Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Clube Helvetia - Indaiatuba/SP


Posts Recomendados

Olá Reginaldo

 

Bem vindo ao fórum....

 

Existe algum problema relacionado ao uso de armas de pressão com as armas de fogo aos sábados ?

 

Um abraço

 

Grandini

Mestre... Uaaaaalaaaahhhhh! (piadinha sem graça...rsrs)

 

Acho que problema não deve existir. Disse ACHO. O que entendi do que o companheiro escreveu é que restariam poucos boxes para a galera do Ar, devido ao grande volume de atiradores de pórva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também!

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando galera.. Que pelo que nos foi dito no domingo passado, Eles dão prioridade nos boxes para os Filiados do clube.. então EU ACHO que de Domingo fica mais fácil de todo mundo conseguir usar...

CBC B19-S STD 4,5 gasram 50-kit sanches-gatilho Muzzle alumínio Vicentini luneta 4x32 Tiberius tunning by Karolaza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho. Assim evitamos que o pau de macarrão funcione...

 

Vamos no Domingo. Mais sossegado.

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou com meu carro e cabem mais dois. Nos encontraremos onde?

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Galera... desculpe a demora...rsrsrss..

 

Bom Lá funciona assim:

 

Sabados

 

É o dia do pessoal de armas de Fogo (não é regra), mas o pessoal de ar vai também. A questão é o barulho pois fica dificil se concentrar. Ultimamente não está lotando o clube, inclusive nunca vi ninguém nesse ultimo ano (2013 e meados de 2014) ficar de fora esperando.

A vantagem é de poder entrar as 8:00hs e sair as 17:00hs.

Existe a regra de utilizar o boxe por 3 a 4 horas para não associado. Somente é utilizado essa regra caso tenha fila de espera (algum sócio) esperando para atirar.

A taxa é por pessoa e não por boxe... caso alguem tenha que sair devido alguém em espera, nada impede de se compartilhar algum boxe entre os que permaneçam atirando ......

 

O contra do Sábado realmente é que não tem lanchonete, somente se serve café e água. O local tem geladeira e fica a disposição dos atiradores. De prática a galera leva petiscos para passar o dia e o que é levado geralmente se compartilha com todos.

 

Domingo

 

É mais tranquilo, poucas pessoas e geralmente todas com armas de ar (as vezes aparece alguem com alguma .22 atirando a 25m).

Funciona das 8:00hs as 12:00hs

A regra das 3 a 4 horas também se aplica neste dia mas das 8 as 12 são as 4 horas...rsrsrssrsrs...

 

Geral

Geralmente fica montado 8 boxe para 10m e 4 livre até 50m, mas todos os boxes podem ser preparados para 50m.

O clube participa de provas da FPTE portanto deve ficar atento as datas de provas

Existe a regra da pista fria. Somente deve esfriar a pista em horas cheias e meia hora (ex. 8:00 , 8:30, 9:00 etc..) deve sempre perguntar em outros boxes se pode esfriar a pista quando huver a necessidade de entrar no campo de tiro pois existem pessoas que treinam para o Paulista e as vezes estão concentrado e fazendo séries ......

 

Bom espero ter ajudado.

 

Ao ir lá conversem com o Ney. Inclusive seria uma boa incluir o USBR por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:startle:

 

Posso dormir aí? Sou doutorado em perder a hora.

 

Quero ver se a Dona Chefa vai acreditar que vc vai dormir fora p/ poder atirar no outro dia .......KKKKKKKKKKKKKKK

 

Um abração Mestre Ivan

 

Grandini

 

Obs. - Mim vai também !!!!!

"NÃO SABEMOS O VALOR DA ÁGUA ATÉ O POÇO SECAR"
Benjamin Franklin

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Galera... desculpe a demora...rsrsrss..

 

Bom Lá funciona assim:

 

Sabados

 

É o dia do pessoal de armas de Fogo (não é regra), mas o pessoal de ar vai também. A questão é o barulho pois fica dificil se concentrar. Ultimamente não está lotando o clube, inclusive nunca vi ninguém nesse ultimo ano (2013 e meados de 2014) ficar de fora esperando.

A vantagem é de poder entrar as 8:00hs e sair as 17:00hs.

Existe a regra de utilizar o boxe por 3 a 4 horas para não associado. Somente é utilizado essa regra caso tenha fila de espera (algum sócio) esperando para atirar.

A taxa é por pessoa e não por boxe... caso alguem tenha que sair devido alguém em espera, nada impede de se compartilhar algum boxe entre os que permaneçam atirando ......

 

O contra do Sábado realmente é que não tem lanchonete, somente se serve café e água. O local tem geladeira e fica a disposição dos atiradores. De prática a galera leva petiscos para passar o dia e o que é levado geralmente se compartilha com todos.

 

Domingo

 

É mais tranquilo, poucas pessoas e geralmente todas com armas de ar (as vezes aparece alguem com alguma .22 atirando a 25m).

Funciona das 8:00hs as 12:00hs

A regra das 3 a 4 horas também se aplica neste dia mas das 8 as 12 são as 4 horas...rsrsrssrsrs...

 

Geral

Geralmente fica montado 8 boxe para 10m e 4 livre até 50m, mas todos os boxes podem ser preparados para 50m.

O clube participa de provas da FPTE portanto deve ficar atento as datas de provas

Existe a regra da pista fria. Somente deve esfriar a pista em horas cheias e meia hora (ex. 8:00 , 8:30, 9:00 etc..) deve sempre perguntar em outros boxes se pode esfriar a pista quando huver a necessidade de entrar no campo de tiro pois existem pessoas que treinam para o Paulista e as vezes estão concentrado e fazendo séries ......

 

Bom espero ter ajudado.

 

Ao ir lá conversem com o Ney. Inclusive seria uma boa incluir o USBR por lá.

 

Reginaldo

 

Muito obrigado pelas explicações....

 

Sugiro ao pessoal que estiver interessado em ir lá ...podemos programar uma prova, (BR, papel 10 mts, silhuetas, balões, mamonas, pedras...ou sei lá o que!!!!), em um domingo e já agendar com a diretoria do clube.....

 

Desta forma teremos um dia, (domingo), só p/ ar comprimido....

 

Um abraço

 

Grandini

"NÃO SABEMOS O VALOR DA ÁGUA ATÉ O POÇO SECAR"
Benjamin Franklin

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan, Tem quarto de hóspedes aqui.

É muito bem vindo. Coisas podem acontecer durante a noite.

Lembro que é uma casa que tem 2 Goldens, 2 calopsitas e 1 papagaio indiano... Eles se movimentam livremente...

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo que seria legal conversar com a diretoria do clube sobre a caravana paulistana do tiro de pressão que está para chegar lá.

 

 

Reginaldo

 

Muito obrigado pelas explicações....

 

Sugiro ao pessoal que estiver interessado em ir lá ...podemos programar uma prova, (BR, papel 10 mts, silhuetas, balões, mamonas, pedras...ou sei lá o que!!!!), em um domingo e já agendar com a diretoria do clube.....

 

Desta forma teremos um dia, (domingo), só p/ ar comprimido....

 

Um abraço

 

Grandini

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estou vendo a possibilidade de fazer um simulado de BR com a Diretoria. Dia 25 se não for minha escala estarei lá.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma coisinha ali como está o surto de dengue???

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou querendo ir no próximo domingo, estou combinando com o Gilson e o Grandini. Quem topa ir no dia 18/05

FayTSLq.jpg?1Daystate Air Ranger (0,22) -> Yukon 10-40X56 Mil-dot-TB30 -> Supressor.

IoMiv.jpgHatsan AT44W-10 (0,22) -> BSA 6-24X40 Mil-dot-TB25 -> Supressor.

3ZGmQJR.jpgWeihrauch HW97K (0,177) -> HAWKE 5.5-16X44 Mil-dot.

zKfEWcX.jpgWeihrauch HW50S (0,177) -> Ambidestro.

BxBcDXR.jpg Pistola de pressão Zoraki HP-01 (0,177) -> Destro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOm provavelmente não estarei por lá pois dia 18 - Campenoato Paulista na Academia da Farça Aerea e dia 25 - Campeonato Paulista em Americana.

 

Aconselho a falarem com o Ney a Jane ou Euler e agendar esta apresentação.

Deixei com a Cris pessoalmente os meus contatos sobre possível eventos, estou esperando resposta. :thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa...isto muito me interessa,aproveito pra sugerir um mini encontro e de quebra fazer tbm um pequeno cameponato a 50 metros,o que acham??podemos usar os alvo de br ou o de papel a 10 metros,5 tiros e 2 rodadas pro atirador...só daqui da cidade levo uns 3 pra participar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue o endereço

 

Rodovia Santos Dumont, saída 62.

Alameda Antônio Ambiel, 895, Bairro Helvetia, Indaiatuba, SP, Brasil – CEP 13337-105.

Editado por Balboa_fox

FayTSLq.jpg?1Daystate Air Ranger (0,22) -> Yukon 10-40X56 Mil-dot-TB30 -> Supressor.

IoMiv.jpgHatsan AT44W-10 (0,22) -> BSA 6-24X40 Mil-dot-TB25 -> Supressor.

3ZGmQJR.jpgWeihrauch HW97K (0,177) -> HAWKE 5.5-16X44 Mil-dot.

zKfEWcX.jpgWeihrauch HW50S (0,177) -> Ambidestro.

BxBcDXR.jpg Pistola de pressão Zoraki HP-01 (0,177) -> Destro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal,

Eu estive no clube junto com o Gilson no domingo passado dia 18/05.

O Clube realmente é muito legal, o pessoal e bem receptivo, mas realmente para acomodar muitos atiradores de domingo é complicado, não são muitas baias e sempre tem os sócios treinando de domingo.

Aconselho como já foi dito antes, combinem certinho a quantidade de atiradores que vai e avisem o pessoal do clube pois a viagem e cara e longa para chegar lá e ficar chupando dedo.

Bom para que sai de SBC, gastamos 246 Km de ida e volta, na bandeirantes gastamos R$:29,00 de pedágio, o mais caro e para andar poucos metros, entrar e sair da cidade gasta-se R$:21,00, a diária que o clube nos cobrou foi de R$:20,00 por pessoa.

Gastamos com todas as despesa incluindo combustível R$124,00, nós dois.

Aproveitamos bem o dia, chegamos as 7:45Hs e ficamos ate 12:30Hs, valeu a experiencia, gostamos muito do clube, pena que só fica aberto por 4 Hs no domingo.

Outra coisa importante, é bom ficarmos por dentro dos dias de prova que tem por lá, para não perdemos viagem !!!

FayTSLq.jpg?1Daystate Air Ranger (0,22) -> Yukon 10-40X56 Mil-dot-TB30 -> Supressor.

IoMiv.jpgHatsan AT44W-10 (0,22) -> BSA 6-24X40 Mil-dot-TB25 -> Supressor.

3ZGmQJR.jpgWeihrauch HW97K (0,177) -> HAWKE 5.5-16X44 Mil-dot.

zKfEWcX.jpgWeihrauch HW50S (0,177) -> Ambidestro.

BxBcDXR.jpg Pistola de pressão Zoraki HP-01 (0,177) -> Destro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem vai domingo, 25/05?

 

Eu, Henrique Coelho. Quem mais?

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um box é meu!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos encontramos onde? Tem duas vagas no meu carro.

 

Sem querer jogar um balde de água fria, mas... a previsão é de chuva a partir de amanhã...

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lá precisa levar suporte de alvos?

Não né?

 

Vou levar 17x17 e um alvo USBR. Vai que dá pra fazer um treininho.

Henrique lá já tem suporte tipo armações de metal de fincar no chão, sugiro leva uma cartolina para fazer de fundo e ir colando seus alvos 17X17, lembrando que tb existe boxes para prática de papel 10mts com sistema de vai e volta automático.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante