Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

DM/AS do Tiro Virtual CNTE domingo 25/05/2014 - Quem vai?


Fabio Coelho

Posts Recomendados

Opa eu vou!

 

 

Acho que seria legal levar AEG para validarmos alturas e distâncias, então não vai rolar inscrição no TV para elas.

 

 

Se eu conseguir combinar com o Paulinho, vou dar uma passada no CNTE no sábado para montar as pistas de DM/AS.

 

Quero ver se tem espaço para uma pista curta de multigun (na realidade 2-gun ehehe) e deixar ela montada para o pessoal se aquecer :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois a manhã de hoje no CNTE foi muito boa! Depois de rodarmos bastante vezes as pistas de DM/AS, sobrou um tempinho para montarmos uma pista de IPSC 2Gun e nos divertirmos.

 

Fato é que, fazer uma pista de IPSC não tem preço! Mas se tiver que ser a vera, precisa de um esforço bem grande e infra-estrutura bem maior para fazer funcionar.

 

Nosso colega Albino também levou o protótipo de uma caixa com sinal luminoso para marcar os disparos no DM/AS que está muito legal, aquilo irá ajudar muito na hora da prova.

 

As fotos das premiações estão no https://www.facebook.com/desafiodosmetais e aos poucos estou subindo os vídeos (valeu D'Elite) do pessoal fazendo a pista de IPSC 2Gun.

Editado por eprimos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi bom.

 

Gostei do sistema de luz que o Albino montou. Se for instalado em todos os alvos de uma pista, fica fácil perceber o acerto e isso vai derrubar os tempos.

 

Mesmo assim, foi muito legal ontem ver pistas de 5 alvos feitas em menos de 4 segundos. Com gbb e com elétrica.

 

E temos potencial de participantes que precisamos conseguir reunir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Menor de 18 não pode ter airsoft. Vamos confiscar a arma deste sujeito!

 

http://www.br-tiro.com.br/tirovirtual/resultado_geral.php?id_evento=148

 

 

Desafio dos metais – Airsoft – arma curta – elétrica

 

Categoria: Juvenil Masculino

 

CARLOS HENRIQUE ZERBINI SANTIAGO 16.84

 

 

Categoria: Sênior Masculino

 

EDUARDO PRIMO DE SOUZA 19.50

JOSE ALBINO JANINI LEAO 19.79

 

 

 

Desafio dos metais – Airsoft – arma curta – Gás

 

Categoria: Sênior Masculino

 

 

RAMÓN GONZALEZ CAMBEIRO 16.29

FABIO DE JESUS COELHO 17.54

EDUARDO PRIMO DE SOUZA 19.28

JOSE ALBINO JANINI LEAO 21.85

Editado por Fabio Coelho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei o Primo filmou. O plate fica preso numa aba de dobradiça e por trás dele tem uma mola leve que não.deixa fechar a dobradiça totalmente.

 

Quando recebe o impacto, o plate fecha a dobradiça o suficiente para fechar um contato elétrico que faz a luz trocar de vermelho para verde. Pelo desenho do circuito, a luz fica verde uns 5 segundos e depois volta pro vermelho sozinha ou seja, não precisa ir lá no alvo ressetar.

 

O conjunto que o Albino montou é bem robusto par aguentar o tranco.

 

E até ficamos imaginando que este circuito poderia de alguma forma ser ligado no crônômetro que vc montou, sem a necessidade do sensor piezoelétrico já que o sinal elétrico seria o mesmo que faz a luz vermelha apagar e acender a verde.

 

Vai vendo...

 

Em tempo: Próxima deve ser dia 22 de junho.

 

 

2014
25ª Etapa - 25 e 26 de janeiro - Resultados
26ª Etapa - 22 e 23 de fevereiro - Resultados
27ª Etapa - 29 e 30 de março
28ª Etapa - 26 e 27 de abril
29ª Etapa - 24 e 25 de maio

30ª Etapa - 21 e 22 de junho
31ª Etapa - 19 e 20 de julho
32ª Etapa - 23 e 24 de agosto
33ª Etapa - 20 e 21 de setembro
34ª Etapa - 18 e 19 de outubro
35ª Etapa - 15 e 16 de novembro
36ª Etapa - 06 e 07 de dezembro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal os vídeos.

 

Mas penso que o que causa mais "impacto", principlamente nos smartphones e no público que não conhece o Tiro é quando se atira nos alvos metálicos que caem rapidamente um seguido do outro.

 

É a hora que o povo exclama: "Eitaaaa!!!", "Nossaaaaa!!!" e por aí vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal os vídeos.

 

Mas penso que o que causa mais "impacto", principlamente nos smartphones e no público que não conhece o Tiro é quando se atira nos alvos metálicos que caem rapidamente um seguido do outro.

 

É a hora que o povo exclama: "Eitaaaa!!!", "Nossaaaaa!!!" e por aí vai.

Falou e disse! na hora que os plates caem é lindo de se ver eheheh

 

 

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante