Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

karolaza

Review completo- Cometa Lynx 5,5mm PCP - Vídeo

Posts Recomendados

Opa

Parabéns. Mais um excelente review.

Abs

Muito bom trabalho, eu tinha visto esta carabina e imaginava realmente que já vinha pronta para atirar...

Agora vou querer uma também...kkkk

Parabéns pelo trabalho e aquisição

Obrigado por compartilhar conosco, esta nova experiência que você teve.

Eu que agradeço por ter acompanhado.

Impressionado com o rifle, definitivamente considerando acessibilidade, preço e eficiência é muito melhor que as Condors, Hatsan (BT65+) e Sumatra que são vendidas na mesma faixa de preço da Lynx (falando em grande distribuição), bela arma, belo acabamento e pouco ruido do disparo.

Quando vi a promoção na loja não perdi tempo e agarrei emio que de olhos fechados pois não tinha nenhum review dela por aqui e os de fora apenas um de uma com calibre 6.35 a 100mts que me chamou a atenção, o que me deixa contente é o fino acabamento dela além de uma coronha linda.

Parabens Karolaza ta investindo pesado so arma top AA pro sporte e agora cometa lynx

Agora falta clube...rs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa!!! isso aee é coisa de louco... muito precisa, isso pq ainda esta toda original, imagina depois que der um tapa... andré me fal sobre o gatilho dela, tem regulagens?

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa!!! isso aee é coisa de louco... muito precisa, isso pq ainda esta toda original, imagina depois que der um tapa... andré me fal sobre o gatilho dela, tem regulagens?

Tem regulagem mas tentei usar todas as minhas chaves aqui e nenhuma serviu, original vem um pouco pesado mas retirei uma mola que fica atrás da tecla e ta bem leve só que tem um pequeno curso. O gatilho se regulado fica tecla de mouse.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem regulagem mas tentei usar todas as minhas chaves aqui e nenhuma serviu, original vem um pouco pesado mas retirei uma mola que fica atrás da tecla e ta bem leve só que tem um pequeno curso. O gatilho se regulado fica tecla de mouse.

Nossa, quero atirar com ela, logo mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, quero atirar com ela, logo mais.

Só marcar!

Parabens lindo tópico.

Valeu.

Tópico atualizado com um pequeno vídeo demonstrando o peso atual do gatilho!

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente muito bacana esse review, agora passei a admirar essa carabina, mais uma para a lista das opções.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela linda carabina e por compartilhar as informações guri!

Pq da sua escolha do calibre 5.5?

Abraço e obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela linda carabina e por compartilhar as informações guri!

Pq da sua escolha do calibre 5.5?

Abraço e obrigado!

Na verdade peguei no 5,5 porque fiquei com medo do 4,5 não ter tanta precisão e minha intenção é tentar fazer Benchrest com ela pelo qual tem mais chance pelo tamanho do furo, porem estou encomendando um cano novo, bloco e carregador 4,5mm para transforma-la tb em 4,5mm e quando conseguir mointar isso vou disponibilizar tb um review.

Compartilhar este post

Link para o post

Karolaza!

Me avisa quando vier atirar no Helvétia! Precisamos colocar o papo em dia!

Gde abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Karolaza acha que na bomba pra encher o cilindro da muito trabalho? Sei que vc usa estação, mas feria há única opção pela mim

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Karolaza!

Me avisa quando vier atirar no Helvétia! Precisamos colocar o papo em dia!

Gde abs!

Eu estava a fim de ir neste domingo porem tenho que ter tempo de trocar os rolamentos do cubo de minha moto, se ficar pronto eu vou. :thumbup:

Karolaza acha que na bomba pra encher o cilindro da muito trabalho? Sei que vc usa estação, mas feria há única opção pela mim

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Eu tambem uso bomba manual aqui em casa para enche-la e são 220 bombadas de 100 a 200bar, costumo encher de 50 em 50 bombadas em intervalos de 3~4minutos, pra mim vai de boa e acabo economizando ar do cilindro 6L que tenho aqui, minha bomba é uma Bull de 3 estágios.

Esta arma rende bastante tiros se for para o informal da mais de 100 tiros tranquilo para precisão uns 70.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que gostem.

Atualização em 07/07/2014!

Agora mais outro simulado de BR usando munição JSB Heavy, chumbos direto da lata apenas separados por visualização, a mesa do clube balança muito até acredito que daria para fazer melhor

27ybwwg.jpg

Um vídeo em tempo real realizando um agrupamento de 10 tiros a 25mts!!!

Atualização em 13/07/2014

Depois de uma discusão em um outro tópico em relação ao gatilho deste modelo de arma resolvi fazer um teste de peso do gatilho da minha Lynx, uns dizem que já atirou com esta arma e comentaram que ele é duro e pesado demais, eu sinceramente não vi qualquer problema isso porque ainda nem o regulei por falta de ferramenta pois a alen usada para regular curso e peso é muito fina, no momento a unica coisa que fiz foi retirar um parafuso e uma mola do asento.

Parabéns Karolaza, é realmente impressionante a carabina, e também a habilidade do atirador.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito linda!!!! Parabéns!!!!

Onde arranjo uma dessas!!! :laughing::laughing::laughing::laughing:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Karolaza, é realmente impressionante a carabina, e também a habilidade do atirador.

:thumbup:

Muito linda!!!! Parabéns!!!!

Onde arranjo uma dessas!!! :laughing::laughing::laughing::laughing:

A minha eu comprei na Dispropil parceira aqui do CA.

Compartilhar este post

Link para o post

Dei uma olhada na Dispropil mas acho que não tem mais em estoque.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu camarada.

O acabamento dela é impecável.

Cara eu só tinha na lata uns 10 ou 15 e no fim aquele grupo aos 50mts na verdade foi com ele me confundi na hora de escrever no alvo e colocar no vídeo mas agora já foi..rs No fim acho que ate no BR ele pode se sair melhor.

Pra mim tem que agrupar...rs :thumbup:

Olha não foui atirando até acabar mas garanto que dá fácil mais de 100 tiros.

MUITO BOM

review cometa lynx

,ACABEI DE COMPRAR UM COMETA LYNX 4.5 É SHOW,ABRAÇOS!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara fiquei na duvida entre a 5,5 e 4,5 se pudesse voltar atras iria de 4encomendando cano, bloco e agulha no 4,5 quero ver como ficará.

Abç,5, agora acabei

Compartilhar este post

Link para o post

eita arminha ruim da polla !!!!!!!!!!!!!! 3 mts de spread !!!!! 100 tiros por carga sendo que 70 são regulados!!!!! compro não

:innocent::innocent::rolleyes::rolleyes::whistle:

Editado por willamms macena

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom Karolaza, parabéns. Show de bola essa carabina.

Compra não né Willamms... sei... rs...

Odair

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom Karolaza, parabéns. Show de bola essa carabina.

Compra não né Willamms... sei... rs...

Odair

Deus me livre sooooooooo !!!!!!!!!!!!! rsrsrs

Editado por willamms macena

Compartilhar este post

Link para o post

Muito Bom! Tenho um amigo q tá numa dúvida danada entre este modelo multishot e a BSA R10 MK2. Alguém poderia opinar?

Grato!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito Bom! Tenho um amigo q tá numa dúvida danada entre este modelo multishot e a BSA R10 MK2. Alguém poderia opinar?

Grato!

Vai de lynx amigo!! autonomia dela eh maior que da bsa! bem maior!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.