Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

defeito com bomba manual pcp AIR FORCE CONDOR


Posts Recomendados

olá a todos, venho desesperado por meio desta pedir uma ajuda a quem possa ser,

estou com problema com minha bomba, pois a mesma nao esta comprimindo, antes era

só o o o'ring do ultimo estagio, pois da ultima vez nao obtive exito, como nao se trata de uma

bomba com muitos detalhes, creio que seja um dos outros o'rings, mas como aqui onde

moro nao tenho muita opçao, e por eles já estarem meio gasto, nao tem como eu tirar

uma medida exata, e tentei por aproximaçao e nao consegui, entao vim recorrer a alguem

aqui do forum, pois ja perguntei nessas lojas de air guns, e nada obtive, algiuem saberia me dizer

qual a medida de todos os o'rings, ou ate mesmo onde possa comprar. pois nao aguento mais

olhar para minha condor e nao poder usa-la, é ate uma tortura, uma vez que sou meio

viciado em atirar com ela. desde já agradecido a quem possa me ajudar.

Obrigado

Abraços

Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante