Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Quanto tempo os correios vai levar pra entregar?


Glauco S Amaral

Posts Recomendados

Boa Tarde pessoal do CA,

 

Comprei no dia 28/04/2014 duas caixas de chumbo na Mundilar, ontem dia 09/05/2014 a encomenda chegou em Curitiba, vejamos quanto tempo o correio brasileiro demora para entregar esta encomenda!

 

RastreinoHampN_zps908cf011.jpg

________________________________________________________

CYMA AK47 SPETNAZ CM037

SPA CP1-M 5.5mm + Luneta 4x32 XingLing - Co2 - Convertendo Para HPA - Tópico do Review + Conversão

CBC B19-14 4.5mm - Kit GR 40Kg Completo Quick Shot - VENDIDA

Hatsan HT80 5.5mm - Original - VENDIDA

CBC B19s 4.5mm - GR 40Kg & Gatilho Esportivo QuickShot + Hawke 4-16x50 AOIR - VENDIDA

Cometa 220 4.5mm - Original - VENDIDA

Nikko Stirling Gold Crows 4x32 AOIR - Tópico do Review VENDIDA

Nikko Stirling Mountmaster 4x32 AO - Tópico do Review VENDIDA

Webley Rebel 4,5mm - Original - Tópico do Review VENDIDA

Beeman P17 4,5mm - VENDIDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei no mesmo dia que você e o meu ainda não chegou no Brasil. Foi postado pela mundilar no dia 28/04.

Comprei outros produtos no Reino Unido e foi muito rápido, foi postado dia 18/05, chegou pra mim no dia 07/05

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Wiehrauch HW50s

Air Arms Tx200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nosso serviço de correio é imprevisível.

Minhas encomendas já demoraram de 5 a mais de 120 depois de chegarem em Curitiba.

Já tive encomenda que foi dada como extraviada/perdida,foi aberto um processo de indenização e depois de autorizado o pagamento da indenização a encomenda chegou na minha casa, em um dia de domingo.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cyntra isso ocorreu comigo quando mandei uma gamo hunter para a Bahia, em Salvador foi extraviada, e não tinha seguro, quando abri a reclamação me disseram que iriam pagar a indenização (R$ 50,00) no outro dia a carabina foi entregue ao comprador

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Wiehrauch HW50s

Air Arms Tx200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cyntra isso ocorreu comigo quando mandei uma gamo hunter para a Bahia, em Salvador foi extraviada, e não tinha seguro, quando abri a reclamação me disseram que iriam pagar a indenização (R$ 50,00) no outro dia a carabina foi entregue ao comprador

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

R$50,00 de indenização?? kkkkkkkkkk

 

Como estipularam esse valor?

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem muita lógica nos prazos de entrega.

Mas tenho observado que o que vem da China demora uma eternidade.

E o que vem da europa é entregue bem mais rápido.

Os pedidos da mundilar tem demorado 40 dias desde a data de postagem deles (portugal) até ser entregue. Meus pedidos do início de abril foram entregues agora.

Walther LG300 Field Target (16J)
Air Arms Tx 200 .177 (16J)
Hw50s .177
Edgun Matador R3M .22
Bullpup B19s .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R$50,00 de indenização?? kkkkkkkkkk

 

Como estipularam esse valor?

André os valores estão no próprio site dos correios, quando não se declara valor e nem seguro, fiz assim para não levantar suspeitas de que se tratava de carabina, pois os correios não mandam carabinas de pressão, mesmo dentro do limite de peso e dimensão, solicitam guia de tráfego do EB, essa informação recebi da central dos correios quando precisei mandar uma carabina para assistência

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Wiehrauch HW50s

Air Arms Tx200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 months later...
  • 2 years later...

Infelizmente o querido "CORREIOS DO BRASIL" é um exemplo da inércia. Só serve para entregar cobrança e olha lá. Acredito que esse desserviço esteja acontecendo, com o objetivo de colocar a população de modo geral a favor da privatização. Na minha modesta opinião, já demorou...

  • Like 1

Muitas coisas não ousamos empreender por parecerem difíceis; entretanto, são difíceis porque não ousamos empreendê-las.

Sêneca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não são os Correios os culpados da demora em encomendas internacionais, é a Receita Federal... Eles estão com operação tartaruga de novo...Os Correios são uma bestialidade, mas não são culpados de tudo. Para os Correios entregarem deve haver liberação da Receita e está demorando muito, muito mesmo... Só estão liberando perecíveis, medicamentos e matéria prima  de fármacos, o resto, senta e espera.

Taí uma coisa para o Brasil mudar, deveria ser tudo, tudo , tudo CLT sem estabilidade no emprego, queria ver se funcionário público que se acha o rei da cocada preta, ia ficar fazendo cera no trabalho, não trabalhou, não produziu,  tá na rua e coloca outro que queira trabalhar no lugar.... Brasiu!!!!

  • Like 2

"A vitória está reservada para aqueles que estão dispostos a pagar o preço." Sun Tzu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, NFilho disse:

Não são os Correios os culpados da demora em encomendas internacionais, é a Receita Federal... Eles estão com operação tartaruga de novo...Os Correios são uma bestialidade, mas não são culpados de tudo. Para os Correios entregarem deve haver liberação da Receita e está demorando muito, muito mesmo... Só estão liberando perecíveis, medicamentos e matéria prima  de fármacos, o resto, senta e espera.

Taí uma coisa para o Brasil mudar, deveria ser tudo, tudo , tudo CLT sem estabilidade no emprego, queria ver se funcionário público que se acha o rei da cocada preta, ia ficar fazendo cera no trabalho, não trabalhou, não produziu,  tá na rua e coloca outro que queira trabalhar no lugar.... Brasiu!!!!

Amigo, trabalhadores de empresas públicas (Correios) não são servidores públicos (são celetistas, empregados públicos), servidores públicos são aqueles que detém cargo público de provimento efetivo, trabalhadores dos correios são equiparados a servidores públicos somente para fins penais se cometem crimes típicos de servidores públicos, trabalhadores dos correios somente podem ser demitidos por justa causa com todas garantias da CLT. 

  • Like 1

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe discordar NFilho. Mas como pode ver no status da minha encomenda a RFB, liberou o produto sem imposto 4 dias depois de dar entrada.

 

  • Objeto encaminhado,de CENTRO INTERNACIONAL em CURITIBA / PR para Unidade Operacional em Liberado sem imposto. Entrega 40d úteis / BR

    2017-12-28 09:41:00 [CURITIBA / PR]

  • Received by the Brazil Post,Object subject to inspection and delay on delivery

    2017-12-21 07:14:00 [CURITIBA / PR]

  • Objeto recebido pelos Correios do Brasil

    2017-12-21 07:14:00 [CURITIBA / PR]

Muitas coisas não ousamos empreender por parecerem difíceis; entretanto, são difíceis porque não ousamos empreendê-las.

Sêneca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20/12/2017 
08:49 
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado 
de CENTRO INTERNACIONAL em CURITIBA / PR para Unidade Operacional em Liberado sem imposto. Entrega 40d úteis / BR
12/12/2017 
08:33 
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil 
Acesse o ambiente Minhas Importações
03/11/2017 
13:30 
CHINA / CN
Objeto encaminhado 
de País em CHINA / CN para País em BRASIL / BR
02/11/2017 
15:06 
CHINA / CN

Objeto postado 
Acesse o ambiente Minhas Importações

 

 

Esta complicado mesmo, vi em uma postagem que estão utilizando o prazo maximo de entrega, uma coisa acarreta a outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RH082248366PT

Delivery time in the tracking record indicates the hour when data were entered into the system. For SEDEX 10, SEDEX 12 and SEDEX Hoje, delivery time is recorded in real time.

Tracking information on registered shipments will be available for a 180-day period after their mailing.

Inbound or outbound shipments

Outbound shipments' tracking with identifiers starting with "C"or "R" and ending with "BR" may be available only until the point when they leave the Brazilian territory.

In view of the above, tracking data can be accessed on the Postal Operators' websites made available at the UPU - Universal Postal Union website.

Objeto postado

Objeto postado
30/11/2017 15:58 PORTUGAL /
30/11/2017
15:58
PORTUGAL / 

Objeto postado
Acesse o ambiente Minhas Importações

Nem Freud explica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é a Receita fazendo cera.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/01/2018 em 11:45, unzioto disse:

Amigo, trabalhadores de empresas públicas (Correios) não são servidores públicos (são celetistas, empregados públicos), servidores públicos são aqueles que detém cargo público de provimento efetivo, trabalhadores dos correios são equiparados a servidores públicos somente para fins penais se cometem crimes típicos de servidores públicos, trabalhadores dos correios somente podem ser demitidos por justa causa com todas garantias da CLT. 

Amigo Unzioto, vc tem razão é CLT, mas ela  "não funciona nos Correios" pois ele trabalha como um empresa mista, como se fosse uma autarquia sendo auto suficiente em sua regulamentação de normas e conduta, ou seja; a CLT para os Correios não funciona igual a de uma empresa privada por ela ser pública, estatal...Os funcionários tem estabilidade constitucional após um período probatório de 3 anos e  enquanto trabalhei com eles nunca vi ninguém ser mandando embora por justa causa, a não ser nesses casos em que o carteiro é pego roubando, mas isso é pra qualquer servidor público. Seo cara não produz, nada acontece,ele chega de manhã e fica esperando dar 17:00hs para ir embora, não produz nada. Num regime CLT de uma empresa privada , se o cara não trabalha tá na rua e é isso que precisamos.

Abraço!

Editado por NFilho
  • Like 1

"A vitória está reservada para aqueles que estão dispostos a pagar o preço." Sun Tzu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/01/2018 em 16:54, ASC_Cuiabá disse:

Desculpe discordar NFilho. Mas como pode ver no status da minha encomenda a RFB, liberou o produto sem imposto 4 dias depois de dar entrada.

 

  • Objeto encaminhado,de CENTRO INTERNACIONAL em CURITIBA / PR para Unidade Operacional em Liberado sem imposto. Entrega 40d úteis / BR

    2017-12-28 09:41:00 [CURITIBA / PR]

  • Received by the Brazil Post,Object subject to inspection and delay on delivery

    2017-12-21 07:14:00 [CURITIBA / PR]

  • Objeto recebido pelos Correios do Brasil

    2017-12-21 07:14:00 [CURITIBA / PR]

Opa Diego tudo bem?

Vc  é um cara de sorte!   No geral  demora muito dependendo do caminho que a encomenda toma... tenho 6 encomendas chegando uma delas faz 106 dias, foi liberada em Curitiba e nada...

As vezes acontece de chegar rápido, mas só as vezes.... Abraços!


09/01/1811:21
Mira de arco (104 dias corridos / 70 dias úteis)

Em trânsito para Liberado sem imposto.

Entrega em 40 dias - /BR

 

Editado por NFilho

"A vitória está reservada para aqueles que estão dispostos a pagar o preço." Sun Tzu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também ja aconteceu comigo, uma delas chegou em apenas seis meses, as vezes da sim a sorte de vir rápido mas na maioria é no minimo 3 meses, um absurdo e uma falta de respeito com as pessoas, assim como os demais serviços públicos, não generalizando porem para mim em grande maioria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Outros fatores conhecidos como "caso fortuito e motivo de força maior" também contribuem para o atraso.

https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/incendio-destroi-centro-de-distribuicao-dos-correios-em-jacarepagua.ghtml

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Em 12/05/2014 em 08:01, hunterigt disse:

Cyntra isso ocorreu comigo quando mandei uma gamo hunter para a Bahia, em Salvador foi extraviada, e não tinha seguro, quando abri a reclamação me disseram que iriam pagar a indenização (R$ 50,00) no outro dia a carabina foi entregue ao comprador

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

sorte retada

carabina-bullpup-vulcan.jpg   atual

Weihrauch HW50S (0,177)    vendida

 HAWKE 3-9x40 Mil-dot           vendida

Dampa DM 60                         vendido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

RH082249052PT

SEDEX 12 e do SEDEX Hoje, representa o horário real da entrega.

 

As informações de rastro de objetos registrados ficarão disponíveis até 180 dias após a data de postagem.

Objetos com origem ou destino fora do Brasil

O rastreamento para objetos postados no Brasil com código iniciado por "R" e "C" e terminado com "BR" não é garantido fora do território brasileiro.

Para esses objetos, os operadores postais de outros países podem não disponibilizar e/ou transmitir informação de rastreamento para o Brasil.

Sendo assim, consultas de rastreamento de objetos podem também ser realizadas nos sites dos operadores de destino disponíveis no site da UPU - União Postal Universal.

Para os objetos postados no Exterior para o Brasil, o serviço contratado pelo remetente na origem determina o nível de informação de rastreamento de objetos em nosso site.

Objetos registrados recebidos do exterior que apresentam código iniciado por "R" não pertencem à modalidade expressa, sem rastreamento ponto a ponto, ou seja, as informações no sistema de rastreamento incluem apenas os eventos de: recebimento no Brasil e entrega, tentativa de entrega ou aguardando retirada na unidade responsável.

Em alguns casos, pode haver os eventos de encaminhamento para "fiscalização" e "tributação" e "saída da fiscalização", cujo prazo estimado de entrega é de 40 DIAS ÚTEIS a partir da liberação na alfândega.

Remessas iniciadas com o código "UM" não são rastreáveis no Brasil. Esse código é utilizado pelo país de origem para indicar que a remessa é passível de pagamento de imposto de importação no destino.

 
Objeto encaminhado

Objeto encaminhado
22/12/2017 09:50 Liberado sem imposto. Entrega 40d úteis / BR
22/12/2017
09:50
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de CENTRO INTERNACIONAL em CURITIBA / PR para Unidade Operacional em Liberado sem imposto. Entrega 40d úteis / BR
15/12/2017
08:42
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil
Acesse o ambiente Minhas Importações
12/12/2017
05:25
PORTUGAL /
Objeto encaminhado
de País em PORTUGAL / para País em BRASIL / BR
07/12/2017
17:58
PORTUGAL / 

Objeto postado
Acesse o ambiente Minhas Importações

 

E até agora nadinha de nada.:jig:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante