Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Sistema de mira da B19-14


Posts Recomendados

Essas chinesas tem surpreendido muitos pela precisão, eu sou um desses que tive uma B19-S na qual me trouxe muitas alegrias e hoje tenho uma B19-14 que tem me dado bons resultados, inclusive medalhas em campeonatos.

 

Preparei a minha para papel 10m, com GR40 e gatilho GB, nos treinos no conforto de casa fico na casa dos 280 a 283 pontos, cheguei a fazer até 288 pontos com ela, pontuação que considero ótima mas sinto que tenho condições de melhorar e só não consigo por causa do sistema de mira dela, muito grosso.

 

Andei pesquisando e não achei nada que possa melhorar esse sistema de mira, tive uma norica Storm e a massa de mira dela é fantástica mas não acha em lugar nenhum para comprar, algum dos amigos sabe algum sistema que tenha como colocar nela que seja bem fino?

 

Desde já agradeço...

Norica Storm 5,5 + GR50 (vendida)

B19-S + GR50 (vendida)

B19-14 4,5 + kit Elite GR45 + pistão aliviado

HW35 Stainless

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma b12 S q e igual ao conjunto de mira da b19.
Na minha o q pretendo fazer e adaptar a fibra ótica da gamo cfx royal q e bem fininha inclusive comprei uma micro retifica pra poder fazer um acabamento bom no serviço.
Eu sofro mais ainda com a minha b 12 por q tenho uma gamo cfx royal 4.5 q o conjunto de mira e excelente e dai quando uso a b12 estranho pra caramba.

isso que pretendo fazer na minha:

original

vfzs.jpg

 

dz7i.jpg

cortada

 

1cary.jpg
primeira opção de adaptação

 

b9qq.jpg
segunda opção de adaptação

 

ogxb.jpg

essa massa de mira tu encontra no site dispropil.

valeu

eu ainda não fiz na minha mas ta faltando só eu comprar a fibra ótica da gamo pra fazer.

valeu

Editado por Anderson Moraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei muzzle da b17 e massa da gamo cf30

 

Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk

HT125 Sniper + Kit Elite + Luneta Gamo MD 4-12x44

B19 14 + Kit Centralizador Jsanches + Gás Ram 40kg Elite + Bucha PU Tesla + Gatilho Balim + Luneta Sniper 3-9x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma b12 S q e igual ao conjunto de mira da b19.

Na minha o q pretendo fazer e adaptar a fibra ótica da gamo cfx royal q e bem fininha inclusive comprei uma micro retifica pra poder fazer um acabamento bom no serviço.

Eu sofro mais ainda com a minha b 12 por q tenho uma gamo cfx royal 4.5 q o conjunto de mira e excelente e dai quando uso a b12 estranho pra caramba.

isso que pretendo fazer na minha:

original

vfzs.jpg

 

dz7i.jpg

cortada

 

1cary.jpg

primeira opção de adaptação

 

b9qq.jpg

segunda opção de adaptação

 

ogxb.jpg

essa massa de mira tu encontra no site dispropil.

valeu

eu ainda não fiz na minha mas ta faltando só eu comprar a fibra ótica da gamo pra fazer.

valeu

Amigo, as fotos não estão abrindo. Muito me interessa essa sua ideia.

 

 

Usei muzzle da b17 e massa da gamo cf30

 

Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk

Tive uma B19-S que coloquei esse muzzle, mas como colocar a massa da gamo nele sendo que a massa original é fixa no muzzle?

Norica Storm 5,5 + GR50 (vendida)

B19-S + GR50 (vendida)

B19-14 4,5 + kit Elite GR45 + pistão aliviado

HW35 Stainless

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a fibra ótica da gamo tu compra separado dai é só cortar a original desbastar o elevado q a fibra ótica da gamo tem embaixo e colar encima do muzzle ou da massa de mira original.

Essa é a fibra ótica da cfx olha.

pymeqa4e.jpg

 

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

Nas duas opções q eu e o Mayko citamos tu tem q cortar o original e colar o da gamo encima.

As outras fotos só tenho no pc e agora estou no celular.

 

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

Mas no meu celular e no not as fotos estão aparecendo pra mim.

Tente olhar elas em outro dispositivo pois as vezes se estiver usando a net do celular sem conexão rápida não abrem mesmo.

E nelas tu vai entender bem a idéia.

 

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante