Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

SAG AR1000 na mola original ou gás-ram ?


Posts Recomendados

Estou pensando em adquirir uma sag ar1000 mas estou em dúvida se pego na mola original ou com gás-ram já instalado, será que a precisão é a mesma nas duas situações, existe a perca de vo instalando um gás-ram de 55kg ou seria possível instalar um de 60kg ? abraços !

Sag AR1000 5.5/Luneta Tasco varmint 2.5-10x42

Crosman 1322/Luneta xing-ling 4x20

Crosman 1377

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma com GR original adquirida recentemente...posso te falar q estou super satisfeito, arma precisa e com tranco mto baixo...unica coisa de ruim eh o peso q mata pra atirar sem apoio.

Hatsan BT65RB JDS HPA 1800psi BSA FSB.22 -Hawke Sidewinder 8-32x56

Gamo Hunter 440 4.5

Norica Storm 5.5

SAG ar1000

Rossi dione

Hatsan sniper 125

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma com GR original adquirida recentemente...posso te falar q estou super satisfeito, arma precisa e com tranco mto baixo...unica coisa de ruim eh o peso q mata pra atirar sem apoio.

Exatamente!!! É uma otima carabina, muito precisa, baixo recuo e pouco exigente(uso chumbo rifle); Vai gostar muito dela se adquirir com gas-ram...


:right: Vem coisa nova aí...dica: China :shuriken: :left:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei comprando a SAG na mola original mesmo, é uma bela arma e não achei o tranco exagerado não, vou curtir a arma desse jeito e quando tiver que trocar a mola aí penso em por GR, valeu pessoal !

Editado por marcelojc

Sag AR1000 5.5/Luneta Tasco varmint 2.5-10x42

Crosman 1322/Luneta xing-ling 4x20

Crosman 1377

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Sim, fiz a compra no site da Dispropil no sábado dia 7 e na quarta-feira dia 11 chegou ! Já dei uns 100 tiros e estou regulando a mira , achei a carabina linda, gostei do gatilho e não achei muito trancuda nem barulhenta e para armar foi difícil apenas no começo mas agora ta beleza :thumbup:

Sag AR1000 5.5/Luneta Tasco varmint 2.5-10x42

Crosman 1322/Luneta xing-ling 4x20

Crosman 1377

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SAGAR10001_zpsb1d022ae.jpg

 

Cara não fica estressado que a sua logo chega , a Falcon é uma boa loja mas é enrolada pra entregar mesmo .A minha eu chamo de ...SAG kkkkkkk

Editado por marcelojc

Sag AR1000 5.5/Luneta Tasco varmint 2.5-10x42

Crosman 1322/Luneta xing-ling 4x20

Crosman 1377

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante