Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Criei meu próprio case [Projeto]


Posts Recomendados

Muito bom, parabéns!

 

E o peso do case?

  • +1 1
Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal, além do peso se puder descrever o material usado ficaria grato, +1 por estar compartilhando

 

Bom.. foi utilizado madeira compensada de 15mm ( Ela é grossa, porém muito leve) Tem essa madeira mais fina, se não me engano 10mm (que seria o ideal), porém não tinha quando fui comprar. Em relação ao peso, é possível otimizar diminuindo a altura, no caso fiz com 10 cm, mas somente a parte de baixo com 5 cm já é possível fazer a tampa diminuindo bastante o peso. Acho que ela está em torno de 2,5 kilos por ai ( não tenho certeza, vou confirmar e posto aqui).

Foi por opção fazer ela mais "Parruda", pois a ideia é usar mais para guardar em casa mesmo, deixando o mais confortável possível.

 

Lembrando que tenho que dar os créditos pro meu Velho que é o cara na arte de mexer com madeira..rsrsr

 

Depois de pronto, vou até ver com o pessoal se alguém tiver interesse em fazer uma maleta customizada como essa, passo os valores que paguei em cada item e vejo com meu pai a disponibilidade de fazer para o pessoal aqui do fórum. o único "problema' é que teria que retirar aqui, porque não da pra confiar muito em entregar via transportadora..rsrs

 

Valeu

Editado por caionascimento
  • +1 1

CBC B19-S STD 4,5 gasram 50-kit sanches-gatilho Muzzle alumínio Vicentini luneta 4x32 Tiberius tunning by Karolaza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Bom.. foi utilizado madeira compensada de 15mm ( Ela é grossa, porém muito leve) Tem essa madeira mais fina, se não me engano 10mm (que seria o ideal), porém não tinha quando fui comprar. Em relação ao peso, é possível otimizar diminuindo a altura, no caso fiz com 10 cm, mas somente a parte de baixo com 5 cm já é possível fazer a tampa diminuindo bastante o peso. Acho que ela está em torno de 2,5 kilos por ai ( não tenho certeza, vou confirmar e posto aqui).

Foi por opção fazer ela mais "Parruda", pois a ideia é usar mais para guardar em casa mesmo, deixando o mais confortável possível.

 

Lembrando que tenho que dar os créditos pro meu Velho que é o cara na arte de mexer com madeira..rsrsr

 

Depois de pronto, vou até ver com o pessoal se alguém tiver interesse em fazer uma maleta customizada como essa, passo os valores que paguei em cada item e vejo com meu pai a disponibilidade de fazer para o pessoal aqui do fórum. o único "problema' é que teria que retirar aqui, porque não da pra confiar muito em entregar via transportadora..rsrs

 

Valeu

 

Repasse os parabéns ao seu "velho" para quem tem o dom sempre é mais fácil, vou ter que convencer o meu a me ajudar também, que tipo de material usou na parte interna?

Hatsan 80 | 5.5 | Gás Ram 60kg | chumbinho, escolha dela, gamo pro magnum, por enquanto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Repasse os parabéns ao seu "velho" para quem tem o dom sempre é mais fácil, vou ter que convencer o meu a me ajudar também, que tipo de material usou na parte interna?

 

Cara, não tem nada de mais não, da uma olhada por dentro. É simplesmente a caixa, porém revestida com uma espuma D26 cinza.

 

1t0zyv.jpg

  • +1 1

CBC B19-S STD 4,5 gasram 50-kit sanches-gatilho Muzzle alumínio Vicentini luneta 4x32 Tiberius tunning by Karolaza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

bacana eim,ainda vou fazer o meu rsrs,agora uma pergunta,como fez o corte na espuma para encaixar a arma?

 

Cara coloquei a carabina, risquei e depois vim cortando com estilete.. essa espuma é super fácil de cortar, não tive problemas.

 

 

 

Parabéns....muito bom...acomoda direitinho a carabina, se pintar todo de preto vai ficar melhor ainda...abraço!!!

 

Valeu...Até comprei um papel pra envelopar..mas me deu uma preguiça..ia dar muito trampo..acho que vou envernizar tipo " Madeira bem escura" acho q ue vai ficar muito legal tbm.

CBC B19-S STD 4,5 gasram 50-kit sanches-gatilho Muzzle alumínio Vicentini luneta 4x32 Tiberius tunning by Karolaza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Para o corte ficar perfeito o ideal é cortar com uma pistola que vai derretendo a espuma no formato que você quer

 

Pode crer ...mas com somos brasileiros damos sempre um jeitinho..rs

  • +1 1

CBC B19-S STD 4,5 gasram 50-kit sanches-gatilho Muzzle alumínio Vicentini luneta 4x32 Tiberius tunning by Karolaza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara coloquei a carabina, risquei e depois vim cortando com estilete.. essa espuma é super fácil de cortar, não tive problemas.

Qual a espessura da espuma?

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Qual a espessura da espuma?

 

Parte inferior ( onde fica a carabina ) 5cm e na parte superior (tampa) fiz com 4cm, quando ela fecha da o encaixe perfeito e nem precisa colocar alguma trava para segurar a carabina.

CBC B19-S STD 4,5 gasram 50-kit sanches-gatilho Muzzle alumínio Vicentini luneta 4x32 Tiberius tunning by Karolaza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu!

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante