Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

ajuda dos amigos


Posts Recomendados

Vá a um balcão de companhia aérea e pergunte sobre os procedimentos, pergunte também para os agentes da Polícia Federal, é a melhor coisa a ser feita.

 

Cuidado com desvio de bagagens, pois é a maior burocracia/chatice para embarcar, mas no desembarque a mala fica lá pronta para ser levada por qualquer um na esteira!!!

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vixi Codato... olhando como tratam as bagagens nos aeroportos, dá até medo!!!... rs.. ex-namorada já teve muito problema, inclusive de chegar mala aberta e tudo revirada, faltando coisas mesmo... fora que jogam a merda p lá e pra cá, de qualquer jeito mesmo...

espero que consiga resolver sem problemas..

Abraço,

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

algum de vcs já viajou com carabina PCP via companhia aérea?

o precisa fazer p/ tranportar?

abraço

Em 2010 tive a seguinte experiência que narrei no airgun porém com carabinas de mola:

 

========================================================

Liguei para a TAM para saber se haveria algum impedimento para embarcar com uma carabina de mola 4,5mm com nota fiscal,etc.

O pessoal que atende no aeroporto onde irei embarcar, informou-me que primeiro devo procurar a polícia federal, onde devo tirar alguma autorização para embarque, e depois chegar para fazer um check in com 2 horas de antecedência pois tem que preencher papelada...

 

1- Passei na polícia federal como instruído pelo pessoal da TAM, porém o agente não sabia exatamente o porque o pessoal da TAM estava solicitando uma documentação da PF. Depois de consultar a TAM ele verificou que se tratava de uma instrução que havia sido substituida por outra. Mas de qualquer maneira, o agente pediu para eu fazer um requerimento bem detalhado e ele providenciou uma GT.

2- No aeroporto embalaram, não verificaram nada e as carabinas foram despachadas como bagagem normal.

3- Em São Paulo(congonhas), procurei o balcão da TAM e eles preencheram uns formulários, e a atendente acompanhou-me até a PF e lá o agente informou-me que pressão não precisa de nada, Ele apenas abriu a embalagem, verificou se era realmente de pressão, se estava municiada e pronto. Porém ele recomendou à atendente da TAM que a carabina ficasse sob custódia, seria mais difícil ela se perder.

O agente elogiou, o procedimento que eu adotei e depois liberou para o embarque.

 

Assim o desenrolar foi 100%. Já estou em casa com a carabina (a outra teve que ficar para terminar o reparo na Alterama).

Fica aí a dica para outros atiradores que quiserem viajar com suas "meninas".

=========================================================

Pedro Ashidani
MVB - Nº:2664

Steyr LG-110 FT 4,5mm/5,5mm
Weihrauch HW97K inox 4,5mm
Weihrauch HW35E Inox 4,5mm
Weihrauch HW50S Inox 4,5mm

Steyr LP10

Farley Coaxial II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Codato !!!!

Boa noite, amigo sou funcionario de uma concessionaria de Tratores Case IH, o centro de treinamento do grupo CNH fica entre Quatro Barras e Colombo, região metropolitana de Curitiba, Como o Centro de Treinamento fica em uma Fazenda, eu levo minhas meninas para passear por la.

Sempre viajo de Azul de Campinas para Curitiba, os atendentes da Azul só me pedem para que embarcar as carabinas em Cases com chaves para naum ser violado, portando comigo as respectivas notas fiscais...Como eu viajo quase uma vez por mes pra la o pessoal ate ja me conhece.

Na primeira vez que levei as carabinas no aeroporto, procurei tambem a acessoria da PF para tirar as duvidas, o agente nem olhou as carabinas e deu autrização verbal para despacho como bagagem extra.

Esse mes vou de novo pra lá .... e estou levando elas tb ... ja é a quarta vez que estou levando as meninas, e naum tive problemas nenhum...

Grande Abrç.

Paulo Fernando
BSA R10 MK2 5.5

SHILBA 6 ~ 24 X 50

 

 

 

f3p5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Codato !!!!

Boa noite, amigo sou funcionario de uma concessionaria de Tratores Case IH, o centro de treinamento do grupo CNH fica entre Quatro Barras e Colombo, região metropolitana de Curitiba, Como o Centro de Treinamento fica em uma Fazenda, eu levo minhas meninas para passear por la.

Sempre viajo de Azul de Campinas para Curitiba, os atendentes da Azul só me pedem para que embarcar as carabinas em Cases com chaves para naum ser violado, portando comigo as respectivas notas fiscais...Como eu viajo quase uma vez por mes pra la o pessoal ate ja me conhece.

Na primeira vez que levei as carabinas no aeroporto, procurei tambem a acessoria da PF para tirar as duvidas, o agente nem olhou as carabinas e deu autrização verbal para despacho como bagagem extra.

Esse mes vou de novo pra lá .... e estou levando elas tb ... ja é a quarta vez que estou levando as meninas, e naum tive problemas nenhum...

Grande Abrç.

São de mola ou PCP?

Benjamin Marauder syn 5,5mm, LW, Vector 10-40x50

PCP Custom 5,5mm 450cc, Bushnell Trophy XLT 3-9x40

PCP Custom 6,35mm 500cc Bushnell Trophy 1x30

Gamo CF-X 5,5mm, Rossi Gold Crow 4x32

Hatsan Dominator 200W 5,5mm, Vector 3-9x40

Norica Marvic Luxe 4,5mm

CBC B12-6 4,5mm

Artemis CP1 5,5mm

Crosman 1377 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Codato !!!!

Boa noite, amigo sou funcionario de uma concessionaria de Tratores Case IH, o centro de treinamento do grupo CNH fica entre Quatro Barras e Colombo, região metropolitana de Curitiba, Como o Centro de Treinamento fica em uma Fazenda, eu levo minhas meninas para passear por la.

Sempre viajo de Azul de Campinas para Curitiba, os atendentes da Azul só me pedem para que embarcar as carabinas em Cases com chaves para naum ser violado, portando comigo as respectivas notas fiscais...Como eu viajo quase uma vez por mes pra la o pessoal ate ja me conhece.

Na primeira vez que levei as carabinas no aeroporto, procurei tambem a acessoria da PF para tirar as duvidas, o agente nem olhou as carabinas e deu autrização verbal para despacho como bagagem extra.

Esse mes vou de novo pra lá .... e estou levando elas tb ... ja é a quarta vez que estou levando as meninas, e naum tive problemas nenhum...

Grande Abrç.

 

 

 

Ixi Paulo.. vem fazer treinamento aqui do lado de onde trabalho. Trabalho na Sinotruk, importadora de caminhões da China, fica em Campina Grande do Sul, ao lado de quatro Barras e Colombo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

Ixi Paulo.. vem fazer treinamento aqui do lado de onde trabalho. Trabalho na Sinotruk, importadora de caminhões da China, fica em Campina Grande do Sul, ao lado de quatro Barras e Colombo.

 

É isso ai maninho... a semana que vem estou ai denovo e vai ser duas semanas dessa vez...

Abçs...

Paulo Fernando
BSA R10 MK2 5.5

SHILBA 6 ~ 24 X 50

 

 

 

f3p5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante