Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

ola pessoal queria saber carabinas gamo igt valem apena eu comprar,e outra são boas costumam a dar problemas,pois estou afim de uma nova carabina apenas para diversão e não para competir,ou tem outras melhores para esse fim,obrigado pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

especifique a arma,pois IGT é o novo tipo de gamo que esta vindo,tem varias armas com esse sistema IGT...mas de qualquer maneira,a gamo tem um ótimo controle de qualidade,qualquer uma delas é top,a minha é modelo antigo,e ja é boa,agora essas novas pelo que fiquei sabendo estao excelentes!E a respeito de problema,minha arma nunca apresentou nenhum tipo de problema,nada nada nada,e eu mechi em tudo que dava nela eim!

Editado por Renato Albino

GAMO SOCOM TACTICAL 4.5 + GR 45KG + BUCHA PU + PISTÃO ALIVIADO + GATILHO ELITE

CBC MONTENEGRO STANDART GII 4.5

ROSSI DIONE 5.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca atirei com uma, mas vi um review bem detalhado em outro fórum, de uma Gamo Hunter IGT.

 

Confesso que ela é linda por fora, mas o que vi por dentro com base no review me deixou assustado...

Existem detalhes (ou pelo menos existiam naquela avaliada) referentes ao projeto da carabina, que se não forem sanados de imediato causam danos irreparáveis a longo prazo como exemplo:

1) GR desalinhado e com folgas;

2) Peças com tamanho incorreto ou inapropriado;

 

Eu particularmente com base no que li, acho que não vale a pena comprar uma Gamo IGT pelo preço que é cobrado hoje. É muito mais vantagem comprar uma Gamo comum e tunnar do jeito que você desejar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Eu particularmente com base no que li, acho que não vale a pena comprar uma Gamo IGT pelo preço que é cobrado hoje. É muito mais vantagem comprar uma Gamo comum e tunnar do jeito que você desejar.

X2

.

Recentemente tive o meu primeiro contato com uma Hunter IGT(de um amigo da FBTE), gostei muito da coronha e do gatilho.

Achei extremamente pesada para armar. O esforço era equivalente a armar uma carabina com GR de 60 kg e por incrível que pareça ela não apresentou tranco forte, era apenas muito dura para bascular o cano.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ver porque era nova e ainda não estava devidamente amaciada.

 

X2

.

Recentemente tive o meu primeiro contato com uma Hunter IGT(de um amigo da FBTE), gostei muito da coronha e do gatilho.

Achei extremamente pesada para armar. O esforço era equivalente a armar uma carabina com GR de 60 kg e por incrível que pareça ela não apresentou tranco forte, era apenas muito dura para bascular o cano.

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

isso ai é padrao da minha socom,papel 10m, s/apoio, chumbo h&n

socom com gas de 40kg,bucha elite...e agora gatilho elite tambem...

 

 

Para deixar claro que é justamente o caso de carabina tunada pelo usuário e não as IGT de fábrica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Para deixar claro que é justamente o caso de carabina tunada pelo usuário e não as IGT de fábrica.

 

exato Ylram!

Eu pensei que saindo de fábrica seria melhor ainda rsrs

GAMO SOCOM TACTICAL 4.5 + GR 45KG + BUCHA PU + PISTÃO ALIVIADO + GATILHO ELITE

CBC MONTENEGRO STANDART GII 4.5

ROSSI DIONE 5.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Amigo, o que tenho a acrescentar é que o padrão de qualidade da Gamo realmente é alto.

Tenho uma Whisper 5.5 e coloquei o GR de 45K e retrabalhei o gatilho.

Esta agrupando muito além de suave para engatilhar e recuo bem menor.

 

Os GR IGT eu não tenho nenhuma referencia mas acredito no padrão de qualidade da Gamo, que não lançaria uma porcaria qualquer no mercado.

Abçs.

Gamo Whisper 5.5

GR Elite de 45k

Gatilho Elite XT

Luneta Sniper 6-24x50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, o que tenho a acrescentar é que o padrão de qualidade da Gamo realmente é alto.

Tenho uma Whisper 5.5 e coloquei o GR de 45K e retrabalhei o gatilho.

Esta agrupando muito além de suave para engatilhar e recuo bem menor.

 

Os GR IGT eu não tenho nenhuma referencia mas acredito no padrão de qualidade da Gamo, que não lançaria uma porcaria qualquer no mercado.

Abçs.

 

Jorge vou compartilhar o link de 2 reviews de Gamo IGT que foram feitos em outro forum.

De uma olhada como anda o controle de qualidade "por dentro" e tire suas conclusões.

 

É um dos motivos pelo qual eu digo que pelo valor que a Gamo IGT chega aqui, a qualidade deixa a desejar.

 

Mas eu concordo com você que o controle de qualidade da Gamo em geral é muito bom, por isso vale bem a pena comprar sem o IGT e tunnar por conta própria. Palavra de quem tem uma Gamo CFX.

 

Enfim me parece evidente que a Gamo ainda não acumula experiencia com GR (IGT) em seus projetos, nada que o tempo não resolva.

 

Gamo Shadow IGT

http://www.armasdear.com.br/aa/viewtopic.php?f=9&t=13952

 

Gamo Hunter IGT

http://www.armasdear.com.br/aa/viewtopic.php?f=9&t=15348

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante