Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Carabina não engatilha - RESOLVIDO


Posts Recomendados

Pessoal,

 

Hoje tive um problema com minha carabina, apesar de resolvido vou deixar aqui para que possa ajudar quem passar pelo mesmo.

 

Aconteceu que simplesmente a carabina parou de engatilhar... O cano quebrado não ia até o final do curso e não alcançava a trava do gatilho.

 

Abri a carabina e observei que o pistão abaixa a trava do gatilho (Trigger Hook).

 

2vtcmyc.jpg

 

Porém no meu caso, devido a uma pequena “fratura” na trava do gatilho, o pistão ficava enroscado forçando a trava para traz ao invés de abaixa-lo.

 

f3w5fk.jpg

 

Após uma lixada, deixando a trava lisa, remontei a carabina e tudo funcionou perfeitamente.

 

2woeu7k.jpg

 

Se alguém tiver problema com engatilhamento vale a pena dar uma olhada ...

 

 

Cometa New Fenix 400 4,5mm - Sniper 3-9x32 EG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive problema parecido na cbc nitro advanced.

Quebrou a trava do êmbolo e ela bloqueava o curso do alavanca(acho que foi isso) , nem abri, mandei pra assistência autorizada e agora está tudo resolvido.

É sempre bom compartilhar essas soluções, valeu cara.

CBC Nitro Advanced 5.5

CBC B19-14 4.5 Competition

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante