Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Exclusivo! Mini Review AA Pro-Sport 4,5 FAC


karolaza

Posts Recomendados

Felix faltou vc lá!

 

Iva faça um esforço vale pena o lugar é perfeito para atirar.

 

Henrique, se acredita que eu esqueci os alvos de BR em casa??rsrs Na próxima nao vou esquecer.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza, muito bom os grupos e também muito bom o clube de tiro, sem contar com o passeio na shadow, simplesmente show!

 

 

Umas dúvidas que me corrói por dentro rsrsrs, esse cano da Pro Sport parece bem curto hem? qual a diferença dela para TX além do tamanho do cano e da forma de armar? ela parece ser mais precisa que a TX, e muito forte também... é um sonho de carabina, um espetáculo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom Karolaza, estava aqui tentando imaginar o quanto você deve estar feliz.

 

Não tenho receio algum em dizer que vc vai pontuar alto na próxima rodada de USBR.

 

Muitos e muitos ouros virão para sua coleção de medalhas.

 

Parabéns mais uma vez.

 

Odair

TX200 MKIII

HT80

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo grupo, André! Certamente foi melhor que o da FX.

 

Gostei do lugar também. Pena ficar a 125 km de onde eu moro... é desencorajador ir de carro.

 

Ivan, já falei.

Vem de carro até aqui. Deixa o carro estacionado na minha casa.

Vamos no meu pra lá. Só não garanto uma rodomoça pra ficar te bajulando.

Mas posso por o cachorrono bagageiro pra fungar no seu cangote.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan, já falei.

Vem de carro até aqui. Deixa o carro estacionado na minha casa.

Vamos no meu pra lá. Só não garanto uma rodomoça pra ficar te bajulando.

Mas posso por o cachorrono bagageiro pra fungar no seu cangote.

Cachorro!? Eu passo.

 

Onde você mora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito show!

Moto, arma, local, grupos e a satisfação do pessoal.

Essa carabina tá com precisão igual a PCP. Faço votos e sei que lhe trará muitas alegrias e medalhas.

Abração!

CFX 4,5mm, Gat. aliviado, Encamisada, Bucha PU, DM60 + Tasco 6-24x42.

SPA M22 5.5mm + Shilba Target Pro 30 6-24x50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caracas bixo, ae dou valor. quanto custou a menina? onde e como comprou? Abração.

Nórica Dragon 5,5 + GR 60kg + Tasco 3~9x40

Rossi Dione 1980 4,5

 

"O êxito da vida não se mede pelo caminho que você conquistou, mas sim pelas dificuldades que superou no caminho" - Abraham Lincoln -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza, muito bom os grupos e também muito bom o clube de tiro, sem contar com o passeio na shadow, simplesmente show!

 

 

Umas dúvidas que me corrói por dentro rsrsrs, esse cano da Pro Sport parece bem curto hem? qual a diferença dela para TX além do tamanho do cano e da forma de armar? ela parece ser mais precisa que a TX, e muito forte também... é um sonho de carabina, um espetáculo!

Sim o cano dela é mais curto que da TX e tb tem um supressor embutido, mas não sei exatamente quanto mais curto.

 

 

Muito bom Karolaza, estava aqui tentando imaginar o quanto você deve estar feliz.

 

Não tenho receio algum em dizer que vc vai pontuar alto na próxima rodada de USBR.

 

Muitos e muitos ouros virão para sua coleção de medalhas.

 

Parabéns mais uma vez.

 

Odair

Olha a parada não vai ser fácil mas vou tentar fazer alguma coisa, temos ai o Iva que já ta fera na sua TX toda tunada, o Rifraga que tb manda muito bem na HW97, o Larry que é um excelente atirador com sua HW e ente vários colegas ai de CFX que estou até com medo pois fiquei sabendo que as danadas estão atirando sozinhas e acertando no "X"....rsrsrs

 

Abração!!!

 

Muito show!

Moto, arma, local, grupos e a satisfação do pessoal.

Essa carabina tá com precisão igual a PCP. Faço votos e sei que lhe trará muitas alegrias e medalhas.

Abração!

Medalhas eu nem sei mas que já estou rindo sonho isso com certeza.... :thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagina como estou hoje arrependido em vender a minha Pro Sport snifff, muito show esse review e gostei do video do Helvetia, parabéns Karolaza.

 

Abraços

 

Mikami

Air Arms Pro Sport 4,5(Excepcional)

Baikal IZH-46M 4,5(Desejada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temos o Tiago Costa também que acabou de pegar uma HW97.

 

Acredito que vamos ter uma boa turma na mola a partir de agora.

 

Eu preciso criar vergonha, preciso colocar a minha TX para trabalhar, me acomodei na PCP e a coitada ficou de lado.

 

Odair

Editado por Odair

TX200 MKIII

HT80

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Desencana. O Ivan não atira com a TX desde sei lá quando...

 

Atirar é que nem andar de bicicleta vc não esquece nunca.

 

Abração!!!

 

 

 

Temos o Tiago Costa também que acabou de pegar uma HW97.

 

Acredito que vamos ter uma boa turma na mola a partir de agora.

 

Eu preciso criar vergonha, preciso colocar a minha TX para trabalhar, me acomodei na PCP e a coitada ficou de lado.

 

Odair

Caramba Odair vc ta com a sua TX ainda e deixou esta beleza de lado??? Eu tenho PCP e é ao contrário sou apaixonado por mola.

 

Abração!!!

 

 

 

Karolaza, já imagionou poder usar esta "coisa" em provas de MA(Mira Aberta)? Vai dar trabalho....... Tenho certeza que tu já pensastes nisso!

 

Parabéns pela aquisição.

 

 

 

.

Grande Artilheiro!!! Meu camarada esta não tem sistemas de mira aberta é apenas na M.O. mas já imaginei fazendo 1/5 M.o. acho que na mão de um cabra bom é zerar pista, alem do FT.

 

Abração!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza,

 

 

Bela carabina!! puta precisão! parabéns !! o AC/DC fechou com chave de ouro.

 

 

Nos encontramos no RAM

 

 

Abraço,

Manfredi

Hatsam 155 Torpedo 5,5 GR 88kg 290m/s 14,3 grains

AF Condor 5,5 luneta simmons mount dampa regulador Altaros .

HW 97 4,5 Ten. Martins luneta Konus pro mont BKL

Cometa 220 4,5 GR 45kg Alça HW

Zoraki 4,5 red dot
Rossi Dione 4,5 171 30 anos 160m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Artilheiro!!! Meu camarada esta não tem sistemas de mira aberta

 

Eu sei meu amigo. Manda ela vir passear aqui no Rio, que o "Mestre" resolve este problema rapidinho! Aí depois, é só correr para as medalhas.

 

Olha aí como fica bonita!

psatfmpic210070410.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu sei meu amigo. Manda ela vir passear aqui no Rio, que o "Mestre" resolve este problema rapidinho! Aí depois, é só correr para as medalhas.

 

Olha aí como fica bonita!

psatfmpic210070410.jpg

Bom existe este pequeno detalhe, esqueci do Mestre Paulo!!! Show hein!!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Pequena atualização em 26/04/2014 Aproveitei que estava de folga fiz um vídeo com tiros de scope-cam a 10mts, como é difícil atirar desta maneira ainda mais com uma hand-cam que não parava no lugar a cada recuo bruto da danada AA...rs:

 

Ah, que arminha meia boca.......

Acertou só o primeiro tiro, os outros nem aparece os furos de tao longe que pegaram........ :ninja: :ninja: :ninja:

 

Fenomenal!!!! :clap: :clap: :clap: :clap:

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ah, que arminha meia boca.......

Acertou só o primeiro tiro, os outros nem aparece os furos de tao longe que pegaram........ :ninja: :ninja: :ninja:

 

Fenomenal!!!! :clap: :clap: :clap: :clap:

rsrsrsrs... :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Sortudo dos inferno, que coronha que conseguiu!! a que tive nao tinha uma coronha nem perto de bonita igual a esta! parabéns!

 

Sério mesmo esse tipo de coronha com esses desenhos verticais (esqueci como chamam) não costuma ir pra exportação e quando vão costumam já ter cliente marcado pra isso. Não estou exagerando, já vi isso escrito e confirmado em fóruns gringos. Esse desenho é de Nogueira classe AAA, é a mais cara, mais rara de se conseguir (a coronha, a madeira nem tanto) pois como eu disse é sempre carta marcada pra alguém.

 

 

PS: a que tive era .22

14nliex.jpg

Editado por Calil

ºToo Much!!!

 

Fórum Arco Brasil

http://www.arcobrasil.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sortudo dos inferno, que coronha que conseguiu!! a que tive nao tinha uma coronha nem perto de bonita igual a esta! parabéns!

 

Sério mesmo esse tipo de coronha com esses desenhos verticais (esqueci como chamam) não costuma ir pra exportação e quando vão costumam já ter cliente marcado pra isso. Não estou exagerando, já vi isso escrito e confirmado em fóruns gringos. Esse desenho é de Nogueira classe AAA, é a mais cara, mais rara de se conseguir (a coronha, a madeira nem tanto) pois como eu disse é sempre carta marcada pra alguém.

 

 

PS: a que tive era .22

14nliex.jpg

Velho se te contar que mandaram errado pois a que encomendei foi a beeck, quando abri a cx tive esta maravilhosa surpresa e realmente os desenho desta coronha enche os olhos, já me falaram que é nogueira de 1ª linha muito rara.

 

Tenho vontade de pegar uma no 5,5mm, o que vc achou da sua aos 25 e 50mts?

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PS: o fato de vc ter falado que te mandaram errado encerrou de vez e confirmou que essas coronhas só vão para clientes selecionados mesmo! Se um dia vc for vender pra pegar uma .22, compre a .22 primeiro e guarde essa coronha aí! Essa coronha aí eu só vi algumas vezes na net, em armas de propaganda da marca.

 

Parabéns cara, parabéns mesmo!!! vc merece!! Eu só estou falando da beleza da arma pois da qualidade e acurácia não precisamos falar, já é óbvio rsss

 

abraços!

Editado por Calil

ºToo Much!!!

 

Fórum Arco Brasil

http://www.arcobrasil.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha nem penso em vender esta pro-sport, pelo visto casei com ela, se for pra pegar uma no 5,5 vai ser vendendo outras coisas....rs

 

Abração!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive a honra de testá-la aqui no Rio de Janeiro, no CNTE, em abril. Foram 3 tiros a 25 metros, e trata-se de um "Video Game". Meu resultado foi tão bom (2 [9] + 1 [10]), que guardei o alvo auto colante na mamadeira de BBs, para inspiração... :)

 

23lgrhl.jpg

http://tinypic.com/r/23lgrhl/8

 

Karo Laza,

Falando nisso, como ficou a trava da alavanca de armar?

 

Abraços, mano

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Karo Laza, Falando nisso, como ficou a trava da alavanca de armar? Abraços, mano

 

Assim que cheguei em casa fui atrás pra ver e no fim bastou apertar menos de 1/4 de volta um parafuso da articulação de municiamento e esta de boa até hoje, descobri que ela tem mais este sistema de segurança que não a faz atirar nem a pau se a alavanca estive 1mm fora da posição guardada, achei muito show.

 

Abração!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesma coisa kkkkk mas fica tranquilo, acho que não abre em celular e estou sem computador agora.

zererymu.jpg

 

Atenciosamente,

Feitosa

 

Feitosa quando aparecer mensagem de direitos autorais ao abrir videos no Tapatalk procure pela opção "assistir no youtube" (um link ou menu no próprio vídeo).

Comigo acontece isso também e tem o link, eu clico ai abre no youtube do celular numa boa.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

boa arma e muito bonita tb

vamos marcar um dia para eu tirar poeira da minha rssss

so nao sei se consigo levar na moto rssss

tenho uma hc a mais curta das tx e digo tem que ter a manha para atirar com as TX pois como voce disse ela tem recuo forte rsss

um abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi o e-mail do CA avisando que vai sortear essa AA, ebaaaaaa!

 

Brincadeiras a parte, se isso é mini review, tá bem caprichado, rs. Essa carabina é chique demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa arma e muito bonita tb

vamos marcar um dia para eu tirar poeira da minha rssss

so nao sei se consigo levar na moto rssss

tenho uma hc a mais curta das tx e digo tem que ter a manha para atirar com as TX pois como voce disse ela tem recuo forte rsss

um abraço!!

Neste sábado dia 05 estarei no espaço ABC apareça por lá.

 

 

 

Fiquei babando, simplesmente expressional !!!! :clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:

vlw

 

Recebi o e-mail do CA avisando que vai sortear essa AA, ebaaaaaa!

 

Brincadeiras a parte, se isso é mini review, tá bem caprichado, rs. Essa carabina é chique demais!

Pretendo fazer mais agrupamentos em ambiente indoor e mais outro simulado de BR depois de seus mais de 300 tiros atualizando o review. :thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo agrupamento, bela arma e muito eficiente, definitvamente faz agrupamento muito melhor que as PCPs médias que vendem por aqui a preço de ouro.

 

Parabéns pela aquisição e desejo bons tiros sempre principalmente se for competir.

 

Forte abraço.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente post, excelente qualidade em tudo,

 

Parabéns senhor karolaza

Obrigado camarada.

 

Ótimo agrupamento, bela arma e muito eficiente, definitvamente faz agrupamento muito melhor que as PCPs médias que vendem por aqui a preço de ouro.

 

Parabéns pela aquisição e desejo bons tiros sempre principalmente se for competir.

 

Forte abraço.

Olha se um dia as competições voltarem por aqui a parada vai ser dura, tem muita gente bem equipada.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado camarada.

 

 

Olha se um dia as competições voltarem por aqui a parada vai ser dura, tem muita gente bem equipada.

Sei como é amigo, mas vou te dizer tem muito Rubinho nesse Brasil também hehehehe ou seja que tá com Ferrari mas mesmo assim não passa de terceiro colocado hehehe (me incluo nessa faixa kkkkkkk por isso não tenho interesse em competir o meu lance é campo), mas aparentemente você é um bom atirador e essa carabina aí tá um filé, cheguei a pesquisar sobre ela, mas se eu comprar mais uma a mulher me mata kkkkkk

 

Uma pergunta, chegou a dar uma limpada no cano com solvente (para armas)? - mesmo sendo uma boa arma pode vir com algum resíduo de fábrica, eu não sei porque mas acho que ela pode agrupar ainda mais, o recuo é o menor que já ví em uma carabina de mola (me baseando no vídeo) a minha depois de uma boa limpeza e lavando sempre os chumbos melhorou uns 50%.

 

Forte abraço amigo, muitos bons tiros com essa beleza aí e baita coronha coisa linda.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente um dos meus sonhos foi realizado, esta carabina de mola sempre me encheu os ólhos não só pela sua beleza como pela sua precisão, este exemplar veio potente com mola FAC dando 19J e mesmo assim me surpreendeu pela sua performace entre potência X precisão, sinceramente não vejo por enquanto a necessidade de alterar qualquer coisa na arma, pretendo curtir ela originalmente até a mola cansar.

 

Ando muito sem tempo e de ante-mão já pesso desculpas pela simplicidade da apresentação! Dependendo da minha disponibilidade vou atualizando o tópico.

 

 

Algumas caracteristicas deste modelo em questão:

 

- Coronha: em madeira nogueira, bastante desenhos e bem pesada sem acabamento com qualquer tipo de tintura, a madeira vem simplesmente linda e crua que exala um cheiro delicioso da natureza...rs

 

 

- Gatilho: com regulagem até deixar um fio de cabelo, sua tecla é dourada e suas linhas são arredondadas proporcionando uma puxada macia e precisa.

 

- Basculamento: é um charme a parte pois direrente de todas as de cano fixo esta provem de um conjunto com uma barra de duralumínio muito eficiente por debaixo da coronha dando uma descrição da mesma, ou seja, quem olha a carabina de cara não vê que é uma arma de presssão.

 

- Soleira: Borracha bem macia e ventilada, faz muito bem a função.

 

- Cano: um Lothar Walther de 9,5 pol. com supressor embutido que faz a arma parecer uma pcp quando se atira.

 

- Peso da carabina: Aproximadamente 4500Kg

 

- Trilho para lunetas: 11mm e esta arma não possui sistema de miras abertas.

 

- Sistema de segurança: existe duas travas de segurança, uma é manual e a outra é automática que enquando a barra de basculamente estiver aberta a arma não dispara.

 

 

Algumas imagens que tirei dela:

 

2hnmids.jpg

 

 

1256n13.jpg

 

2n83mfp.jpg

 

27yoigk.jpg

 

348lun9.jpg

 

2ujrsqx.jpg

 

2mhixp2.jpg

 

2hzkg48.jpg

 

atujgl.jpg

 

9u7qxj.jpg

 

352iz9e.jpg

 

 

 

Um video de demostração de sua força e precisão como original de fábrica:

 

 

 

 

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

 

 

Pequena atualização em 26/04/2014

 

 

Aproveitei que estava de folga fiz um vídeo com tiros de scope-cam a 10mts, como é difícil atirar desta maneira ainda mais com uma hand-cam que não parava no lugar a cada recuo bruto da danada AA...rs:

 

 

 

 

 

 

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

 

 

Atualização em 04/05/2014!!!!

 

 

Agora uma recomendação de um ótimo clube de tiro além de agrupamentos a 50mts com a pro-sport mod FAC original de fábrica.:

 

 

 

 

 

 

.

Karaloza linda carabina muito chique mesmo parabéns e vc tb atira muito bem que agrupamentos são esses em perfeitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei como é amigo, mas vou te dizer tem muito Rubinho nesse Brasil também hehehehe ou seja que tá com Ferrari mas mesmo assim não passa de terceiro colocado hehehe (me incluo nessa faixa kkkkkkk por isso não tenho interesse em competir o meu lance é campo), mas aparentemente você é um bom atirador e essa carabina aí tá um filé, cheguei a pesquisar sobre ela, mas se eu comprar mais uma a mulher me mata kkkkkk

 

Uma pergunta, chegou a dar uma limpada no cano com solvente (para armas)? - mesmo sendo uma boa arma pode vir com algum resíduo de fábrica, eu não sei porque mas acho que ela pode agrupar ainda mais, o recuo é o menor que já ví em uma carabina de mola (me baseando no vídeo) a minha depois de uma boa limpeza e lavando sempre os chumbos melhorou uns 50%.

 

Forte abraço amigo, muitos bons tiros com essa beleza aí e baita coronha coisa linda.

Não sei se vc raparou mas usei mesa de bar para aqueles tiros a 25mts e a 50mts os grupos estão dentro de uma moeda de 5 centavos, limpesa foi feita sim.

 

Parabéns pela aquisição. LINDA ARMA!!!!

Valeu

 

 

Karaloza linda carabina muito chique mesmo parabéns e vc tb atira muito bem que agrupamentos são esses em perfeitos.

Vc tb atira demais. :thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico atualizado com mais outro simulado de BR.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Não sei se vc raparou mas usei mesa de bar para aqueles tiros a 25mts e a 50mts os grupos estão dentro de uma moeda de 5 centavos, limpesa foi feita sim.

Reparei sim hehehe, mas tenho a impressão que você vai nos surpreender (ainda mais) a ponto de todo mundo correr pra comprar uma dessa aí hehehe.

 

Forte abraço e muitos mais bons tiros amigo.

Editado por Raufemann

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O simulado de USBR atualizado com mesa bambando já foi ótimo pra uma carabina de mola, definitivamente eu gostaria de ver um comparativo desta e das HW lado a lado de agrupamento e USBR, seria interessante, a Pro Sport sai mais em conta que um HW?

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O simulado de USBR atualizado com mesa bambando já foi ótimo pra uma carabina de mola, definitivamente eu gostaria de ver um comparativo desta e das HW lado a lado de agrupamento e USBR, seria interessante, a Pro Sport sai mais em conta que um HW?

Pro-sport custa uns 200$ a mais que a HW, quanto a performace eu tenho certeza de que pegando as duas original sem fazer nada que é o caso da minha a pro-sport supera.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pro-sport custa uns 200$ a mais que a HW, quanto a performace eu tenho certeza de que pegando as duas original sem fazer nada que é o caso da minha a pro-sport supera.

Seria legal se alguém pudesse dispor uma HW97/98/99 para esse duelo de titãs hehehe

 

Forte abraço.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta AA Pro Sport é linda demais, além de precisa e robusta! Das armas à mola é uma das melhores existentes no planeta Terra mesmo.

 

Agora me tire uma dúvida quanto ao recuo dela meu camarada Karolaza, se compararmos a Pro Sport original com uma Gamo CFX Royal também original de fábrica, qual seria a diferença de recuo entre estas duas armas, pois de CFX eu já atirei com GR e achei muito suave, e esta Pro Sport como seria numa comparação entre as duas carabinas em se tratando de recuo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta AA Pro Sport é linda demais, além de precisa e robusta! Das armas à mola é uma das melhores existentes no planeta Terra mesmo.

 

Agora me tire uma dúvida quanto ao recuo dela meu camarada Karolaza, se compararmos a Pro Sport original com uma Gamo CFX Royal também original de fábrica, qual seria a diferença de recuo entre estas duas armas, pois de CFX eu já atirei com GR e achei muito suave, e esta Pro Sport como seria numa comparação entre as duas carabinas em se tratando de recuo?

Em se tratando de recuo a Pro-sport tem berm mais que a CFX original, mas é mirar e o tiro vai onde vc quer.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Pro Sport é o supra sumo das carabinas a mola, num segundo degrau vem as tx200 e as HW 97 e 77...

 

Opinião minha.

Porém a 97 é um modelo já mais antigo, ví videos no youtube de HW98/99 com o famoso teste do chumbinho em cima da carabina e o recuo foi mínimo (para não dizer quase nulo porque não existe).

 

Em contrapartida não atirei com nenhuma das duas e fico fascinado com uma carabina de mola ter essa capacidade, mas como disse o camarada karolaza ela tem um recuo mas bate certeiro no alvo, esse lance todo é que seria legal de ver se houvesse disponibilidade de testar essas maravilhas todas em um mesmo momento, até para comprovar experiencias pessoais como a sua.

 

Forte abraço amigos e bons tiros.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha uma HW 97K, com kit V Mach 16J e mesmo assim tinha um recuo que derrubava o chumbo da torre da luneta. E Posso garantir que a precisão dela era tão boa quanto à Pro sport.

 

A Carabina mais antiga, das que eu citei é a HW 77, que ganhou muitos prêmios na Europa afora. Depois veio a AA e recriou, com uma engenharia melhor a TX 200 e, para não ficar atrás, a HW mudou a estética da 77 para a 97 que muda somente a coronha e a ausência de MA (melhor para o FT).

 

A Prosport é uma TX muito mais melhorada, que já possui uma engenharia melhor que as HWs.

 

Eu to falando em engenharia...e não de precisão. O que na minha opinião vai ao contrário do que to escrevendo (prefiro o equilibrio das HWs)

 

Eu não manjo muito das histórias dessas carabinas, mas é o que eu tenho lido antes de pegar a minha ex-HW.

Caso eu esteja errado, fiquem a vontade de corrigirem.

 

Agora seria muito legal um teste comparativo, principalmente em BR essas três, nas mãos de um mesmo atirador e nas mesmas condições.


"Não combata os monstros temendo ser um deles.
Se você olhar para dentro do abismo, o abismo olha para dentro de você"

(Nietzche)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante