Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Airstripper no Benchrest


Arlindo

Posts Recomendados

Hoje instalei um airstripper na Steyr e fiz uma simulação de prova com o cronômetro setado para 20 minutos e após 15 minutos finalizei com 246 pontos.

Utilizei chumbo JSB retirado direto da lata e achei o resultado muito bom.

Tenho feito diversas experiências com airstripper em várias armas e houve melhora em todas. Não drásticamente, mas dá para notar mais consistência.

O treino de BR, tem que ser sempre realizado dentro do tempo de prova. Tenho observado atiradores comentando que fizeram xxxx pontos no treino, mas isso depois de atirar por 25, 30 ou mais minutos. Para treinar a posição tudo bem mas pontuação tem que ser obtida dentro dos 20 minutos.

Estou realmente sem tempo, mas assim que puder vou postar fotos e alvos de BR com e sem airstripper para vermos a diferença.

Daystate Air Wolf MCT 5,5mm

HW100T 4,5MM (à venda )

Pistola Marauder Woods Walker 5,5mm (à venda )

Feinwerkbau 300S

HW95 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra Arlindo já tá phoda sem esse troço airstripper ai que vc inventou e vc ainda quer mais vantagem? É pra deprimir o cidadão de bem. Assim não dá.

 

Isso pq o cara tá sem tempo, imagina se ele se aposenta ou ganha na mega sena? Vai virar Hours Concours (olha o Clóvis Bornai se revirando no túmulo).

 

Portanto...

 

Snake Eyes, sugiro votar para criar uma subdivisão no BR dos "com airstripper" e dos "sem airstripper", pra ver se eu consigo parar de pagar pastel pros caras! Tá brabo!

 

ps> Afinal, que porra é essa de airstripper?!? bolei.

:. Só calibre acima de .25

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não consegui testar o meu.

Vou tentar na quinta feira ver se melhorou .

Foram estes que comprei.

12UNFx20Strippers.jpg

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não consegui testar o meu.

Vou tentar na quinta feira ver se melhorou .

Foram estes que comprei.

12UNFx20Strippers.jpg

 

:o Ah é isso, tava quase ligando pra uma striper aqui pra ver se me ajudava, :animier::ermm:


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou mais postar mais porra nenhuma sobre técnicas no BR e já dei uma empenada no cano da Steyr para ver se só assim alguem toma vergonha e faz uma pontua,cão decente rsrsrssrs

Atendendo aos atiradores que vivem reclamando, vou me conter e fazer uns 227 pontos na prova do dia 23.

VTNC cambada de preguiçosos e invejosos, parem de reclamar e treinem mais rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Já esqueceram do Edu Melo e do Russ, eles continuam imbatíveis no BR de mola?

VTNC outra vez

Daystate Air Wolf MCT 5,5mm

HW100T 4,5MM (à venda )

Pistola Marauder Woods Walker 5,5mm (à venda )

Feinwerkbau 300S

HW95 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou mais postar mais porra nenhuma sobre técnicas no BR e já dei uma empenada no cano da Steyr para ver se só assim alguem toma vergonha e faz uma pontua,cão decente rsrsrssrs

Atendendo aos atiradores que vivem reclamando, vou me conter e fazer uns 227 pontos na prova do dia 23.

VTNC cambada de preguiçosos e invejosos, parem de reclamar e treinem mais rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Já esqueceram do Edu Melo e do Russ, eles continuam imbatíveis no BR de mola?

VTNC outra vez

 

 

D'Elite, adorei a idéia.

 

Arlindo, não fala assim, fico apaixonado.

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arlindo ainda vou ter uma pontuação acima de 240 pts com uma AT44 !!!

 

Aguarde e verá ...

B-26 - 4,5mm - Gatilho com telca HW - Mola Gamo - alça e massa HW - mola encamisada - 240 m/s

B-30 - 4,5mm - Gatilho RWS - T06 - Mola Maccari - Kit Vortek - 270 m/s

AT44 - 4,5mm - Monoshot - abafador - mola do martelo regulada - 300 m/s

AT44 - 5,5mm - Monoshot - air striper - cilindrão e valvula preset - 250 m/s

B3-1 - 4,5mm - Arranca dedo - 160 m/s

Fionda - 4,5mm - 15 anos parada - ??? m/s

Urko Tiger - 4,5mm - ??? m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arlindo ainda vou ter uma pontuação acima de 240 pts com uma AT44 !!!

 

Torço por vc Glock, que vai correr atrás e tunar sua arma. Não é igual a esses caras que levam dois anos para comprar uma tal de Theoben mas não dão uma dentro.

Será que o cara não se toca que seu hobby são aqueles brinquedinhos voadores?????

Quito, aproveita que este mês só pude treinar um dia, e se não conseguir desta vez, adicione uma vogal ao seu nome e fica QUIETO

Daystate Air Wolf MCT 5,5mm

HW100T 4,5MM (à venda )

Pistola Marauder Woods Walker 5,5mm (à venda )

Feinwerkbau 300S

HW95 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To decepcionado com o resultado que estou conseguindo nos testes ...

 

Montei um mecanismo e cano de uma AT44 monoshot 5,5mm no sistema preset da AT 44 4,5 1que eu tinha ...

 

E ela esta longe de agrupar como a 4,5 ....

 

Para silhueta dá agora para Bench vai ser um desastre ....

 

Na primeira montagem a carabina ficou tão forte que dava recuo para trás ....

 

Tirei toda a pressão de mola de martelo que dava para tirar mais não ficou legal ... Vou ver se consigo um cronografo emprestado com o Sniper Russo ( Fernando ) para ver que velocidade esta M está dando ...

 

Em compensação de mira aberta criei um monstro .... hehehehe ....

B-26 - 4,5mm - Gatilho com telca HW - Mola Gamo - alça e massa HW - mola encamisada - 240 m/s

B-30 - 4,5mm - Gatilho RWS - T06 - Mola Maccari - Kit Vortek - 270 m/s

AT44 - 4,5mm - Monoshot - abafador - mola do martelo regulada - 300 m/s

AT44 - 5,5mm - Monoshot - air striper - cilindrão e valvula preset - 250 m/s

B3-1 - 4,5mm - Arranca dedo - 160 m/s

Fionda - 4,5mm - 15 anos parada - ??? m/s

Urko Tiger - 4,5mm - ??? m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz 250 pontos hoje no CCTN com a At44 com airstriper. :whistle:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A 5 metros.

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, regulei o martelo e fiz 249 pontos tb. Veja a foto...

 

martelo-de-unha-27mm-tramontina.jpg

 

Só errei um pq acertei o dedo. Mas o processo de tunagem continua!

 

Vá em frente, você consegue. :D

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Homossexual d Edu Mello pegou minha At44 emprestada para participar do BR, ele fez 242 pontos, acho que mereço metade da medalha.

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU...@

É galera esta porra de airstriper faz uma boa diferença sim, não se tira o mérito de nenhum atirador mas para o BR faz aquela diferença! Vou comprar um para mim também!

 

Arlindo , vou fazer um carimbo para assinar os alvos , 249 pontos toda prova é foda hein?!

 

Fico muito feliz de ver um AT44 com cano original atingindo esta pontuação!

 

Abraços e parabéns a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para se comprovar a eficiência da peça é preciso testes minunciosos, que eu sei q o Papa não ira fazer.

 

D'elite onde vc viu esta proibição?

 

Agora vou ter q treinar mais, parabéns ao Russ pelos 220 pontos no BR Mola e ao D'elite tb q cada vez se aproxima mais, isso é que é legal, já estava meio desmotivado, agora vou me empenhar mais.

 

Papa agora não tem desculpa senta o rabo no banquinho e corre atrás.

 

Arlindo meu amigo vai aproveitando, pq depois de receber minha AT44 do Paulo Martins vou te infernizar :devil: e coloca logo essa TX-200 pra brigar que vai ser legal.

 

Ah! Já ia esquecendo, meus treinos são todos dentro do tempo regulamentar.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É brincadeira com o Arlindo, não tem proibição não.

 

Ps: vou treinar mais mesmo porque com a tx vai ficar briga feia! já vi que pra brigar tem que chegar acima dos 215 pontos.


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para lembrar,

Tem que fazer vários testes mudando a distância entre o cone do airstripper e a boca do cano.

A que ficou melhor para mim foi 5mm.

Não é só comprar e atirar, tem que ajustar e ve se vcs fazem logo os 249, que estou correndo atrás dos 250.

Bons tiros

Daystate Air Wolf MCT 5,5mm

HW100T 4,5MM (à venda )

Pistola Marauder Woods Walker 5,5mm (à venda )

Feinwerkbau 300S

HW95 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Airstripper na Mrod!

Arlindo, que tal a idéia? Será que funciona? Até onde sei, o Airstripper deve ser fixado diretamente no cano da arma. Do jeito que está, ele não deve ser tão eficiente. O que vocês acham? O modelo utilizado é igual ao que o Papa comprou.

Achei interessante, o prolongamento de 6'(152,4mm) no reservatório do cilindro de ar. A capacidade pulou dos 215 cm3 originais para 292.

mrodstriper.png

 

fonte de dados:

http://www.marauderairrifle.com/forum/viewtopic.php?f=30&t=1454&sid=23a4814e50355d11d72f14372fd32369&start=10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Artilheiro essa carabina eh sua?,...

 

Não Marcelo. Apesar de já ter cortado a coronha da minha para instalação do Monte Carlo ajustável, não teria coragem de pinta-la. Madeira para mim tem que ser na cor original. Esta daí, está no site indicado no rodapé do post. Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Artilheiro, instalei na At44, mas para ser sincero não sei se ela melhorou devido a esse acessório ou porque o Paulo mexeu na carabina, pois o Edu na última prova fez 242 pontos com ela, sem conhecer a arma.

 

Acredito que melhore na Marauder.

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Papa tinha que fazer alguns teste de precisão com e sem o acessório, além de testar regulagens diversas no cone do airstripper, mas esperar todo esse esmero e paciência do Papa :lolu:

 

Mas adianto não atrapalhou em nada se não a pontuação não seria essa.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui ao CCTN hoje e infelizmente estou comunicando que a Steyr está com um problema muito estranho.

Por mais que eu tente, NÃO CONSIGO ACERTAR O 9 DE JEITO NENHUM, SÓ ACERTA NO DEZ SEMPRE RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRRS.

Dia 14 vamos cair dentro e o importante é que vamos arrebentar a boca do balão para o Brasil todo ver.

Daystate Air Wolf MCT 5,5mm

HW100T 4,5MM (à venda )

Pistola Marauder Woods Walker 5,5mm (à venda )

Feinwerkbau 300S

HW95 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Airstripper na Mrod!

Arlindo, que tal a idéia? Será que funciona? Até onde sei, o Airstripper deve ser fixado diretamente no cano da arma. Do jeito que está, ele não deve ser tão eficiente. O que vocês acham? O modelo utilizado é igual ao que o Papa comprou.

Achei interessante, o prolongamento de 6'(152,4mm) no reservatório do cilindro de ar. A capacidade pulou dos 215 cm3 originais para 292.

Artilheiro,

Só para vc ter uma idéia, hoje emprestei o meu airstripper 5,5mm para o Edu Antunes e ele instalou na Diana 38 de mola 4,5mm dele e acredite se quiser o grupamento melhorou consideravelmente no alvo de BR. Imagine com o airstripper do calibre certo.

Para mim não resta dúvidas, se não melhorar também não piora.

O Adilson disse que vc já está com o regulador HPA, já instalou? Estou muito interessado neste projeto.

Daystate Air Wolf MCT 5,5mm

HW100T 4,5MM (à venda )

Pistola Marauder Woods Walker 5,5mm (à venda )

Feinwerkbau 300S

HW95 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arlindo,

 

nóis aqui no interior paulista não tamo sabendo dessas coisas novas...... :no

 

poderia explicar melhor o seu funcionamento, sua colocação na arma ( dá para instalar na Walther ?? ), onde compro e quanto sai ? quem usa lá fora ? dá para instalar em arma de mola tambem ? qual o diametro , pois tem arma HW com prolongador que difere o diametro das armas sem prolongadores..... ou seja , muitas duvidas..... ;)

 

 

abçs

Evandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evandro,

Nós compramos os airstrippers do Netbuy aqui do fórum e fizemos adaptadores de Delrin para os canos, a rosca do airstripper é a mesma dos abafadores 1/2" UNF.

Só quem está experimentando em arma de mola é o Edu Antunes. O resto só usou em PCPs.

Daystate Air Wolf MCT 5,5mm

HW100T 4,5MM (à venda )

Pistola Marauder Woods Walker 5,5mm (à venda )

Feinwerkbau 300S

HW95 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evandro,

O airstripper com os dois cones, para 5,5mm e 4,5mm custaram R$185,00 com envio incluso e foram pagos pelo Paypal.

Os adaptadores no meu caso, foram feitos no torneiro para o diâmetro de cada cano, mas se a arma tiver rosca 1/2 UNF para abafador, não precisa de adaptador.

Daystate Air Wolf MCT 5,5mm

HW100T 4,5MM (à venda )

Pistola Marauder Woods Walker 5,5mm (à venda )

Feinwerkbau 300S

HW95 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

"Alguem poderia me informa onde consigo comprar um air striper para minha at44.

Grato."

Adilson,

Pelo que sei todos os que foram comprados, inclusive os meus, forma do Netbuy (Daniel) aqui do forum.

Só tenho uma dica, como nunca se sabe, compre o airstripper com os dois cones de 5,5mm e 4,5mm, pois diferença é pequena e serve para os dois calibres.

Daystate Air Wolf MCT 5,5mm

HW100T 4,5MM (à venda )

Pistola Marauder Woods Walker 5,5mm (à venda )

Feinwerkbau 300S

HW95 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Cezar,

Não sei se o airstripper seria útil na CF30 por ser arma de mola e vc teria que fazer um adaptador com rosca 1/2' UNF que é a rosca padrão para o airstripper e abafadores.

Sinceramente acho que não vale a pena.

Daystate Air Wolf MCT 5,5mm

HW100T 4,5MM (à venda )

Pistola Marauder Woods Walker 5,5mm (à venda )

Feinwerkbau 300S

HW95 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cezar,

Não sei se o airstripper seria útil na CF30 por ser arma de mola e vc teria que fazer um adaptador com rosca 1/2' UNF que é a rosca padrão para o airstripper e abafadores.

Sinceramente acho que não vale a pena.

Tambem to achando , abraço.

 

Cezar.......

Gamo CF30 4.5 com Gas Ram de 45kg

Remington genesis 1000 4,5 com Gas Ram de 45kg

 

 

"Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

O airstripper em carabinas de mola não tem grande utilidade...

 

em PCP sim, mas tira-se o maior aproveitamento naquelas em que o cone do stripper encosta mesmo junto á coroa ( a distancia deve ser somente de alguns mm)

 

em canos com shrouder,como a coroa por norma fica bem dentro do shrouder,aí o stripper tem menos utlidade ou efeito positivo na precisão da arma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que eu já tinha desistido do meu airstriper por não ver diferença resolvi regular o cone mais uma vez e tentar , não é que de primeira acertei o ajuste? Melhorou bastante!

 

A pior parte é ter saco para ir testando tudo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bidu,

A função do airstripper é desviar a maior quantidade de gás possível para fora da trajetória do chumbo, pois esta turbulência na saída do cano pode introduzir instabilidade ao atingir a saia do chumbo

Fiz vários testes e a distância ideal entre o cone e a coroa do cano, varia de acordo com a VO e o chumbo que vc usa.

Se mudar a VO da arma, tem que testar novamente até achar a distância correta. Na prática VO maior, maior distância do cone, VO menor, menor distância do cone.

Pode ter sido o seu caso se vc tiver trocado para um chumbo mais pesado ou alterado intencionalmente a VO da sua arma.

Daystate Air Wolf MCT 5,5mm

HW100T 4,5MM (à venda )

Pistola Marauder Woods Walker 5,5mm (à venda )

Feinwerkbau 300S

HW95 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bench-rest além de desporto é arte também ;)

 

sem paciência para testar e estudar todas as variantes possíveis será difícil alcançar o máximo

 

a HW 100 abaixo tem um cano liso com um airstripper bem aplicado( pelo menos parece) na ponta

o cano não é o original da HW,é um BSA de 24 "

 

o dono da arma é um espanhol que diz obter excelentes resultados com ela

 

hw100lorensen.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel,

Lindíssima arma, deve ser extremamente precisa.

O melhor cano que já passou pelas minhas mãos, e olha que já foram muitos, foi um BSA e o meu sonho era justamente instalar um destes na minha HW100.

Atualmente isntalei um cano LW poligonal de 16 mm de diâmetro e 50cm de comprimento com airstripper. Tive pouco tempo para testar mas atirando só com apoio frontal, fiz animadores 234 pontos no benchrest.

por enquanto parece que o chumbo que ela mais gosta é o Baracuda de 21,5 grains.

A proveitando, achas possível encomendar um cano destes em Portugal??

Daystate Air Wolf MCT 5,5mm

HW100T 4,5MM (à venda )

Pistola Marauder Woods Walker 5,5mm (à venda )

Feinwerkbau 300S

HW95 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arlindo

 

é difícil conseguir um cano BSA ,,pois a BSA não vende nada diretamente a público,só através de revendedores

 

sei que em Inglaterra esta loja vende canos BSA por cerca de 60 libras +-

 

http://www.sandwellfieldsports.co.uk/index.htm

 

mas para os contatar só por telefone (skype?) ou por fax

 

se eles não enviarem para o Brasil mas aceitarem enviar para Portugal ( já tem acontecido com outras lojas) eu posso receber e reenviar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se vocês já viram isso, mas dia desses tive oportunidade de ver uma BSA Super 10. A arma é bonita, regulada e tal e coisa. Quando peruntei para o dono como era o agrupamento, ele disse que era ruim. Achei que fosse brincadeira e ele disse que não, que era ruim mesmo. Fui dar uma olhada mais de perto e percebi que a coroa do cano era sofrível! Estranhei a falta de cuidado da fabrica com esse detalhe, que apesar de não ser difícil de ser feito ou reparado é crucial para o desempenho.

 

logo_66x66.jpglogo.pngfederkolben_stern.jpgAirArms-logo.jpgJSB-Logo-Black.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flavio,

 

Deve ter havido algum mal entendido, pois possuo uma Bsa S10, e posso garantir que é super bem feita e com excelente precisão.

 

 

O Arlindo tinha uma que vendeu para o amigo Eduardo Antunes, e até hoje se arrepende de ter vendido.

CR 1° RM

 

S410 5,5 (MARAVILHOSA)
MENALDI FRANK 4,5 (REGULADA) LOTHAR WALTER
STEYR LG 110 FT

 

HW 30 (vendida)

HW 35 (vendida)

HW 50S (vendida)

GAMO STATICAL (vendida)

GAMO COMPACT 4,5 (vendida)

BSA SUPER TEN 5,5 (vendida)

AIR ARMS EV2 BLACK (vendida)

THEOBEN MFR 5,5 (FAC) (BULL BARREL) (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única arma, entre as muitas que tive e tenho, que não mexi em absolutamente nada e venci várias provas de Benchrest, foi uma BSA Superten Bull Barrel 5,5mm.

Com ela fiquei em primeiro lugar na prova de BR do torneio Guilherme Paraense na AMAN em 2008, válido como etapa do Brasileiro com 243 pontos.

Esta arma foi vendida para o meu amigo Eduardo Antunes que também não fez nehuma modificação. Na nossa penúltima prova de BR, como a minha Steyr estava com problemas na válvula reguladora, pedi a BSA emprestada e venci a prova com 244 pontos.

Obsevem que eu não tocava nela havia dois anos, só peguei no momento da prova e atirei.

Esta beleza está atirando durante quase 4 anos sem nenhum problema ou ajuste.

Considero o cano da BSA, melhor que o Lothar Walther, porque os que se encontra a venda não são Match grade, estes a LW só envia para determinados fabricantes.

Se a coroa está com imperfeições, ou foi muito azar ou algum gênio quis fazer melhor que a fábrica. Temos um caso aqui no Rio de um cano LW Blank que fizeram a coroa girando uma "ferramenta" com a mão.

Outro detalhe é que em um lote de 1000 armas, sempre tem uma especial e hoje em dia só compro uma arma top " caríssima" se eu testar pessoalmente.

Vejam só os artigos contraditórios sobre as Daytates eletrônicas de USD2800,00, em que alguns tiveram qaté que trocar o cano para ficar realmente precisa.

A minha Steyr Hunting mesmo, só ficou ótima depois de 4 meses de tunnings radicais e custou os olhos da cara.

Cada arma tem suas peculiaridades que infelizmente só se conhece depois de pagar e usar.

O resumo da ópera é que vendi a BSA super precisa e comprei uma Steyr pelo dobro do preço que precisou de muito Tunning.

Se pudesse voltar no tempo não teria vendido a BSA, agora vejam bem "aquela BSA" pois não posso garantir que todas são assim.

Daystate Air Wolf MCT 5,5mm

HW100T 4,5MM (à venda )

Pistola Marauder Woods Walker 5,5mm (à venda )

Feinwerkbau 300S

HW95 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, essa em especial estava com esse problema. Acontece, pode acontecer, achei uma pena pois a arma tem uma consistência incrível. Essa em questão atirava dois ou três tiros com consistência, depois mudava radicalmente o POI.

Essa das Daystate eu também não engulo. Uma arma com tecnologia extrema, cheia de apetrechos eletrônicos e caríssima, ter que trocar o cano para funcionar como deveria é um absurdo.

logo_66x66.jpglogo.pngfederkolben_stern.jpgAirArms-logo.jpgJSB-Logo-Black.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de se condenar uma arma ou cano, deve se ter absoluta certeza, se não ha outro fator intervindo na falta de precisão, entenda como constância do POI. Deve se checar luneta, chumbo, apoio, atirador, VO .......

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante