Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada
Glauco S Amaral

Quanto tempo os correios vai levar pra entregar?

Posts Recomendados

Em 12/05/2014 em 08:01, hunterigt disse:

Cyntra isso ocorreu comigo quando mandei uma gamo hunter para a Bahia, em Salvador foi extraviada, e não tinha seguro, quando abri a reclamação me disseram que iriam pagar a indenização (R$ 50,00) no outro dia a carabina foi entregue ao comprador

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

sorte retada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

RH082249052PT

SEDEX 12 e do SEDEX Hoje, representa o horário real da entrega.

As informações de rastro de objetos registrados ficarão disponíveis até 180 dias após a data de postagem.

Objetos com origem ou destino fora do Brasil

O rastreamento para objetos postados no Brasil com código iniciado por "R" e "C" e terminado com "BR" não é garantido fora do território brasileiro.

Para esses objetos, os operadores postais de outros países podem não disponibilizar e/ou transmitir informação de rastreamento para o Brasil.

Sendo assim, consultas de rastreamento de objetos podem também ser realizadas nos sites dos operadores de destino disponíveis no site da UPU - União Postal Universal.

Para os objetos postados no Exterior para o Brasil, o serviço contratado pelo remetente na origem determina o nível de informação de rastreamento de objetos em nosso site.

Objetos registrados recebidos do exterior que apresentam código iniciado por "R" não pertencem à modalidade expressa, sem rastreamento ponto a ponto, ou seja, as informações no sistema de rastreamento incluem apenas os eventos de: recebimento no Brasil e entrega, tentativa de entrega ou aguardando retirada na unidade responsável.

Em alguns casos, pode haver os eventos de encaminhamento para "fiscalização" e "tributação" e "saída da fiscalização", cujo prazo estimado de entrega é de 40 DIAS ÚTEIS a partir da liberação na alfândega.

Remessas iniciadas com o código "UM" não são rastreáveis no Brasil. Esse código é utilizado pelo país de origem para indicar que a remessa é passível de pagamento de imposto de importação no destino.

Objeto encaminhado

Objeto encaminhado
22/12/2017 09:50 Liberado sem imposto. Entrega 40d úteis / BR
22/12/2017
09:50
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de CENTRO INTERNACIONAL em CURITIBA / PR para Unidade Operacional em Liberado sem imposto. Entrega 40d úteis / BR
15/12/2017
08:42
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil
Acesse o ambiente Minhas Importações
12/12/2017
05:25
PORTUGAL /
Objeto encaminhado
de País em PORTUGAL / para País em BRASIL / BR
07/12/2017
17:58
PORTUGAL / 

Objeto postado
Acesse o ambiente Minhas Importações

E até agora nadinha de nada.:jig:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.