de investir pois é algo bem diferente do tiro com carabinas e pode não ser algo que te agrade tanto.

 

Obrigado pela ajuda Pellegrini! Eu estou pensando em utilizar a pistola em dias de chuva em um local coberto que tenho nos fundos de casa também, pois, quando dei um tiro com minha HT80 quase fique surdo com o barulho! Admito que a Zoraki é muito bonita e só se escuta coisa boa dela, mas esta muito fora do meu orçamento, e como pretendo comprar um carabina PCP logo que possível gostaria de gastar pouco numa pistola, afinal como você disse é um tipo de tiro totalmente diferente!

 

 

Minha experiência com a beeman foi terrível,foi a primeira arma que comprei(casa caça e pesca no rj.)ela já veio de fábrica com vazamento,foi para assistência técnica e voltou com o mesmo problema.troquei por uma gamo compact e paguei a diferença.Não tive mais problemas.

 

Obrigado pela ajuda Bordoni! Ouvi que elas dão bastante problema quanto a isso, mas também vi pessoas que não tiveram este problema, e no meu caso o armeiro onde vou comprar a minha disse que qualquer coisa ele arruma la mesmo, mas se for necessário troca por uma nova, então estou meio que aliviado quanto a questão dos defeitos!

 

 

Tenho uma beeman, no começo quando eu comprei foi só alegria, gostei muito da precisão dela. Porem de um dia pro outro começou o famoso vazamento, desmontei a pistola e fiz a troca de todos os o'rings, sendo que nenhum estava com defeito, mesmo assim o fiz, e nada do vazamento acabar, fiz e refiz o processo algumas vezes tentando descobrir o problema, mas sem sucesso. É uma excelente pistola, preço muito bom e da pra se divertir muito com ela. Na minha opinião, se não fosse esse famoso vazamento dessas pistolas, não teria nada oq reclamar.

Obrigado pela ajuda DkGomes! Como disse ao amigo Bordoni, ouvi bastante isso, sobre o vazamento porém o armeiro onde vou comprar disse que da garantia total durante um ano, e acho que defeitos de fabricação aparecem rapidamente, e se demorarem um pouco também não demorariam um ano para se apresentar!

 

Obrigado a todos pela opinião e ajuda! :D

________________________________________________________

CYMA AK47 SPETNAZ CM037

SPA CP1-M 5.5mm + Luneta 4x32 XingLing - Co2 - Convertendo Para HPA - Tópico do Review + Conversão

CBC B19-14 4.5mm - Kit GR 40Kg Completo Quick Shot - VENDIDA

Hatsan HT80 5.5mm - Original - VENDIDA

CBC B19s 4.5mm - GR 40Kg & Gatilho Esportivo QuickShot + Hawke 4-16x50 AOIR - VENDIDA

Cometa 220 4.5mm - Original - VENDIDA

Nikko Stirling Gold Crows 4x32 AOIR - Tópico do Review VENDIDA

Nikko Stirling Mountmaster 4x32 AO - Tópico do Review VENDIDA

Webley Rebel 4,5mm - Original - Tópico do Review VENDIDA

Beeman P17 4,5mm - VENDIDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a beeman,todo mundo que eu conheço que comprou teve problemas com ela,até as de nova geração,já a crosman nao,mas as duas sao tops,o lado negativo da crosman e ficar bombando,é um saco...

Editado por Renato Albino

GAMO SOCOM TACTICAL 4.5 + GR 45KG + BUCHA PU + PISTÃO ALIVIADO + GATILHO ELITE

CBC MONTENEGRO STANDART GII 4.5

ROSSI DIONE 5.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho a crossman 1377 e o meu enteado tem uma beeman. O único incoveniente da crossman são as bombadas mas em termos de potência ela com 3 bombadas tem a força da beeman e boa precisão. Eu particularmente não acho tão ruim ficar bombeando a crossman até porque com o tempo você acaba se acostumando. Atiro constantemente com ela e nunca deu qualquer problema e a única manutenção que faço nela é jogar algumas gotas de óleo de silicone puro no pistão e na entrada do chumbo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante