Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

B19s com gás ram, vale a pena??


Posts Recomendados

Galera, estava querendo comprar a CBC B19s na dispropil, aquele modelo competition, que tem um GR de 40kg, bucha pu e kit centralizador, alem de um gatilho esportivo. Eu nao tenho interesse em competir, eh mesmo mais para lazer, em atirar em papel, latinhas, garrafas e coisas assim... Bem, eu li aqui no fórum que com 40kg ela fica bem precisa, mas perde consideravelmente a potencia. Queria saber se com o esse GR de 40kg que a Dispropil ta vendendo da para fazer oq eu quero, ou se ela vai ficar mto fraca?!?

 

E qual chumbinho devo usar? Lebrando que nao estoh disposto a pagar mais d 25 reais hahah nao preciso de um mto bom...

 

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gás de 40kg nela é para precisão, se foca tbm tiros diferentes e quer mais potência vai de 50kg. Com 50 é um pouco fraco, 40 vc pode se decepcionar. A minha uso o sonic normal e dá uma boa precisão para chumbos baratos. Ela se da bem com o gamo pro magnum tbm, rossi thor nem tanto, ntk tsunami não agrupou bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo tem uma porrada de assunto em relação a cbchinas com ou sem gasram de todos o modelos desde os de 40 aos 60 kg, esse assunto já ta bem mastigado, é só usar o campo de pesquisa que vc ira encontrar varias discussões sobre o tema.

 

Boa leitura!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao, se eu fosse comprar com GR seria essa de 40kg mesmo, porque nao tenho tempo para ir atras de uma loja ou armeiro para ele modifica-la, e nem quero fazer isso por conta. Nao quero despedacar as latinhas ou EDITADO, eh so pra acertar mesmo hahah

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Editado por Eduardo Macedo
ASSUNTO CAÇA PROBIDO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao, se eu fosse comprar com GR seria essa de 40kg mesmo, porque nao tenho tempo para ir atras de uma loja ou armeiro para ele modifica-la, e nem quero fazer isso por conta. Nao quero despedacar as latinhas ou EDITADO, eh so pra acertar mesmo hahah

 

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/645-regras/

 

da uma lida nas regras

 

3.7.2- Fica expressamente proibido assuntos sobre caça, abate ou controle de pestes no fórum Carabinas de AR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos resumir o papo

 

NÃO quer competir então compre original ou gas ram de 45 kilos , simples assim

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,tenho duas uma b19s com gr ellite de 40,centralizador feito pelo paulo martins e bucha original,e uma b19 14 com gr rossi de 50 instalado na autorizada rossi(minhoca feliz rj) no meu caso achei com gr de 40 melhor para tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive uma com GR de 50 e outra com de 40, para ser sincero não notei diferença entre eles, ambas dão aprox. 250 m/s se não me engano faz tempo que passei no crono. Acho que porque a que estava com gr de 50 estava com uma bucha PU onde entrou bem apertada na câmara e a com gr de 40 está com bucha original.

 

Mas uma coisa posso afirmar, hoje faço acima de 280 pontos no papel 10m nos meus treinos com o GR40coisa que antes eu não fazia com a que tinha GR50, pode ser pelo fato de hoje eu estar mais treinado na modalidade.

Norica Storm 5,5 + GR50 (vendida)

B19-S + GR50 (vendida)

B19-14 4,5 + kit Elite GR45 + pistão aliviado

HW35 Stainless

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Estou pensando em comprar uma b19s competition também mas esse gr de 40kg sms me deixa na dúvida, não pelo peso mas pelos problemas já relatados anteriormente sobre vazamento e perda de força. O negócio é comprar e ser feliz e se der problema depois resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só comprar com a mola da elite

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

X2

VENDO CHUMBOS RWS R10/ H&N EXCITE ECON 4,5MM/ H&N FINALE MATCH/JSB 8,44gr

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5062-vendo-chumbo-rws-r10-match-45mm-hn-excite-econ-45mm/

 

E-MAIL: DOUGLAS.CHITAO@GMAIL.COM

 

TAMBÉM FAÇO ENCOMENDAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante