Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Exclusivo! Mini Review AA Pro-Sport 4,5 FAC


karolaza

Posts Recomendados

É só ver os resultados do Felix e Uehara no simulado de BR ambos casca bossa em tiros ao alvo. Os dois atirando com a mesma Pro Sports num alvo BR ...mesma mesa observem o resultados dos 3...Karolaza até de Urko faz a diferença …..antes era com a CFX 4,5mm...muda muito?

 

Enviado de meu Nexus 7 usando Tapatalk

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha uma HW 97K, com kit V Mach 16J e mesmo assim tinha um recuo que derrubava o chumbo da torre da luneta. E Posso garantir que a precisão dela era tão boa quanto à Pro sport.

 

A Carabina mais antiga, das que eu citei é a HW 77, que ganhou muitos prêmios na Europa afora. Depois veio a AA e recriou, com uma engenharia melhor a TX 200 e, para não ficar atrás, a HW mudou a estética da 77 para a 97 que muda somente a coronha e a ausência de MA (melhor para o FT).

 

A Prosport é uma TX muito mais melhorada, que já possui uma engenharia melhor que as HWs.

 

Eu to falando em engenharia...e não de precisão. O que na minha opinião vai ao contrário do que to escrevendo (prefiro o equilibrio das HWs)

 

Eu não manjo muito das histórias dessas carabinas, mas é o que eu tenho lido antes de pegar a minha ex-HW.

 

Caso eu esteja errado, fiquem a vontade de corrigirem.

 

Agora seria muito legal um teste comparativo, principalmente em BR essas três, nas mãos de um mesmo atirador e nas mesmas condições.

Você tocou no ponto central, um teste comparativo entre elas com o mesmo atirador seria muito legal mesmo.

 

Me entendam pessoal, não estou puxando a sardinha pra lado nenhum (até mesmo porque não teria porque) só que me deu uma curiosidade se é que me entendem.

 

Acho todas armas ótimas, belas e bem construídas, o que reforça a curiosidade de um dia ver um bom atirador como o nosso amigo fazendo um teste entre elas, não posso ser o único curioso aqui hehehehe.

 

Acho que é porque não tive um contato pessoal com nenhuma delas e esses reviews espalhados em youtubes e blogs da vida são bem tendenciosos.

 

Forte abraço e bons tiros para todos.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive condição de atirar com várias HWs entre elas muitas originais e posso afirmar a Pro-sport sendo original supera qualquer uma, agora quanto a HWs tunadas a coisa fica meio que equillibrada, não sei como ficaria a minha Pro-sport se modificada para 16J, por enquanto não quero mudar nada na arma e manter seus 19J e com isso faço grupos tão bons que muitas TX e HWs já modificadas.

  • +1 1

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Karolaza diz... não adianta equipamento sem treinamento. Principalmente quando se trata de carabina de mola.

 

Tecnologicamente falando, a Pro-sport é o que tem de melhor no momento, depois vem HW e TX entre outras mais simples que também dão trabalho para as que eu citei, mas seja lá com qual for, o atirador precisa treinar muuuuito.

 

Sou de poucas palavras mas escuto e observo muito, lembro bem quando o Mikami fazia suas provas e depois emprestava suas carabinas para outro colega, tanto a EV2 quanto a Pro-sport. As pontuações de quem pegava emprestada sempre ficavam muito longe das atingidas pelo Mikami, está ai a prova de que a carabina sozinha não faz milagres.

 

Abraços.

 

Odair

TX200 MKIII

HT80

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felix foi bem na pro-sport com 205 ptos zero x...mais um treino com ela chega perto do 225 do karolaza com 2x.

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • 4 weeks later...

Nossa :bow::startle::goodjob:

que carabina maravilha, sonho de consumo de qualquer um hahahaa

Um Grande Abraço

Thiago P. Vasconcelos (Educador Físico)

CBC B12-6 F18 (Gatilho polido, Mola encamisada, bucha de PU elite, massa de mira b19-17)

CBC B19s F18 + Luneta Nikko Gold Crown 4x32(Kit Elite advanced GR40kg, gatilho trabalhado, Muzzle Break Quick shot)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Só para deixar aqui como um relato a carabina acredite ou não continua com a mesma mola e mesma bucha desde de então, ja levei 2anos seguidos em primeiro lugar nas provas daqui de SP na categoria precisão em benchrest na clube RAM. Esta sem duvida é a melhor carabina de mola que já vivenciei. Recomendo 1000%.

  • -1 1

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso afirmar também que é "À" carabina, numa época vendi a minha Pro e bateu saudades "dela" depois de pedir a carabina do Karolaza emprestada na prova de FT e fui comprá-la de volta, estou referindo a carabina como pessoa pq já faz parte de mim tststs.

O único problema que essa carabina tinha era a adaptação de um Hamster na parte de baixo da carabina que hoje já está solucionado e esta carabina está completa para mim.

Quem for optar por uma carabina Top, a Pro Sport é a opção.

 

Abraços

Air Arms Pro Sport 4,5(Excepcional)

Baikal IZH-46M 4,5(Desejada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É amigo Karolaza, lembra das nossas longas conversas a respeito desta carabina... pois bem tentei importar, um esforço gigantesco e me lasquei... para resumir olhe o texto logo abaixo que enviei para o DFPC esta semana. Tenho tentado de toda a forma um contato com o DFPC, por telefone, por email e nada, já tentei em dias diferentes por horas e mais horas ligando e ninguém atender o telefone que está no site e também por email que retorna no mesmo instante com erro, o DFPC e seu telefone que não atende (61) 3415-6013 e seu email dfpcresponde@dfpc.eb.mil.br é uma vergonha declarada, zero de comunicação, estão incomunicáveis, as poucas informações que retornaram antes por email foi sempre sem nome algum, resumo ninguém assume nada... lamentável as coisas serem assim nesse país tupiniquim...

 

"Bom dia, fiz a importação de uma carabina de ar por ação de mola no ano passado (2015), ela chegou no Rio de Janeiro dia 28/08/2015 e enviei os documentos para o desembaraço ao EB/SFPC no RJ dia 01/09/2015 e eles alegam no sistema que os documentos deram entrada dia 01/10/2015 e os mesmos foram liberados dia 21/10/2015. Na verdade eles tinham extraviado meus documentos (tenho cópia do AR/SEDEX para provar) depois da vistoria dos documentos que foram "encontrados" depois de um mês, o SFPC liberou e encaminhou para o DFPC que alega agora que meu CII venceu. Meu CII era válido ainda no mês 09/2015, por isso gostaria muito de uma solução desse meu caso, pois vou usar esta carabina para competições e vai comprometer meu ano de provas. Se isso não tiver uma solução, que me encaminhe um documento ou email assinado dizendo o motivo pelo qual não vão liberar. Fico no aguardo e acredito que isso seja fácil de se resolver, gostaria muito de uma solução justa, afinal a carabina pelo que sei está no RJ, foram mais de um ano de energia empreendida para a importação, fiz todos os documentos e paguei todas as taxas corretamente. Devolver a carabina para o pais de origem ou pior destruir ela, eu não acredito que seja a melhor forma de resolver isso. Acredito na boa vontade das pessoas, na boa vontade de se resolver as coisas e é por isso que peço ajuda a quem receber este email. Gratos da atenção e aguardo uma posição."

 

...e ai amigos, não é de ficar loco... o cara tenta fazer tudo na lei, tudo certo e é isso que se tem de retorno INCOMPETÊNCIA e DESCASO TOTAL!!!

 

Abraço amigos do CA! Coragem e em frente todos nós!!!

Gamo CFX Royal .22 | Gamo 4x32 | GR 40Kg | Bucha Tesla JM | Lubrificação Kit JM | Gatilho Customizado by Paes |

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro dia estava eu assistindo uma reportagem sobre uma fiscalização da PF em cima de motos de trilha...

 

Lá falaram de valores absurdos que a nação perdia com estas motos sem documentação....

 

Mas em momento nenhum falaram da MALDITA BUROCRACIA, DESCASO, ABUSO, DEMORA, INCOMPETÊNCIA, E O KARVALHO A QUATRO que é comprar uma moto legalizada nesse nosso pais do CARNAVAL.

 

E isso acontece não só´com as motos ...mas com tudo que vc quiser trazer de fora....

 

Por isso que sempre lembro das sábias palavras já ditas ..."Aqui cria-se dificuldades...para vender a facilidade"

 

Bom final de semana meus amigos

 

:thumbsup::thumbsup::thumbsup::thumbsup::thumbsup:

 

Grandini

"NÃO SABEMOS O VALOR DA ÁGUA ATÉ O POÇO SECAR"
Benjamin Franklin

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 3 weeks later...

Tópico atualizado na primeira página após 5000 tiros!!!

  • +1 1

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comportamento muito interessante. Eu não costumo pesar chumbo e até o momento ainda não testei esses chumbos premium. Única coisa que faço é separar os amassados para fazer meus strings ( coisa comum nas latas de JSB ) e não noto tanta diferença de velocidade como foi seu caso. Mais de todas as formas um próximo passo é adiquirir uma balança para ter um string mais fidedigno. Mais no meu caso da forma que faço tanto a tx quanto as hw ficam com variação na casa de 2 a 3m/S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Tópico atualizado com um novo review de um kit da dematek

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante