Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Review completo- Cometa Lynx 5,5mm PCP - Vídeo


karolaza

Posts Recomendados

Parabéns karolaza, enfim apareceu uma lynx.

Briga boa nos 25 m entre o barracuda e o jsb chumbo, mas nos 50 m o jsb foi superior apesar do flyer.

Testou o jsb heavy?

 

Enviado de meu GT-N7000 usando o Tapatalk 2


Fx Impact x .22 + hawke sidewinder 6,5x20x44

FX Impact M3 .22 + Vectror Taurus 6x24x50 ffp

S410 .177 + vector marksman 10x44

Gunpower Stealth .22 + Discovery VTZ 3x12x40

HW 97k .177 + Hawke Vantage 4x12x40

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Linda arma e de uma precisão fenomenal.

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem palavras.

 

Parabéns.

 

Odair

Valeu camarada.

 

 

Bela carabina. Achei o acabamento bem legal, Mais bonita ao vivo do que tinha visto em fotos.

O acabamento dela é impecável.

 

 

Parabéns karolaza, enfim apareceu uma lynx.

Briga boa nos 25 m entre o barracuda e o jsb chumbo, mas nos 50 m o jsb foi superior apesar do flyer.

Testou o jsb heavy?

 

Enviado de meu GT-N7000 usando o Tapatalk 2

Cara eu só tinha na lata uns 10 ou 15 e no fim aquele grupo aos 50mts na verdade foi com ele me confundi na hora de escrever no alvo e colocar no vídeo mas agora já foi..rs No fim acho que ate no BR ele pode se sair melhor.

 

Bela arma!!!!!! Precisão ótima heim......

 

Parabéns!!!!! :thumbsup::clap::clap::clap:

:thumbup:

 

Maravilhosa!

:thumbup:

 

Muito linda essa carabina!!! Parabéns...

:thumbup:

 

Linda arma e de uma precisão fenomenal.

:thumbup:

 

Excelente arma, arupamentos dizem tudo.

 

Bons tiros

Pra mim tem que agrupar...rs :thumbup:

 

 

Fiquei surpreso com esta carabina, muito boa mesmo nos grupos.

 

Qual é a autonomia dela mesmo?

Olha não foui atirando até acabar mas garanto que dá fácil mais de 100 tiros.

 

 

 

 

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns.... :unworthy: :unworthy: :unworthy: :unworthy: :unworthy:

:thumbup:

 

Show! Parabéns pela carabina.

:thumbup:

 

Parabéns pelos tiros!

ótimos grupos, curioso para ve-la pessoalmente.

Não só vai ve-la como atirar com ela. :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela máquina! Você sabe se é possível colocar um cilindro de 500cc nela pra aumentar a autonomia? Abraço!

Não sei se o de 500cc tem mesmo diâmetro e só muda o comprimento, se for isso com certeza deve dar, mas eu já acho que este de 400cc a de bom tamanho, vi que no 4,5mm rende uns 160 tiros e no 5,5mm da uns 120.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Linda carabina, foi meu sonho por um bom tempo.

 

Eduardo Macedo.

Realmente vi no tópico do Artilheiro(que por sinal foi o tópico que me despertou o interesse pela cometa) que vc comentou que tava chegando uma para vc, o que aconteceu?

 

 

Sempre gostei dessa cometa... Seu video só comprova o quanto ela tem potencial.. tem que levar em consideração que o Sr. tb é um mestre dos tiros.rsrs Mereceu + 1

Ela é uma das mais bonitas que já tive em mãos, fica no patamar entre a FX Royale e BSA R10 no quesito acabamento e beleza.

 

Linda a carabina,e gostei tbm dos grupamentos muito boa!

Parabéns!

Valeu.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela aquisição manolo! Que te traga bons frutos...

Valeu camarada! Vamos ver se consigo ir em pelo menos uma das etapas de vcs ai. :thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Under e eu desmontamos uma Lynx para ajustar o regulador e constatamos, como consta no manual, que o cilindro é removível mesmo com ar pois a ponta dele é a de um regulador de paintball com pino e tudo. Pelo espaço dá para colocar um cilindro de 500 CC ou ficar com um cilindro sobressalente, aí nem precisa levar o scuba quando for atirar.

 

A precisão dela pode ser melhorada, da mesma forma que na Marauder. Na ponta do cano vai uma peça centralizadora para o sobrecano e nesta peça vai um o'ring. Este o'ring causa problemas na precisão. A solução é fazer uma peça sólida igual sem o o'ring que entre justa no sobrecano.

 

De qualquer forma, a sua carabina está muito boa. Parabéns.

  • +1 3

AT 44 5,5 monoshot 4,5/5,5 

Nova Vista Alpha 4,5 Vendida

Gamo Extreme Co2 5,5 Vendida
Marauder 5,5 Vendida
Hatsan AT 44 5,5 Vendida
Hatsan Flash 5,5 Vendida
SPA P12 5,5 Vendida
SPA P10 5,5 Vendida
HW 100 5,5 Vendida
SPA PP700S 5,5 Vendida
SPA CP1 5,5 Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens, tenho uma lynus 4.5, nao atirei ainda 50m , mas 25 m agrupa mesma forma, otima pegada, so temos comentar que ela vem regulador de potencia parte posterior alem tudo, arma completa , super autonomia, meu ver melhor custoxbeneficio do mercado, nao tem adapatar nada, ainda pode-se comprar carregador 10 tiros parte encaixa perfeitamente. abraco bons tiros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Under e eu desmontamos uma Lynx para ajustar o regulador e constatamos, como consta no manual, que o cilindro é removível mesmo com ar pois a ponta dele é a de um regulador de paintball com pino e tudo. Pelo espaço dá para colocar um cilindro de 500 CC ou ficar com um cilindro sobressalente, aí nem precisa levar o scuba quando for atirar.

 

A precisão dela pode ser melhorada, da mesma forma que na Marauder. Na ponta do cano vai uma peça centralizadora para o sobrecano e nesta peça vai um o'ring. Este o'ring causa problemas na precisão. A solução é fazer uma peça sólida igual sem o o'ring que entre justa no sobrecano.

 

De qualquer forma, a sua carabina está muito boa. Parabéns.

Dicas muitos importantes, agradeço o toque camarada. :thumbup::thumbsup:

 

 

 

VIXE Maria não demora muito e aparece um CTRL C CTRL V desse Review também ! só que :money::money::money::money::money:

Meus reviews nunca tem textos e imagens copiadas de outros sites, pra mim além de ser ridículo a pessoa não tem dignidade em mencionar a fonte pelo menos, isso pra mim é querer levar vantagem em cima de uma trabalho que não é dele, mas enfim tem gente que até admira, prefiro meus reviews que são simples porem autênticos e diretos.

 

 

 

parabens, tenho uma lynus 4.5, nao atirei ainda 50m , mas 25 m agrupa mesma forma, otima pegada, so temos comentar que ela vem regulador de potencia parte posterior alem tudo, arma completa , super autonomia, meu ver melhor custoxbeneficio do mercado, nao tem adapatar nada, ainda pode-se comprar carregador 10 tiros parte encaixa perfeitamente. abraco bons tiros

Amigo o magazine comprado a parte para 5,5mm comporta 13 munições e não 10, e para o calibre 4,5mm que é a sua cabem 17, eu quando fui pegar a minha Lynx fique me coçando para pegar no calibre 4,5mm.

 

 

 

cometa é cometa!

:thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, Karolaza.

É um equipamento que muitos sonham, já sonhei muito com ela. Uma excelente opção para pcp. Precisão, autonomia e versatilidade.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, Karolaza.

É um equipamento que muitos sonham, já sonhei muito com ela. Uma excelente opção para pcp. Precisão, autonomia e versatilidade.

Obrigado Cyntra. :thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta arma quando saiu foi uma tremenda boa nova,arma relativamente barata,multi shot e com boa autonomia.Os grupos que mostraram foram melhores ainda,coisa de arma top mesmo...Mas ai começaram os dramas da vida real,teve reclamação de funcionamento,da má qualidade da valvula e cilindro e por ai foi...

Eu atirei com 2 delas,uma original que não era muito constante e outra toda alterada que fazia bonito.

Na epoca achei que a original não valia a pena no preço pedido e a tunada estava demasiado cara pra min...

Então ao ver o desempenho da sua,chego a duas linha de pensamento.Ou melhoraram a segunda geração(o nosso amigo Daniel de Portugal seria uma boa fonte pra verificar isto)ou a sua veio premiada de tão boa.

Com esta autonomia e precisão e se ela fciar na faixa dos 6mil,com certeza é uma compra a se considerar...

Meus parabens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola Karolaza!! Lindona...agora vc tá com dua PCPs...hahaha

 

Parabens!!..deixando ela no jeito, vai dar trabalho no BR.

 

Abração!!


"Não combata os monstros temendo ser um deles.
Se você olhar para dentro do abismo, o abismo olha para dentro de você"

(Nietzche)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta arma quando saiu foi uma tremenda boa nova,arma relativamente barata,multi shot e com boa autonomia.Os grupos que mostraram foram melhores ainda,coisa de arma top mesmo...Mas ai começaram os dramas da vida real,teve reclamação de funcionamento,da má qualidade da valvula e cilindro e por ai foi...

Eu atirei com 2 delas,uma original que não era muito constante e outra toda alterada que fazia bonito.

Na epoca achei que a original não valia a pena no preço pedido e a tunada estava demasiado cara pra min...

Então ao ver o desempenho da sua,chego a duas linha de pensamento.Ou melhoraram a segunda geração(o nosso amigo Daniel de Portugal seria uma boa fonte pra verificar isto)ou a sua veio premiada de tão boa.

Com esta autonomia e precisão e se ela fciar na faixa dos 6mil,com certeza é uma compra a se considerar...

Meus parabens.

Só o tempo dirá se ela vai ou não causar algum problema e para isso nada que o Mestre Paulo Martins dê um jeito....rs Quanto a ser sorteado eu não acredito, acredito muito mais em pessoas que as vezes não sabem atirar e bota a culpa na arma, vi muitos vídeo dela de gringos e os cara precisam aprender a agrupar...rs.

 

Show de bola Karolaza!! Lindona...agora vc tá com dua PCPs...hahaha

 

Parabens!!..deixando ela no jeito, vai dar trabalho no BR.

 

Abração!!

A outra é feinha mas atira que nem o capeta...rsrsrs

 

Abração!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Tópico atualizado com outro simulado de BR usando outra munição e em breve um vídeo com um agrupamento de 10 tiros!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vídeo de um agrupamento de 10 tiros no ar!

  • +1 1

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom!! +1

Vwl :thumbup:

 

 

 

Menino danado, vai dar trabalho na mola e na PCP.

 

Parabéns.

 

O que vc acha de marcar uma rodada de USBR?

 

Não podemos mais ficar esperando pelo RAM.

 

Odair

Eu até coloquei no grupo wathsap que tenho 30 alvos disponíveis, já dava para uma 1ª etapa.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos!

Eu ja estou na minha segunda Cometa Lynx!

Foi a melhor arma pcp que ja passou por minhas mãos!

A minha atualmente esta com uma luneta tasco varmint 2.5x10x42, e magazine 13 tiros!

O chumbo que ela mais gostou ate agora foi o JSB de 18,1 grains, a 25 metros eu faço so um buraco com ela!

E uma arma com gatilho maravilhoso, muito bem acabada, com um peso muito bem distribuido!

ela e super silenciosa, e com potencia otima pra oq eu preciso!

deixei ela fazendo 265 m/s com chumbo de 18,1 grains, e com essa potencia eu consigo dar 70 tiros com 2 m/s de spread!

Vou dar um UP nela, não que precise, mas eu como armeiro gosto de mexer. Encomendei um cilindro de 450 cc(oringinal é 400cc) e com pressão de 300 bar (original e 207 bar). E uma valvula reguladora com entrada de 300 bar (original e 200 bar) e saida de 135 bar (original e 110 bar)

Acredito que com esse up, a potencia dela vai pra 300 m/s com chumbo de 18,1 grains e vai dar em média 80 a 90 tiros regulados!

 

Tenho loja e vendo essa belezinha, recomendo a todos que querem uma arma com boa potencia, linda, muito precisa e economica e com um preço bastante atrativo!

 

abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos!

Eu ja estou na minha segunda Cometa Lynx!

Foi a melhor arma pcp que ja passou por minhas mãos!

A minha atualmente esta com uma luneta tasco varmint 2.5x10x42, e magazine 13 tiros!

O chumbo que ela mais gostou ate agora foi o JSB de 18,1 grains, a 25 metros eu faço so um buraco com ela!

E uma arma com gatilho maravilhoso, muito bem acabada, com um peso muito bem distribuido!

ela e super silenciosa, e com potencia otima pra oq eu preciso!

deixei ela fazendo 265 m/s com chumbo de 18,1 grains, e com essa potencia eu consigo dar 70 tiros com 2 m/s de spread!

Vou dar um UP nela, não que precise, mas eu como armeiro gosto de mexer. Encomendei um cilindro de 450 cc(oringinal é 400cc) e com pressão de 300 bar (original e 207 bar). E uma valvula reguladora com entrada de 300 bar (original e 200 bar) e saida de 135 bar (original e 110 bar)

Acredito que com esse up, a potencia dela vai pra 300 m/s com chumbo de 18,1 grains e vai dar em média 80 a 90 tiros regulados!

 

Tenho loja e vendo essa belezinha, recomendo a todos que querem uma arma com boa potencia, linda, muito precisa e economica e com um preço bastante atrativo!

 

abraço a todos

 

Até que enfim apareceu no fórum.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arma boa + atirador excelente =Grupo perfeito

Parabéns pela arma,e pelos resultados tbm...

A arma ajuda muito! Vlw. :thumbup:

 

 

 

É isso amigo Karolaza! Ótimo review!

 

abs!

Fala camarada!

 

p.s. Estou em débito com vc :blushing:

 

 

Boa noite a todos!

Eu ja estou na minha segunda Cometa Lynx!

Foi a melhor arma pcp que ja passou por minhas mãos!

A minha atualmente esta com uma luneta tasco varmint 2.5x10x42, e magazine 13 tiros!

O chumbo que ela mais gostou ate agora foi o JSB de 18,1 grains, a 25 metros eu faço so um buraco com ela!

E uma arma com gatilho maravilhoso, muito bem acabada, com um peso muito bem distribuido!

ela e super silenciosa, e com potencia otima pra oq eu preciso!

deixei ela fazendo 265 m/s com chumbo de 18,1 grains, e com essa potencia eu consigo dar 70 tiros com 2 m/s de spread!

Vou dar um UP nela, não que precise, mas eu como armeiro gosto de mexer. Encomendei um cilindro de 450 cc(oringinal é 400cc) e com pressão de 300 bar (original e 207 bar). E uma valvula reguladora com entrada de 300 bar (original e 200 bar) e saida de 135 bar (original e 110 bar)

Acredito que com esse up, a potencia dela vai pra 300 m/s com chumbo de 18,1 grains e vai dar em média 80 a 90 tiros regulados!

 

Tenho loja e vendo essa belezinha, recomendo a todos que querem uma arma com boa potencia, linda, muito precisa e economica e com um preço bastante atrativo!

 

abraço a todos

A minha tb notei que de todos os chumbos que testei o Heavy foi o melhor. Estou a usando ainda no mono tiro a sua com magazine muda a precisão?

 

Valeu pelo seu comentário fico ainda mais feliz sabendo de que não sou um dos pouco que acha isso desta PCP. :thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que passa nas mãos do Paulo ou do Nico nunca mais será a mesma. Parabens

 

Concordo mas a minha esta toda original.

Editado por willamms macena

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impressionado com o rifle, definitivamente considerando acessibilidade, preço e eficiência é muito melhor que as Condors, Hatsan (BT65+) e Sumatra que são vendidas na mesma faixa de preço da Lynx (falando em grande distribuição), bela arma, belo acabamento e pouco ruido do disparo.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante